Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dtfstoko

É boa pessoa, benfiquista e genuinamente feliz por voltar mas isso para treinador do Benfica interessa muito pouco e não me parece que mais uma vez vá ter estofo para aguentar a pressão do cargo.

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

Que ele sente o Benfica não tenho dúvidas.

E também tenho poucas dúvidas em quem ele está a pensar e espera ganhar força quando se agarra a essa camisola....

Red Zeppelin

"Qual é o clube que nos últimos anos tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas? "

Eh pá, não sei, talvez os rivais do Benfica?
Acontece perder um ou outro quando se tenta manter os melhores, o BENFICA VENDEU TUDO CARALHO!!! Que filha da putice de resposta. Nojo absoluto.
É benfiquista o caralho.

johnnybgood

Nada de bom vai sair disto, é o que eu acho, ele já saiu daqui completamente queimado, e feito parvo volta pra dar o peito às balas por alguém que já não tem mais cartadas na mão.
Enfim, que sina.

The_Riggs

#157099
Tudo preparado ao pormenor para se começar a falar nas boas pessoas e nos profissionais que dão tudo. Ai do malvado que criticar alguma coisa ou chamar um nome depois destes espetáculos.

Benfiquistas são facilmente domados. É como limpar o cu a crianças

Já deu o aval para vendas e tudo lool

Já dizia a minha mãe, " quanto mais choras , menos mijas ", e eu digo que choras muito mas não me encantas

FranciscoCosme

Citação de: Dmitry91 em 05 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

Ele faz isto e fica parado para ser fotografado. O Rui Costa mete lhe logo a mãos nas costas tipo "anda embora caralho"

 :rir: 

Legenda desta imagem, sabem que sou fraquinho, mas não me chateiam porque sou do benfica

Nirvana_87

Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.

Smashin

Citação de: crodrigues em 05 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Não está nada pior. Eu fui um dos maluquinhos que esteve nos 7 de Vigo e hoje voltava a estar, mas dizer que se está pior é demencial. Agora o que se tem feito com os recursos disponiveis é que nem no Vietnam existia este desperdicio até porque não haviam grandes recursos.
E a trajetória do Benfica neste momento não é animadora. O Benfica tem recursos para ganhar pelo menos 3 campeonatos em 5 no tugão e ganhamos menos do que os rivais.
Fds. Em termos de sentimento, de paixão e de apego pelo clube não se está pior?

Eu nessa altura era louco pelo Benfica. Até golos do merdas do Tote era capaz de festejar e ficava maluco.
Hoje é me indiferente. Podemos estar a dar 20 ao nacional que me é igual ao litro.

O Benfica neste momento é uma empresa de import & export. Um clube de vaidades e plástico

jjlope00


Vermelho Infinito

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:22Vou esperar para ver.
Não consigo não sentir aquela esperança de ver o Benfica de Lage da 1ª época, com muitas reservas.

Boa sorte.
Está nas suas mãos.

Ninguém sente.
Esta escolha cheira mal a milhas

brazio

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

É isso que muitos não atingem ser benfiquista não chega é preciso capacidade para os cargos.





Espártaco

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2024, 19:37Tudo preparado ao pormenor para se começar a falar nas boas pessoas e nos profissionais que dão tudo. Ai do malvado que criticar alguma coisa ou chamar um nome depois destes espetáculos.

Benfiquistas são facilmente domados. É como limpar o cu a crianças

Já deu o aval para vendas e tudo lool
E ainda agora começou.

Uma vitória frente ao Santa Clara e vai ser tudo silenciado.

Dmitry91

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

Que ele sente o Benfica não tenho dúvidas.

E também tenho poucas dúvidas em quem ele está a pensar e espera ganhar força quando se agarra a essa camisola....

Também vamos sentir quando tivermos que lhe pagar o ano extra.

Il Capitano

#157109
Olha, não tens culpa, és boa pessoa e um grande benfiquista.

Sei que vais dar tudo mesmo se não chegar.

E não vais desrespeitar os adeptos nem o clube.

Disso não tenho dúvidas.

Gostava dizer a mesma coisa do teu presidente mas isso não é possível.