Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lucena

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2024, 23:40Incrivel como ja fez tanto e em tao pouco tempo...
Não tens estado atento ao que ele tem dito e aos sinais que toda a equipa tem vindo a dar. Vai ler as minhas mensagens antes do jogo e no intervalos do jogo.

bruno cardoso

5 Jogos
5 Vitórias
17 Golos Mercados
3 Golos Sofridos

matadu

O que é que os adeptos do Botafogo estarão a pensar?

Ahahahah

TFFS

Citação de: jpcafe em 02 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2024, 23:00Aproveitar os 6 meses de validade para bater punhetas


Ao primeiro empate virá a equipa das facas afiadas a bater. Daqui a 1 ano e tal vamos andar a ir buscar o Mourinho ao desemprego

Facas afiadas contra esta direção de merda. Isso sim.
Isso mesmo. Concordo em absoluto

desinstala


Baron_Davis

é efectivamente o grande vencedor da noite, jogo muito bem preparado e plano executado com nota alta

marcar primeiro foi muito importante para obrigar o Atletico a sair da toca, ainda por cima dps do jogo com o Madrid

noite europeia para os livros

Helder1977

Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

Está a ser investigado no Brasil a possibilidade de Jon texter ter recebido milhões para o Botafogo perder o campeonato por causa das casas de apostas.
Mesmo sendo o investidor, terá recebido o dobro ou o triplo para apostar na derrota.

Isto tem me sido dito por malta cá e que se comenta no Brasil.

VelhaGuarda


É apenas e só por mera curiosidade, mas, gostava de ver o João Neves com este plantel e este treinador. Se calhar rendia o dobro.

Berna®

Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 23:49
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

Está a ser investigado no Brasil a possibilidade de Jon texter ter recebido milhões para o Botafogo perder o campeonato por causa das casas de apostas.
Mesmo sendo o investidor, terá recebido o dobro ou o triplo para apostar na derrota.

Isto tem me sido dito por malta cá e que se comenta no Brasil.


O Lage nunca foi mau treinador. Tem um problema, grave, quando as coisas começam a correr mal já não consegue ter força para sair de lá

PedroMartins

Vejo aqui muitos a elogiarem, quando semanas atrás trataram o abaixo de cão.

Parabéns pelo o que está a conseguir fazer.
Devolver a confiança aos jogadores e aos adeptos.

Ter um treinador adepto do clube torna as coisas mais fáceis .

Parabéns a todos os benfiquistas, ontem foi como o meu falecido pai dizia .... uma noite á BENFICA 🔴⚪🦅

VelhaGuarda



A culpa do Benfica ter descido tão baixo, foi do iluminado do Presidente, que viu uma luz e foi logo a correr renovar com o Rachão Alemão.

ff77

Citação de: ff77 em 01 de Outubro de 2024, 09:31Está tudo de faca afiada à espera de um mau resultado amanhã para derreter o homem.
Impressionante.
Olha. Correu mal.
Esperamos pela próxima.

Helder1977

Citação de: Berna® em 02 de Outubro de 2024, 23:51
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 23:49
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

Está a ser investigado no Brasil a possibilidade de Jon texter ter recebido milhões para o Botafogo perder o campeonato por causa das casas de apostas.
Mesmo sendo o investidor, terá recebido o dobro ou o triplo para apostar na derrota.

Isto tem me sido dito por malta cá e que se comenta no Brasil.


O Lage nunca foi mau treinador. Tem um problema, grave, quando as coisas começam a correr mal já não consegue ter força para sair de lá

Vamos ver se não cresceu nesse aspecto.

A experiência que entretanto adquiriu pode ter ajudado.

O que é certo é que no segundo ano do Benfica, muita coisa acontece.
O covid e a paragem forçada.

E toda a gente sabe que o Vieira andava mortinho para lhe fazer a cama e trazer de volta o amigo.

hugoPT92

Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 23:49
Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2024, 22:54
Citação de: Helder1977 em 02 de Outubro de 2024, 22:27Talvez um dia possas dizer que a tua passagem pelo Botafogo foi queimada por apostas de jogo e corrupção.

E que o Vieira te fez a cama para trazer o amigo.

Jon texter sabe o.

Vamos mister.
Conta mais, agora fiquei curioso dessa parte do Botafogo! Jogadores do brasileirao são uma caixinha de surpresa.

Está a ser investigado no Brasil a possibilidade de Jon texter ter recebido milhões para o Botafogo perder o campeonato por causa das casas de apostas.
Mesmo sendo o investidor, terá recebido o dobro ou o triplo para apostar na derrota.

Isto tem me sido dito por malta cá e que se comenta no Brasil.


Manda lá algum link sobre isso. Sigo muito o futebol brasileiro e os programas de lá e nunca ouvi tal coisa.

O que aconteceu foi que o Textor acusou equipas e jogadores de manipulação sem provas ou com base em supostas provas altamente duvidáveis e agora é ele que vai ser julgado por ter feito essas acusações.

GGG

O Lage é treinador, e falo do trabalho de campo, juntamente com a restante equipa técnica.

O Benfica não tinha isso e precisava urgentemente de alguém assim! O que vamos ganhar? não faço ideia, agora sei que temos plantel e em Janeiro poderá haver retoques, para lutar por tudo a nível interno.