Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Como vê, como benfiquista, as saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo?

"Como é que eu vi? Qual é o clube que nos últimos anos tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas? Aquilo que é o mais importante é olharmos para o plantel e sentirmos que o plantel foi feito, está ajustado e é competitivo para aquilo que se avizinha. Não os conheço [João Neves, David Neres e Marcos Leonardo], mas claro que nos deixa sempre, como direi, quando se vê um atleta deixar a nossa casa, sentimo-nos realizados pelo trabalho que tem sido feito, do ponto de vista do atleta chegar à equipa principal e singrar. Há decisões que têm de ser tomadas. Não estava cá, não posso dizer o que se passou, mas já vi muitos jogadores a darem esse passo. Saiu o João Félix com um título e saiu o João Neves com um título."

Nojo total. É benfiquista o caralho.
É mais um funcionário do carrossel.

Boddicker

Citação de: fdpdc666 em 05 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: dvck em 05 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2024, 19:18O J Neves saiu com que titulo?

de campeão

Ah fomos campeões o ano passado? Não sabia

Vai ouvir as declarações, ele disse que o J Neves saiu com o titulo. Como se tivesse saido apos ser campeão.

Nem sei pq explico pq vocês sabem

Baron_Davis

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

está com muita ENERGIA

Roy Bean

vermelhoftw

Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Patchon97

Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Patchon97 em 05 de Setembro de 2024, 19:20O Bruno é socially awkward, mas que as coisas lhe corram bem.
Acredito genuinamente que o homem está feliz por ser treinador do Benfica e nunca me pareceu preguiçoso

E? É incompetente, por muito que trabalhe. A sua carreira não fala por si?
Conseguiu ser campeão aqui. Ainda assim não me empolga nem acho que vai ser campeão novamente. Vai melhorar a equipa mas provavelmente não o suficiente. Encaro-o como treinador de transição porque em 2025 o Benfica vai mudar de rumo

força Benfica

Bem-vindo de volta.

O culpado não es tu mas sim quem te foi buscar e esse é que é o problema.

zizou

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

onnel

Apesar de não seres o meu treinador a partir de hoje passas a ser e só espero que não nos voltes a desiludir e que sejas o lage que nos conhecíamos e não o da última época que foste um manso que fazias tudo que te mandavam só mais uma coisa nas conferências evita dar todas as táctica e como o Benfica joga aos adversários usa a inteligência

Golo de Weldon

Deprimente.

Que tenha sorte, afinal.

AG

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal
Se não aguentar até ao Natal espero que seja por causa da eleição de um novo presidente.

GGG

O normal.

É um homem de campo, de trabalho, low profile. Será sempre isto, e nunca vai mudar.
Vi aí mensagens que pareceu falso, como podem dizer isso, se se via que estava super nervoso e que nem a falar as coisas lhe saíram bem?

No fundo, para um clube que estivesse organizado, com um plano declarado para o futebol e com um rumo traçado, o lage seria perfeito. Agora para o Benfica, que não te nada disso, era preciso um treinador que superasse a estrutura e que viesse ser ele próprio a figura.

Não tenho duvidas que vamos melhorar, que vamos jogar mais e ser mais competitivos? Vai chegar? Acho que não, mas isso já será outra história.

Rui_Vieira

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

lindo

fdx este gajo emociona nos.

tem discurso de ir as lagrimas.

vai comecar a jogar o dobro.

mas depois quando vier bayern e assim, vai ser por ai abaixo.

espero q nao. mas ja tou a ver o filme

Purple Rain

Citação de: Nielsen em 05 de Setembro de 2024, 19:27Antes parecia genuíno. Hoje foi totalmente o oposto, tudo forçado e falso.

E mal começou...

Está aterrorizado, cheio de medo, não conseguiu dizer não ao Rui Costa, que lhe deve ter implorado para aceitar mostrando uma lágrima.
Tenho muita pena deste homem.
Não sejam maus para ele. Batam forte mas é na Corja.