Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: Paulo Fonseca em Hoje às 00:48Ainda falta o teste difícil, mister Bruno Lage.

Toda a gente vai julgar nos jogos com os rivais isso não tenho dúvidas.

Lux Rubra

Tinha saudades tuas, do Lage não sabotado por vigaristas.

Paulo Fonseca

Repararam, mais na segunda-parte, o volume de tempo que o Benfica teve em posse? A forma como circulava a bola junto à sua área e sob pressão, muitas vezes ao primeiro toque.

Os jogadores do Benfica recriaram-se contra o Atlético de Madrid. Divertiram-se num contexto competitivo dificílimo.

O mérito é deste homem. Quem tem coragem para jogar em 4x3x3 em Portugal, ainda para mais no Benfica, onde é proíbido, essa pessoa só merece ter sucesso pelo discernimento e sobretudo pela coragem.

Sexta-Feira

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 00:58Tinha saudades tuas, do Lage não sabotado por vigaristas.

Não!
Ele também teve muita culpa daquilo que se passou no Benfica por essa altura.

Ele não é 100% culpado, mas também está muito longe de ser um inocente.
Até porque tem colecionado trabalhos horrorosos para onde vai.

Para já está a fazer um bom trabalho.
Esta vitória já ninguém lhe tira!
Mas sabemos bem como é que as histórias acabam por aqui.
Nesta casa temos o hábito de repente deixarmos de jogar à bola e entrar em depressões.
E a culpa morre sempre solteira.

SaviAimar

#162574
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 00:56Bom, pelo menos este tópico está mais respirável
Já não deve aparecer nenhum user a dizer que é o maior fdp da história do Benfica ou algo do género
O Lage é um gajo que tem muita sorte
Primeiro teve o Félix, agora teve este super plantel que todos sabiam que era um super plantel
Não vale nada

Devia haver um teste qualquer para se puder ter liberdade de expressão, em que só entrava nela quem tivesse o mínimo de decência nas palavras na internet. ;D Quem dissesse algo como " o maior fdp da historia do Benfica " ao Bruno Lage não era aceite e não podia mais comentar. É que há os mínimos e todos nós merecemos lêr algo com o mínimo de sentido e decência.
DIzer "Não gosto nada deste treinador" ou "Não é treinador para o Benfica" são opiniões, está tudo bem, mas é muito diferente das bacoradas que já li aqui.

E eu tenho 35 anos. Os miudos de 16/17 anos, não deviam ler disparates desses, não faz bem, e muitos são influenciados (se houver muitos comentários deste calibre).




Elvis the Pelvis

Está a demonstrar trabalho, esperemos que seja para continuar.

Cosme2001

Citação de: SaviAimar em Hoje às 01:02
Citação de: Cosme2001 em Hoje às 00:56Bom, pelo menos este tópico está mais respirável
Já não deve aparecer nenhum user a dizer que é o maior fdp da história do Benfica ou algo do género
O Lage é um gajo que tem muita sorte
Primeiro teve o Félix, agora teve este super plantel que todos sabiam que era um super plantel
Não vale nada

Devia haver um teste qualquer para se puder ter liberdade de expressão, em que só entrava nela quem tivesse o mínimo de decência nas palavras na internet. ;D Quem dissesse algo como " o maior fdp da historia do Benfica " ao Bruno Lage não era aceite e não podia mais comentar. É que há os mínimos e todos nós merecemos lêr algo com o mínimo de sentido e decência.
DIzer "Não gosto nada deste treinador" ou "Não é treinador para o Benfica" é muito diferente das bacoradas que já li aqui. E eu tenho 35 anos. Os miudos de 16/17 anos, não deviam ler disparates desses, não faz bem, e muitos são influenciados (se houver muitos comentários deste calibre).




Por acaso enganei-me na expressão
A expressão usada foi "o maior lixo"
Enfim, sem comentários

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 01:03Está a demonstrar trabalho, esperemos que seja para continuar.
Não vai é ganhar sempre , tal como nenhum ganha e espero que nas derrotas os adeptos apoiem , porque o trabalho está lá e está a ser bem feito.

FUTURO PRESIDENTE

Só tinha um reparo a fazer de início e até nisto estiveste bem , corrigiste e também ai demonstras(te) ser um treinador competente e perspicaz eu na altura dei aqui esse "reparo" e tu às tantas até andaste aqui a ler mister que jogo a seguir corrigiste e bem ..
Ter do mesmo lado Di Maria e Kokcu não estava bem , nos momentos de transição defensiva a equipa ficava coxa e retificaste com a troca do Aursneus que defende melhor que o Kokcu para aquele lado do Di Maria e a ida do Kokcu para a esquerda que até acho que é aonde rende melhor tanto a atacar como a defender e assim a equipa fica bem mais equilibrada .

maxi04

O Bouças disse no 11 que o Benfica treinou ontem com a nossa equipa B.

O objetivo do treino foi recriar as dinâmicas de jogo do atlético. Dinâmicas realizadas pela equipa B.

Todo o mundo de diferença para o incompetente que nem fazia estágios.

Hylian

#162580
Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Hylian em 02 de Outubro de 2024, 20:58
Citação de: uezor em 02 de Outubro de 2024, 20:35Isto está muito silencioso por aqui  :whistle2:

Que ridículo, cresce

Provavelmente ainda nem eras nascido e eu já escrevia por aqui.

Boa puto

Dope

Obrigado Mister, nunca foi a minha escolha mas hoje venho dar a mão a palmatória.

paulosilva23

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2024, 13:56A única dúvida que tem é onde colocar o Di Maria.

Então pronto!
Estamos conversados.
Yes Man 2.0

Hoje chamar-lhe-ia Yes Man 4.0.


Sexta-Feira

#162583
Citação de: paulosilva23 em Hoje às 01:46
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Outubro de 2024, 13:56A única dúvida que tem é onde colocar o Di Maria.

Então pronto!
Estamos conversados.
Yes Man 2.0

Hoje chamar-lhe-ia Yes Man 4.0.



Hoje não.
Mas tem de meter o Di Maria e Otamendi a rodar.
Se não já sabemos como acaba.
E eles têm jogado sempre.

E sim, é um Yes Man.
Sempre foi.

Mas interessante que me venhas perguntar isso quando a última mensagem foi a 22 de Setembro!
Estavas mesmo com vontade.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em Hoje às 00:29
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:08A minha motivação com esta equipa é zero.

É uma questão de tempo até levarmos uma abada e voltarmos à estaca zero.

Não se trata de otimismo ou pessimismo é já ter anos disto e conseguir "cheirar" o que vem aí.

Lá vou ter de ir metendo a viola no saco. De muito bom grado.
e o @ForçadoBloqueio será que meteu algas nos colchoneros? ;D