Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

https://x.com/souooliveirawd/status/1832481051119133146

Dava gosto em ver o Benfica do Lage no primeiro ano ,  Máquina de fazer golos .Depois a partir de janeiro de 2020 começou o terramoto e fd tudo.

Kurt Cobain 10

O Benfica ia ao Bessa , Braga e outros campos dificeis e limpava os gajos com uma pinta do caraças .

Chappu

Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

E é isto...  :blah:
não sou dos que quer que o Benfica perca para sairem de lá os vieiristas conforme apelidam. O Benfica pode ganhar os proximos dez campeonatos e 5 ligas dos campeões que iriamos ter aqui sempre os detratores do costume. Se o Benfica ganhar e financeiramente estiver forte, quem está à frente deve continuar. Ponto. São factos. Como o inverso também se aplica obviamente...

O Benfica pode ganhar os próximos 10 campeonatos e 5 ligas dos campeões (seria mais fácil tropecar no bilhete do euromilhões, mas vamos lá seguir essa narrativa) que não é por isso acontecer que a escumalha que está à frente do clube há mais de 2 décadas deve continuar.

Há coisas que fazem/fizeram ao clube que não têm perdão possível, e isso é muitíssimo mais relevante que a bola entrar ou não.

td_por_ti_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 16:05https://x.com/souooliveirawd/status/1832481051119133146

Dava gosto em ver o Benfica do Lage no primeiro ano ,  Máquina de fazer golos .Depois a partir de janeiro de 2020 começou o terramoto e fd tudo.

Seferovic do multiverso. Nossa!

Revi

#159229
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 16:05https://x.com/souooliveirawd/status/1832481051119133146

Dava gosto em ver o Benfica do Lage no primeiro ano ,  Máquina de fazer golos .Depois a partir de janeiro de 2020 começou o terramoto e fd tudo.

Também é verdade que muitos treinadores do Benfica foram sabotados pela direcção,assim como aconteceu na era do Rui Vitória, e do Lage.

Não é só responsabilidade do treinador, obviamente que o Lage sabotou a liga dos campeões.,mas que reforços teve essa época?

O Rui Vitória atacou o penta com um varela na baliza, e durante épocas seguidas nunca se reforçou as laterais.

As direcções têm dado muitos tiros aos lados e são os principais responsáveis pelo empobrecimento do futebol praticado.

Tio Pedro

Tantos Jornalistas a falar bem do Lage, claramente a Mendes payroll.

PB

Estou convencido que irá correr bem.

Encaixar as peças no seu devido sítio e treinar bem os processos de jogo. O resto encaminhar-se-á.

Kurt Cobain 10

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 16:05https://x.com/souooliveirawd/status/1832481051119133146

Dava gosto em ver o Benfica do Lage no primeiro ano ,  Máquina de fazer golos .Depois a partir de janeiro de 2020 começou o terramoto e fd tudo.

Seferovic do multiverso. Nossa!
E o Carlos Vinicius? Cagava golos também . Depois foi "vendido " assim do nada...

Innuendo

Citação de: Nmslb em 08 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: pexim em 08 de Setembro de 2024, 15:26
Citação de: Nmslb em 08 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Red_Wings em 08 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 14:08
Citação de: Nmslb em 07 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Red_Wings em 07 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?



Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

Eu não misturo as coisas.
Quero é sucessos desportivos, como a maioria dos Benfiquistas.

As eleições à parte, por muito que eu goste de ver essa cambada longe do Benfica.

Não pedirei derrotas e insucessos desportivos.

se o Benfica for campeão e fizer uma grande epoca, o Rui Costa merece ganhar as eleições. Sinal que o caos que aqui sndamos a falar são tretas. Se acredito nisso? Não. Espero estar enganado...

E é isto...  :blah:
não sou dos que quer que o Benfica perca para sairem de lá os vieiristas conforme apelidam. O Benfica pode ganhar os proximos dez campeonatos e 5 ligas dos campeões que iriamos ter aqui sempre os detratores do costume. Se o Benfica ganhar e financeiramente estiver forte, quem está à frente deve continuar. Ponto. São factos. Como o inverso também se aplica obviamente...

Ou seja, o que importa é ganhar. Não interessa como.
sim, nao tenhas duvidas. Interessa é ganhar, opinião minha e esmagadora maioria dos adeptos! Premios de fairplay e dos valores podem ser os outros...
Matem-me já. O Benfica já não existe.
nao exageres...
Se o Benfica for campeão, 99.5% dos users que criticam estado atual, não vão criticar. Convence-te disso. Alias esta situação atual só existe devido aos resultados.

O que interessa é que a bola entra.

Safoda o resto.

Seja com árbitros comprados ou jogadores aliciados ou o crlh.

Há benfiquistas que tudo o que querem é um pinto da Costa no Benfica. Criticam, criticam mas é só inveja porque querem no Benfica igual. Já com Sérgio Conceição se teve um outro exemplo.

Eu pessoalmente tinha vergonha de ver o meu clube ganhar " não interessa como".

Para terminar: Rui Costa é a continuação do vieirismo, que é merda. Não se apoia merda só porque a bola entra. Não se pode esquecer todas as asneiras que fez e faz só porque " desta vez é que é" ou "para o ano é que é".

VelhaGuarda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 16:33
Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 16:05https://x.com/souooliveirawd/status/1832481051119133146

Dava gosto em ver o Benfica do Lage no primeiro ano ,  Máquina de fazer golos .Depois a partir de janeiro de 2020 começou o terramoto e fd tudo.

Seferovic do multiverso. Nossa!
E o Carlos Vinicius? Cagava golos também . Depois foi "vendido " assim do nada...

Calma que temos o nosso Rei Arthur de Cabral e como já li por aqui, vai ser uma diarreia de golos.  :2funny:

zefo

Citação de: pexim em 08 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2024, 00:10Nada mal Bruno já mudaste de treinador de GR
Não trocou. Trouxe o que o patrão mandou.
Não vou discutir CTG que como disseste , tu tens a certeza do que escreves do Lage.
Contudo não discordo que o Lage tem uma carreira deita á Mendes tipo o NES. Agora é bom princípio trocar de Fr

Thorondor

Citação de: Surfada em 08 de Setembro de 2024, 12:15BOM DIA

TENHO ESTADO COM UMA MEGA ERECAO DESDE O DIA ONDE FOI ANUNCIADO O REGRESSO DO BRUNO LAGE. DESDE ESSE DIA QUE O SANGUE PULSA NAS VEIAS APENAS É SÓ NUM SENTIDO, AGIGANTANDO E ELEVANDO TODA A CONFIANÇA DO MEU EGO

A MINHA MULHER NUNCA ESTEVE TÃO FELIZ, A HARMONIA DW FAMÍLIA BENFIQUISTA ESTÁ IMBATÍVEL. MAS SINTO MEDO, MEDO DE CERTAS DRAMA QUEENS QUE NÃO TEM A EFERVESCÊNCIA BENFIQUISTA, QUE SE REFUGIAM EM LAMURIAS E NUM NEGATIVISMO EXLUSIVO DE UM CLUBE TÃO DERROTISTA QUE O SEU PRÓPRIO FUNDADOR SE SUCIDIOU, E BEM, TENDO EM CONTA O VÍRUS QUE CRIOU.

EXISTE CONTUDO ESPERANÇA E A ESPERANÇA RESIDE EM TODOS OS BENFIQUISTAS QUE A PARTILHAM E A MANIFESTAM, QUE RAIAM TENSÃO NO RUMO QUE SEGUEM, RUMO ESSE QUE NOS UNE  E QUE NUNCA, NUNCA NOS DEVERIA DIVIDR.

SE TE SENTES BENFIQUISTA, SE TE SENTES UM SER SUPERIOR, COMO TODO O BOM BENFIQUISTA É, JUNTA-TE A MIM, JUNTA-TE A NÓS, VAMOS CRIAR UMA ERECAO COMUNITÁRIA DE AGORA EM DIANTE, QUE NO PRÓXIMO JOGO A FORÇA DESTA ERÉUNIÃO FAÇA ESTREMECER OS ALICERCES DAS FUNDAÇÕES DAQUELES QUE NOS ATORMETAM, QUE OS DEUSES DO OLIMPO SE VERGUEM PERANTE TAMANHA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA

VIVA O BENFICA


Foda-se!!!!!

Késtamerda?


Thorondor

Citação de: Revi em 08 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Setembro de 2024, 16:05https://x.com/souooliveirawd/status/1832481051119133146

Dava gosto em ver o Benfica do Lage no primeiro ano ,  Máquina de fazer golos .Depois a partir de janeiro de 2020 começou o terramoto e fd tudo.

Também é verdade que muitos treinadores do Benfica foram sabotados pela direcção,assim como aconteceu na era do Rui Vitória, e do Lage.

Não é só responsabilidade do treinador, obviamente que o Lage sabotou a liga dos campeões.,mas que reforços teve essa época?

O Rui Vitória atacou o penta com um varela na baliza, e durante épocas seguidas nunca se reforçou as laterais.

As direcções têm dado muitos tiros aos lados e são os principais responsáveis pelo empobrecimento do futebol praticado.

É verdade tudo o que dizes com apenas uma excepção. o RV nunca foi treinador de futebol. Nem bom como o Guardiola nem mais ou menos como o JJ nem fraco como o Lage. Nunca foi treinador. Porque sabe menos que tu de treino. Um motivador de pacotilha cheio de frases feitas e lugares comuns.

Petrov_Carmovich

Citação de: Maldini em 08 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: RML em 08 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: filc em 08 de Setembro de 2024, 13:58
Citação de: RML em 08 de Setembro de 2024, 13:54
Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2024, 13:35
Citação de: RML em 08 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Chairman em 07 de Setembro de 2024, 21:31Espero que perca muitos jogos
podes sempre mudar de clube
Apoia muito, garotão
quem deseja as derrotas do clube que mude de clube já disse, agora vêm com essa conversa de merda, "apoia garotão" é isso que agora os adeptos gostam, parece que preferem andar a criticar do que o clube ganhar, nunca fui apoiante do Rui Costa, sou do Benfica e quero que o Benfica ganhe, e tu se não queres isso muda

Que comentários tão ridículo e patético!
Até parece os português a votaram pelos gatunos nas câmaras porque fazem bom trabalho na cidade!
Queremos lá saber se roubem, gastam balúrdios para usos pessoais ou mandam dinheiro ao lixo se a cidade è limpa!
Vergonhoso è termos benfiquistas do teu nível que não tenho dúvidas votavam no lfv.
Quero lá saber de pensa adeptos como tu.
Se o Bem do clube è passar para mais uma vergonha esta época para tirar definitivamente todos os gatunos, tachos e merda do clube então que seja assim e assumirei tal como fiz quando sempre ataquei o lfv e votei contra.
Mais uma vez também os palhaços de vieiristas vinham aqui no SB a insultar quem não apoiava este cabrao!
Alguns anos depois já estão todos escondidos como ratos e não tenho qualquer dúvida que daqui pouco tempo os cegos e fan boys como tu do encosta também vão desaparecer do SB.
amigo, quero lá saber do Rui Costa, mas agora queres ver que quem quer que o Benfica ganhe está a fazer mal, por mim o Rui Costa e o Vieira depois do que fizeram não voltavam a por os pés no Benfica, por o Benfica ganhar não quer dizer nada, por mim só há uma solução, o Rui Costa perder as eleições de 2025 independentemente do que acontecer esta época que espero que seja de conquistas, ninguém se esquece da má gestão que tem sido feita para benefício deles, do Mendes por aí fora, mas há sócios que continuam a votar neles, não se entende

Mesmo perdendo, muitos sócios vão continuar a votar nele. Imagina se ganha...
Se a direção mudar, a derrota nesta época seria um mal menor.
é aí o problema, é que basta meia dúzia de vitórias para se esquecerem

O único problema é que continuamos a não saber separar as coisas ...

Nenhum presidente nos últimos 30 anos (para não dizer 40) Se pode queixar de falta de apoio e mais de apoio cego e que retirou ou matou a cultura de exigência no Benfica.

Ninguém quer que o Benfica perca mas perde com cada dia de Vieirismo e Rui Costa.

Está entrada de Lage é clara ... É para manter o lirismo, o compadrio e a roubalheira que vigora no Benfica há 40 anos

Por isso, às vezes poderia dar jeito o Benfica perder ... Mas já perde há 40 anos com esta gente ...

Perde honra, perde dignidade, perde transparência, perde valores e muito muito dinheiro e título.

O Benfica foi e está a ser alvo do maior roubo que há memória em Portugal e ainda há muitos que têm os olhos cheios de remela ...


30 anos, a não ser que estejas a falar de algum presidente que odeias de 1984 a 1994...

hlamar

Citação de: vermelhoftw em 08 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: RML em 08 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: Chairman em 08 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Chairman em 07 de Setembro de 2024, 21:31Espero que perca muitos jogos
podes sempre mudar de clube
Apoia muito, garotão
quem deseja as derrotas do clube que mude de clube já disse, agora vêm com essa conversa de merda, "apoia garotão" é isso que agora os adeptos gostam, parece que preferem andar a criticar do que o clube ganhar, nunca fui apoiante do Rui Costa, sou do Benfica e quero que o Benfica ganhe, e tu se não queres isso muda
Ainda nao percebeste que actualmente o teu clube nao e o mesmo que o nosso!! Estamos em guerra civil e veremos quem ganha no fim!!!

Tu queres apoiar o slv2003 nós queremos apoiar o Benfica

Mas qué? Há dois clubes diferentes?
Eu apoio o original de 1904, mas quero ganhar! Estou farto de adeptos perdedores... Só porque sim...
Ide à merda, arranjar outro clube para bater...