Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hlamar

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:43
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.


Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo


E a culpa de termos esta defesa é do Lage seu grande nabo?? Não chega de disparates pkp??? Cala te caralho.

Não, é tua, porque apoias isto.

.seu otário. Vamos lá ver se nos entendemos. Eu apoio o Lage. Apenas o Lage!!! Nunca votei no Vieira e nunca votei no Rui Costa. E não tenciono votar. Dito isto....eu quero é que o Benfica ganhe!! Sempre!!! Mas muitos aqui preferiam não ganhar, é surreal e deprimente. Cuidem de caralho.

Pois, aí está o problema... O Benfica sempre a ganhar, significa eles sempre a ganhar as eleições que, por sua vez, significa a continuação deste amadorismo e saque.
Nunca iremos atingir estabilidade e hegemonia, porque eles vendem logo os melhores, mal eles dêem provas. Estamos sempre nisto. Vender 20 e comprar 20 cepos, porque os que compramos não são como o Sporting atual, que seleciona os melhores, mas sim, selecionamos os melhores do catálogo dos que aceitam as jogadas sujas.
Os restantes sócios seguirão sempre os que lá estão agora. Basta o Benfica ganhar. Assim nunca sairemos da cepa torta...

Choraste muito hoje?

Redady2

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 23:51É apenas e só por mera curiosidade, mas, gostava de ver o João Neves com este plantel e este treinador. Se calhar rendia o dobro.
Se calhar?!?

Faroleiro

Até agora tem superado completamente as minhas expectativas e receios, especialmente no primeiro jogo contra uma equipa decente como foi contra o Patético de Madrid.

Contudo, na sua primeira passagem pelo Benfica também teve muitos bons resultados nos primeiros meses e foi campeão mas, na sua primeira época em que preparou a pré-época, não correu nada bem.

A ver se já aprendeu a lição...

adeptoBancada

Citação de: Faroleiro em Hoje às 00:25Até agora tem superado completamente as minhas expectativas e receios, especialmente no primeiro jogo contra uma equipa decente como foi contra o Patético de Madrid.

Contudo, na sua primeira passagem pelo Benfica também teve muitos bons resultados nos primeiros meses e foi campeão mas, na sua primeira época em que preparou a pré-época, não correu nada bem.

A ver se já aprendeu a lição...
Tinha um plantel medonho no 2 ano.

uezor

Citação de: Faroleiro em Hoje às 00:25Até agora tem superado completamente as minhas expectativas e receios, especialmente no primeiro jogo contra uma equipa decente como foi contra o Patético de Madrid.

Contudo, na sua primeira passagem pelo Benfica também teve muitos bons resultados nos primeiros meses e foi campeão mas, na sua primeira época em que preparou a pré-época, não correu nada bem.

A ver se já aprendeu a lição...

Correu bem até deixar de correr. Ganhou 7 pontos de avanço e na segunda metade da época a equipa desapareceu.

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:20Será  que da para ir sacar o 39 ainda Mister??

Depois de hoje voltei acreditar...
é difícil. O Sporting já vai com 5 de avanço, tem processos consolidados, mesmo treinador há alguns anos... Nos começamos agora mas vamos ver, nunca se sabe. De uma forma ou outra, é para manter e dar estabilidade para estas pessoas trabalharem neste e no próximo ano a começarem do zero e em pé de igualdade

draconic

Citação de: Faroleiro em Hoje às 00:25Até agora tem superado completamente as minhas expectativas e receios, especialmente no primeiro jogo contra uma equipa decente como foi contra o Patético de Madrid.

Contudo, na sua primeira passagem pelo Benfica também teve muitos bons resultados nos primeiros meses e foi campeão mas, na sua primeira época em que preparou a pré-época, não correu nada bem.

A ver se já aprendeu a lição...
Na Europa foi sempre uma merda, tanto quando começou na liga.europa, como quando jogou a Champions, foi uma merda de dimensões brutais, não há que ter medo das palavras, mas tá demonstrando actualmente que tem muito mais valor do que parecia ter, é muito mais treinador ao dia de hoje do que quando foi despedido.

Semper Fidelis

a orelhuda já não nos foge  :tonge:  :tocha:

NT

Benfica rollercoaster full mode.
Fase de euforia activada.
Convém refrear ânimos para domingo.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2024, 21:08A minha motivação com esta equipa é zero.

É uma questão de tempo até levarmos uma abada e voltarmos à estaca zero.

Não se trata de otimismo ou pessimismo é já ter anos disto e conseguir "cheirar" o que vem aí.

Lá vou ter de ir metendo a viola no saco. De muito bom grado.

VelhaGuarda

Citação de: Redady2 em Hoje às 00:24
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 23:51É apenas e só por mera curiosidade, mas, gostava de ver o João Neves com este plantel e este treinador. Se calhar rendia o dobro.
Se calhar?!?
Tens certezas em alguma coisa?

TuBaS

Bla bla bla bla é um resultado histórico contra uma das melhores equipas espanholas. Ponto.
Temos a mania de nos desvalorizar ou de valorizar os vizinhos mas quando merecemos parece que fica mal um elogio isolado.

cmenezes

Lageball powered by Bruno Lagiola.


VemMONSTRO

Já prevíamos que, depois do buraco negro alemão, qualquer merda iria parecer o prime Guardiola.

É aproveitar enquanto dura.

Semper Fidelis

este jogo e seu resultado junto com as substituições feitas em boa hora dão à equipa uma forte lufada de ar fresco que espero que seja bem aproveitada continuando esta sequência de vitórias