Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phanatik


Androico

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.

Belo onze. Dúvidas em relação a Carreiras/Beste e quanto à entrada do Di Maria para a direita, arrastando o Rolheiser para terceiro médio (saída do Amdouni). O facto de existirem boas alternativas demonstra que o plantel tem qualidade.

Burik


van33

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.
Ou seja, metes a titulares 2 gajos que nunca fizeram 1 minuto sequer de treinos e 2 lesionados que ninguém sabe como vão regressar. 

+1benfiquista

Citação de: Melque em 05 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Tenho muito pena que ele não seja o treinador k parecia ser na primeira época. Merecia ele e  mereciamos nós todos

Um comentário que diz tudo...

iloy

O pior è que tal como o Roger, já sabemos todos que vamos bater na parede com o Lage!
Todos menos o presidente

Sea_Shepherd

#157611
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2024, 22:19

De nada.

Fredrik + Kokçu no miolo é mesmo a pedir pra sermos sodomizados. Demasiado macio pra sonhar com vitórias e conquistas.

van33

Citação de: AimarMagico em 05 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: ElTacuara em 05 de Setembro de 2024, 22:12Que tenha sucesso.


Ou talvez não
Dou o primeiro passo, que lhe corra absolutamente tudo mal.

Estando por aqui há tantos anos é absolutamente espetacular a tua transformação num ser humano detestável. Boa sorte
Chama-se evolução

Burik

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2024, 22:27O pior è que tal como o Roger, já sabemos todos que vamos bater na parede com o Lage!
Todos menos o presidente

E o senhor presidente percebe muito de futebol, imagina se não entende-se

Corto Maltese

Só espero que o futebol divertido não me faça rir . Enfim é o que temos vamos rezar

Sea_Shepherd

Citação de: AimarMagico em 05 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: ElTacuara em 05 de Setembro de 2024, 22:12Que tenha sucesso.


Ou talvez não
Dou o primeiro passo, que lhe corra absolutamente tudo mal.

Estando por aqui há tantos anos é absolutamente espetacular a tua transformação num ser humano detestável. Boa sorte

Mas tu tens noção do que é ficar sem um tomate? Diz-lhes carrinhas que não é pêra doce.

karkow

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Setembro de 2024, 22:19A minha alma está doente. Hoje somos uma massa de adeptos amorfa, acomodada, sem chama. E não quero adjectivar mais senão lá virá o amarelo.

Meio mundo com quem falei hoje mostrou-se crente com o Lage e muitos ilibam o Rui. "Fez o que a maioria faria nesta situação".

Qual milagre das rosas... O pessoal acredita que vem aí o milagre do Lage.


Eu também acredito pá. Chama me o que quiseres. E odeio o Encosta. Mas o meu amor pelo SLB é superior a qualquer ódio. E adoro o Lage. Não vamos por aí. O Benfica acima de tudo e todos. E o Lage é genuinamente um dos nossos. Hoje era todo ele felicidade.

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: AimarMagico em 05 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: ElTacuara em 05 de Setembro de 2024, 22:12Que tenha sucesso.


Ou talvez não
Dou o primeiro passo, que lhe corra absolutamente tudo mal.

Estando por aqui há tantos anos é absolutamente espetacular a tua transformação num ser humano detestável. Boa sorte

Mas tu tens noção do que é ficar sem um tomate? Diz-lhes carrinhas que não é pêra doce.
Mas achas que me preocupo com o que alguém diz ou pensa? Fdx...não dou palha a qualquer um (não estou a falar para ti..)

molotov

Gabo-lhe a coragem e determinação, não é tarefa fácil ser treinador do Benfica, muito menos neste contexto. Sem querer abordar as suas competências profissionais, tem o meu respeito por assumir a responsabilidade.

Diferreira

Ansioso por ver jogar os miúdos do Mendes na Liga dos campeões e no mundial de clubes.