Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

windows10

Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: windows10 em 05 de Setembro de 2024, 23:59Não seria a minha primeira escolha, mas foi a do Rui Costa.
É o treinador do Benfica e não só vou apoiar como lhe desejo todo o sucesso do mundo, que me faça feliz e que contribua para encher o museu.

A partir de hoje é o meu treinador.

Espero que os adeptos o recebam de braços abertos, porque o clima de tensão não ajuda a equipa.

O clima de tensão foi criado pelo banana, que não tem uma bola de cristal.

Eu sei que o principal alvo é o banana, mas para o bem da equipa e dos resultados, mais vale fazer essa pressão nas AGs ou no fim da época do que neste momento, em que a equipa precisa de apoio.

Kyoto

O mais engraçado é que do Jesus lembram-se (e bem) de cada detalhe em que nao esteve ao nivel que o Benfica exige.

A este bananao que é uma nota de rodape na historia do Benfica ha paninhos quentes para tudo

Androico

Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??
É uma pandemia de síndrome autodestrutiva em que a malta já perdeu a vergonha de afirmar num fórum do Benfica que deseja o insucesso e as derrotas do clube. Isto, numa época inédita em que vamos disputar uma nova champions e um mundial de clubes. Como disse, só espero que a oposição se afaste rapidamente dessa malta, pois este tipo de atitude só afasta os benfiquistas.

Androico

Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2024, 00:04Uma lufada de ar fresco o programa no V+ com a participação do João Nuno e do Tibério. Discutiu-se o Benfica de forma séria e fundamentada.
apagar

futeboldelite

Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??
É uma pandemia de síndrome autodestrutiva em que a malta já perdeu a vergonha de afirmar num fórum do Benfica que deseja o insucesso e as derrotas do clube. Isto, numa época inédita em que vamos disputar uma nova champions e um mundial de clubes. Como disse, só espero que a oposição se afaste rapidamente dessa malta, pois este tipo de atitude só afasta os benfiquistas.

pior, eu nem os jogos vou ver.

Saúde em primeiro lugar.

Grande abraço.


Androico

Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2024, 00:04Uma lufada de ar fresco o programa no V+ com a participação do João Nuno e do Tibério. Discutiu-se o Benfica de forma séria e fundamentada.


Link.

Não tenho. Deu por volta das 23h no V+. É puxar para trás, caso tenhas essa possibilidade. De outra forma só deverá ficar disponível amanhã (online).

TigasSLB

Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??

Somos dos piores adeptos do Mundo. Tenho poucas duvidas disso.

Red Eagle_90

É o meu treinador a partir de hoje, embora não fosse a minha escolha.
Espero que tenha rasgo para mudar rapidamente a dupla de meio campo e coloque o Aursnes e o Kokçu no meio de uma vez por todas

karkow

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??

Somos dos piores adeptos do Mundo. Tenho poucas duvidas disso.

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??

Somos dos piores adeptos do Mundo. Tenho poucas duvidas disso.




De longe. O que se tem lido por aqui hoje hem sido absolutamente vergonhoso. Nojento

Kyoto

E quando se discutia em todo o lado que o banana nao tinha pulso e os jogadores lhe iam ao cu e a Vieira Tv, de forma a mandar areia para os olhos dos conas, mandou para a CS um video do lajao a dar um murro na mesa e a dizer um palavrão no balneario. :2funny:

Ai Benfica Benfica... quo vadis

Pablito13

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: Pablito13 em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Pablito13 em 05 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Mas pena do quê meu? Olha uma coisa, pena tive eu de assistir a isto:



Os recordes do grande benfiquista Lage:

Cinco empates consecutivos
Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato


Esse pseudo-benfiquista que mamou 4 anos à nossa custa com este resultado e não apresentou a demissão! É isto um benfiquista para vocês? Fico doente. Não dá para ficar admirado do Shoky ter-se metido a andar daqui pra fora.

Isso não pode ser verdade. Ainda há pouco tempo deu uma entrevista ao record ou lá o que foi a dizer que não percebeu porque é que saiu, que empatou uns dois jogos e foi corrido. Foi algo deste género, corrijam-me se estiver enganado.

Já fui conferir. É verdade:

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/wolverhampton/detalhe/bruno-lage-e-a-saida-do-benfica-fui-treinador-do-ano-perdi-um-par-de-jogos-e-acabei-despedido

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Boneco.

Pois, eu mentiroso não sou nem gosto de mandar bitaites para o ar sem pelo menos saber o básico. Sabia que tinha lido isso. Mas afinal não foram dois empates, foram duas derrotas. Menos mau ;D

Ele disse " a couple of games " o que trazido nao 'e bem dois jogos.
Mas vale tudo para bater! :D

Ganhou 2 jogos em 13. Achas que interessa para alguma coisa o " a couple of games"? A ideia que passa é que depois de uma vitória perdeu 2 jogos e foi por causa disso que foi despedido. Pena não ter olhado para o que veio antes disso. Tb não convinha muito. Ainda assim é preciso ter muita cara de pau para dizer o que disse.

Sea_Shepherd

CitaçãoLage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Vou fazer questão de lembrar este post do Kyoto todas as semanas sobre o nosso grande benfiquista Lage na qual todos nós devemos ter pena.


Golbergz

Ele chorou porque lhe perguntaram que bonecos vê o filho na tv?

 :rir:

Boruto?

Espártaco

Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2024, 00:08
O mais engraçado é que do Jesus lembram-se (e bem) de cada detalhe em que nao esteve ao nivel que o Benfica exige.


A este bananao que é uma nota de rodape na historia do Benfica ha paninhos quentes para tudo
O Bruno Nascimento é uma personagem que colhe muito mais simpatia do que o JJ, daí esses lapsus memoriae.

Pokrl

#157784
É um treinador banal mas tem um enorme coração. Se conseguir conquistar os rivais com a sua ternura, esvaziando-lhes o ódio que sentem por nós, eles baixarão a guarda e poderemos capitalizar