Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 20:50
Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2024, 20:42
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 20:15Começar a inventar significa facilitar... E o Benfica não pode facilitar. Espero que a lição tenha sido aprendida, mas aqueles 3 pontos voaram e metiam nos numa posição muito aceitável
Se estão a espera de um Benfica perfeito sem derrotas ou empates, e que tudo seja rosas e que nunca se falhe, desculpem lá mas vivem no mundo da lua! Viemos de uma época passada de merda, este ano começamos como começamos e com o despedimento de um treinador e agora querem que isto seja só massacrar e sem falhas.

O Benfica tem que se centrar nas competições internas e isso sim é mais importante.
não espero um Benfica perfeito, mas do jogo com o Feyenoord esperava o pragmatismo que Lage esteve até aqui... ficou me atravessado o facto de ter facilitado nesse jogo que devíamos ter entrado para rebentar, uma vez que a vitória era tão importante, mas foi cedendo a algumas pressões para meter este e aquele num jogo para o qual n estavam habilitados, para além do relaxamento, que tem sido comum na equipa, após um período de pausa
O que se passou com os holandeses irá voltar se a passar, que é uma equipa ser melhor que o Benfica. Para além disso, nenhum jogador se safou nesse jogo, por isso, qdo estrategicamente o adversários é superior e ainda para piorar os teus jogadores tem exibições medonhas, não há muito a fazer.

The_Riggs

Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.

The_Riggs

Citação de: dcbraga84 em 27 de Outubro de 2024, 20:00Obrigado, Bruno. Grande análise ao adversário, não fez nadinha. Quem te critica ou é dragarto ou que vá para o caralho.
O adversário que tinha 4 jogos, 4 derrotas fora e 1 golo marcado e 10 sofridos até este jogo começar ?

Rikurveojmal

O homem tem apenas um deslize pegando numa equipa na lama.
Espeta hoje 5-0. No entanto continua a voar insultos ao homem.  Vão se tratar caralho...

The_Riggs

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Outubro de 2024, 21:03O homem tem apenas um deslize pegando numa equipa na lama.
Espeta hoje 5-0. No entanto continua a voar insultos ao homem.  Vão se tratar caralho...
Insultos nunca se justificam, porém, os sinais evidentes das más decisões estão lá. Com o Schmidt era a mesma conversa antes de continuar a perder.

Nunca ninguém pode criticar gestão e decisões do treinador porque se está a ganhar, quando é evidente que se está a fraturar o balneário e a não se ganhar jogadores para a fase decisiva, as razões porque o Benfica tem perdido títulos nos meses decisivos nos últimos anos.
Relembro que não ganhamos qualquer das taças há anos e anos.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.

O jogo referência dele è o atlético.

Só que ele percebeu frente ao feyennord que a ausência de um plano B ditou um pouco o resultado.

È bom ele estar a pensar nisso, com o Schmidt era esse o problema, se o plano A falhasse o jogo estava perdido.


The_Riggs

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 21:08
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.

O jogo referência dele è o atlético.

Só que ele percebeu frente ao feyennord que a ausência de um plano B ditou um pouco o resultado.

È bom ele estar a pensar nisso, com o Schmidt era esse o problema, se o plano A falhasse o jogo estava perdido.



No jogo com o Feyenord bastava ter mudado 3 ou 4 jogoadores ao intervalo, como se provou depois de fazer as sibstiutições, mas já era tarde demais.

Mas não tenho nada contra um plano B, tenho é contra que ele passe a ser o plano A.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 21:08
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.

O jogo referência dele è o atlético.

Só que ele percebeu frente ao feyennord que a ausência de um plano B ditou um pouco o resultado.

È bom ele estar a pensar nisso, com o Schmidt era esse o problema, se o plano A falhasse o jogo estava perdido.


ele nem para um plano A teve tempo...quanto mais plano B.

MLM

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.
O Lage disse na conferencia que achou que hoje podia dispensar um medio com as características do Tino.
Depois de ver o jogo alguem pode discordar?

E eu proprio nao gostei do 11 quando anunciado mas tenho de dizer que, tirando a questao do Otamendi, ha um criterio de meritocracia. O Best tem sido claramente o melhor suplente, fez sentido que fosse o primeiro a ter oportunidade. Ainda que eu preferisse o Cabral, o Schjelderup ou o Amdouni primeiro.

SousaLB


The_Riggs

Citação de: MLM em 27 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.
O Lage disse na conferencia que achou que hoje podia dispensar um medio com as características do Tino.
Depois de ver o jogo alguem pode discordar?

E eu proprio nao gostei do 11 quando anunciado mas tenho de dizer que, tirando a questao do Otamendi, ha um criterio de meritocracia. O Best tem sido claramente o melhor suplente, fez sentido que fosse o primeiro a ter oportunidade. Ainda que eu preferisse o Cabral, o Schjelderup ou o Amdouni primeiro.

Neste jogo não, o meu medo é que a norma seja esta, porque o 4-2-4 sempre foi uma panca do Lage e dos Benfiquistas em geral.

Eu disse no início do jogo que o Florentino não jogar num jogo em casa contra uma equipa que tem 4 J 4 D e 1-10 em golos a jogar fora, pouco importa, mas, novamente digo, o meu medo é que este tipo de treinadores se agarram a qualquer coisa que tenha resultado em vitória e só mudam depois de levar na tromba.

Roy Kent

O nosso campeonato não vale nada, estes jogos só servem para enganar.

samarras

Citação de: cacete em 27 de Outubro de 2024, 20:25
Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2024, 20:08Esta forma de construir com a inclusão do Carreras na linha de 3 parece ser uma boa solução/alternativa, mas só resulta com o Beste na esquerda a fazer o corredor.

Cabe ao treinador melhorar os aspectos no treino pois no campeonato o nível competitivo, excepto alguns jogos, é muito baixo.

Resultou contra o atlético, sem o Beste
Senti mais isso neste jogo e acho que o jogo contra o Atlético não seja um bom exemplo.
O Akturkoglu inevitavelmente vai procurar sempre zonas interiores, onde se sente mais confortável, deixando assim o corredor liberto - sem ninguém -, o Beste dá maior largura e equilíbrio.

samarras

Citação de: Roy Kent em 27 de Outubro de 2024, 21:14O nosso campeonato não vale nada, estes jogos só servem para enganar.
Basicamente é isso. O segredo acaba por estar nos treinos e comunicação do treinador.

nwpt

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58
Citação de: dcbraga84 em 27 de Outubro de 2024, 20:00Obrigado, Bruno. Grande análise ao adversário, não fez nadinha. Quem te critica ou é dragarto ou que vá para o caralho.
O adversário que tinha 4 jogos, 4 derrotas fora e 1 golo marcado e 10 sofridos até este jogo começar ?
Um super adversário.

Depois quando aparecem adversários mais ou menos tipo o Feyenoord foi o que se viu.
A excepção foi o Atlético, mas esses coitados não ganham a ninguém.