Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ISO

Red Bullet

Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Faz-me impressão o ódio mal disfarçado q mtos no SB tem aos trincos.

Espero q o Lage o tire do 11 quando o Benfica contratar um 6 MELHOR que ele!

mojo_j0jo

Dá lá mais tempo de jogo ao Arthur que o gajo merece e provavelmente vai ter melhor aproveitamento que o Pavlidis

Diogo20

Não gostei de certas transições defensivas, ainda por cima contra um adversário muito fraco.
Ofensivamente também tem que melhorar no jogo organizado, gostei das combinações entre setores mas tem muito trabalho pela frente.
Agora terá a sua primeira semana de treinos sem jogos pelo meio.

Baron_Davis

a meiuca nao convence, qd o nível subir serao precisas melhores soluçoes

Rei

Muito bom trabalho. Continuar. Vamos dar a volta a isto.

NoNickBoy

Citação de: Red Bullet em 23 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: MLM em 23 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: NoNickBoy em 23 de Setembro de 2024, 22:29Tem que arranjar forma de tirar o Tino da equipa.

De resto, é o que vier, nem iludido nem desiludido... é fazer o que se pode numa época que nem planeada foi.
Qts oportunidades de golo teve o Boavista? Qts teve o Estrela Vermelha?
Sim, vamos tirar o 6 e ver o que da.

Faz-me impressão o ódio mal disfarçado q mtos no SB tem aos trincos.

Espero q o Lage o tire do 11 quando o Benfica contratar o 6 MELHOR que ele!

Eu não tenho nada contra os trincos, desde que o trinco mesmo que não seja um primor técnico, não falhe passes fáceis.

fjorge

Muito trabalho a fazer, continuar a ganhar!

imightbewrong

Amo-te

Spoiler
Daqui por 3 meses:
Boa noite,
O pior treinador da Historia do Benfica ja foi despedido?
[fechar]

Rikurveojmal

Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:47
Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2024, 22:22É impressão minha ou há aqui pessoal ressabiado com as 3 vitórias do Benfica sob o comando do B. Lage?

Este forum é uma autêntica sarjeta nos dias que correm. Se se dizem benfiquistas e fazem estas figurinhas.....muita culpa da moderação que deixa isto passar. E andar. Num fórum dos lagartos e Andrades nao se escreve e deseja tanto mal ao Benfica como aqui. Surreal. Deprimente

Se se permite que se tenha chamado nazi ao anterior treinador. É que nem foi um nem dois..

NN_1984

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.

Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo

Mais depressa o PORCO E OS LAGARTOS PERDEM PONTOS  até ao Natal! Beijinhos

Naidas

Vamos ver quando o nivel aumentar.

Para já, e apesar de ser contra equipas muito inferiores, tem estado bem.

Recuperar os níveis de confiança dos jogadores, colocar os jogadores nas suas posições e sobretudo jogar num sistema tatico que tira melhor dos jogadores a sua disposição.

Gostava de ver mais o Beste, Rolleiser e o Amdouni.

apedro.stb

Ultrapassada esta primeira fase muito difícil, sobretudo pelo contexto altamente adverso, segue-se agora uma semana muito importante e que espero que seja aproveitada para consolidar os processos da equipa, para melhorar através do treino.

Estou hoje um pouquinho mais otimista do que há três semanas, mas ainda com a sensação clara de que tudo está ainda por fazer, que ainda estamos bem longe de um nível coletivo que nos permita competir por títulos esta época. Veremos como a equipa evolui, veremos se o Bruno terá capacidade para fazer a equipa evoluir.

MrFire

Tem mostrado Inteligência ( hoje no caso Kabore foi exemplo), e ao mesmo tempo parece ter motivado e unido o grupo.

Não sei se bastara para termos sucesso, mas pode ser o começo de "qualquer coisa".

Nesta fase eu não tenho nada apontar

Golden_Adler