Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb_87pt

Neste momento já está tudo bem.
Rui Costa perdoado, o Lage é o maior, está tudo em festa e o Benfica é um sucesso. Só temos de fazer uns ajustezitos e tá bom.

O Rui Costa pode já enviar votos por correspondencia, com 1 ano de antecedência, porque assim tem a vitória garantida.

SFWorl

Há pessoal que deve ter mesmo muita pouca capacidade de ver futebol. 2 dias de treino e nota-se uma diferença gigante em termos de futebol jogado só devido às diferenças posicionais e energia que ele pôs na equipa. Pode vir a ter jogos muito maus no campeonato, mas porra, aprendam a ver futebol.

SFWorl

Citação de: Slb_87pt em 14 de Setembro de 2024, 21:39Neste momento já está tudo bem.
Rui Costa perdoado, o Lage é o maior, está tudo em festa e o Benfica é um sucesso. Só temos de fazer uns ajustezitos e tá bom.

O Rui Costa pode já fazer a enviar votos por correspondencia, com 1 ano de antecedência, porque assim tem a vitória garantida.
Não, continua tudo mal, e tem tudo que mudar na estrutura do Benfica, tirar o vieirismo do clube e o costismo. Mas virem dizer que o jogo tá a ser mau e que o Lage em Dezembro devia tar na rua é ridiculo e fruto de uma estupidez atroz.

devilmen

Citação de: Slb_87pt em 14 de Setembro de 2024, 21:39Neste momento já está tudo bem.
Rui Costa perdoado, o Lage é o maior, está tudo em festa e o Benfica é um sucesso. Só temos de fazer uns ajustezitos e tá bom.

O Rui Costa pode já fazer a enviar votos por correspondencia, com 1 ano de antecedência, porque assim tem a vitória garantida.
Para mim não , mesmo ganhando tudo por mim ia tudo com o caralho , não quero saber dessa gente e volto a dizer mesmo ganhando tudo até a champions tem de ir tudo com o caralho . farto .

eplunum

Falta de coragem para fazer o que tinha de ser feito.

Slb_87pt

#159875
Citação de: SFWorl em 14 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: Slb_87pt em 14 de Setembro de 2024, 21:39Neste momento já está tudo bem.
Rui Costa perdoado, o Lage é o maior, está tudo em festa e o Benfica é um sucesso. Só temos de fazer uns ajustezitos e tá bom.

O Rui Costa pode já fazer a enviar votos por correspondencia, com 1 ano de antecedência, porque assim tem a vitória garantida.
Não, continua tudo mal, e tem tudo que mudar na estrutura do Benfica, tirar o vieirismo do clube e o costismo. Mas virem dizer que o jogo tá a ser mau e que o Lage em Dezembro devia tar na rua é ridiculo e fruto de uma estupidez atroz.

Mas também fazer pior que o Schmidt, era difícil. Ele já entrou a época do ano passado a fazer de propósito para ser despedido.

De qualquer forma, tamos a jogar em casa e isto é o Santa Clara.
Aguardemos por jogos fora e contra equipa mais competitivas, que n tarda ver a malta a chorar baba e ranho. O setor defensivo tá pior q 0

DastanPT

Quero muito ver o Andreas em campo

Não sei se vai acontecer mas adorava

Argel

Citação de: Slb_87pt em 14 de Setembro de 2024, 21:39Neste momento já está tudo bem.
Rui Costa perdoado, o Lage é o maior, está tudo em festa e o Benfica é um sucesso. Só temos de fazer uns ajustezitos e tá bom.

O Rui Costa pode já enviar votos por correspondencia, com 1 ano de antecedência, porque assim tem a vitória garantida.

Não está enquanto houver adeptos como tu

Slbstriker

O jogo já não deve fugir, vê lá se hoje metes o Schjelderup no lugar do Di Maria, ou então no lugar do Aktur, que até é na esquerda que ele joga melhor.

Slb_87pt

Citação de: Argel em 14 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: Slb_87pt em 14 de Setembro de 2024, 21:39Neste momento já está tudo bem.
Rui Costa perdoado, o Lage é o maior, está tudo em festa e o Benfica é um sucesso. Só temos de fazer uns ajustezitos e tá bom.

O Rui Costa pode já enviar votos por correspondencia, com 1 ano de antecedência, porque assim tem a vitória garantida.

Não está enquanto houver adeptos como tu

Adeptos como eu? Como eu? Atao estes f*P acabaram de mostrar resultados financeiros num estado de crime ainda pior que o Banco Espirito Santo e a malta anda ali às palminhas e em festa, como se não se tivesse passado nada? OTA*IOS DO C*L

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: Ludwig van em 14 de Setembro de 2024, 21:28Corta com as vacas sagradas argentinas e pode ser que as coisas melhorem.
sim...ele faz isso e rebenta de vez com o balneario...

Quem devia tratar dos argentinos era o presidente...e nao o lage
O presidente!? Esse banana é o primeiro ser abananado e manipulado pelas vacas sagradas argentinas.


Soutrasmontano

Tinha duvidas mas devo dizer : obrigado Lage ! Enfim futebol a serio

Slb_87pt

Citação de: Soutrasmontano em 14 de Setembro de 2024, 21:58Tinha duvidas mas devo dizer : obrigado Lage ! Enfim futebol a serio

Isto é que é o Benfica.

Vai dos 8 ao 80, em meio jogo. Quando perder, já é tudo uma me*da. Como é que estes criminosos, ladrões e curruptos, não nos hão comer de cebolada...

Além de estarmos a jogar em casa, estamos a jogar com ceguinhos. Já para não dizer que o campo está inclinado para nós... Esperemos por ver esta histeria nos jogos fora e com equipas competitivas.

Pleasure_+_Pain

Só para se perceber o estado letárgico em que estávamos há mais de um ano. Toda a gente via e nada se fazia. O mono alemão destruiu por completo o moral dos adeptos e acho que dos próprios jogadores.
 
Quando foi a última vez que se viu um exibição como a de hoje? E tendo em conta que é o Santa Clara e que não estamos a fazer um jogo de sonho...