Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MuchoG

Num ano normal o Lage provavelmente teria tido outra época para se redimir, mas o Vieira estava desesperado em ano de eleições, investiu muito e trouxe nomes fortes para apelar ao comum sócio que só liga a futebol.

E esta época tem muitas semelhanças com 18/19. Adeptos e jogadores em claro divórcio com o treinador, talento claramente a ser desperdiçado. O Lage percebeu isso e está a colocar muita atenção na relação com os adeptos e em maximizar os jogadores que tem.

Apesar de tudo a equipa de 19/20 era fraquinha e mesmo assim teve a melhor volta no campeonato da nossa história, fez uma fase de grupos da Champions qb. O que aconteceu depois é complicado de explicar, não tirando culpas ao Lage mas é óbvio que havia outras forças a atuar.

Benfanatic

Chamem-me louco mas acho que ainda vamos buscar este campeonato...

Slbttotosalvio

Hoje acordei com o pau duro e nao foi com vontade de mijar

oBRIGADO LAGE

Slbttotosalvio

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:27Chamem-me louco mas acho que ainda vamos buscar este campeonato...
Mais depressa ganhamos a champions

Slbttotosalvio

Imaginar esta equipa com neves e neres

encosta vai pro crl

Benfanatic

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 10:33
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:27Chamem-me louco mas acho que ainda vamos buscar este campeonato...
Mais depressa ganhamos a champions

Temos melhor plantel que os sapos, se esta dinâmica continuar...

Slbttotosalvio

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:36
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 10:33
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:27Chamem-me louco mas acho que ainda vamos buscar este campeonato...
Mais depressa ganhamos a champions

Temos melhor plantel que os sapos, se esta dinâmica continuar...
Mas eles vao ser levados ao colo, e nos vamos vender em janeiro 1 ou 2 titulares se for preciso

Vitor Alves

Ontem enganou muito bem o Simeone.
Parabéns coach.

areal

Que classe a boca ao Simeone sobre o Félix.

ShockWave

tenho esperança, sobretudo se o jokeres tiver alguma lesao, com a vantagem que os lagartos têm, eles têm que escorregar nalgum sitio (sem ajudas dos vars)

Tosta Mistica

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:27Chamem-me louco mas acho que ainda vamos buscar este campeonato...

Louco.

😒

Tosta Mistica

Citação de: Vitor Alves em Hoje às 10:45Ontem enganou muito bem o Simeone.
Parabéns coach.

E o Roger ficou a saber algo mais sobre futebol...

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:27Chamem-me louco mas acho que ainda vamos buscar este campeonato...
Sinceramente era o pior que podia acontecer ao clube

Tosta Mistica

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 10:32Hoje acordei com o pau duro e nao foi com vontade de mijar

oBRIGADO LAGE

Foram as fotos da Mónica Bellucci nas "Deusas"?

☺️☺️

Innuendo

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:08
Citação de: Fenómeno em Hoje às 10:04
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:52
Citação de: Fenómeno em Hoje às 09:48O que é curioso é que este é o mesmo Lage que falhou qb no Wolves, no Botafogo e que teve a maior série de derrotas de sempre no Benfica.

O futebol é qualquer coisa de inexplicável.

A explicação é mto simples: é um treinador talhado e formatado para o SLB, plenamente identificado com a identidade e os valores do nosso clube. O Toni/Mário Wilson do século 21.
Ou seja, foi sabotado na sua última época no Benfica.

Será que a grupeta existia mesmo?

Vários fatores contribuiram para isso: a grupeta (com Pizzi à cabeça), a venda do Félix, a compra do Weigl, o Covid...

A direção querer trazer de volta JJ. Se houve uma grupeta, houve mão da direção.
E lage também teve culpa de se ter deixado manipular pelos bonecreiros da direção