Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 27 de Outubro de 2024, 21:14O nosso campeonato não vale nada, estes jogos só servem para enganar.
Goleadas destas sempre existiram....seja agora, há 10 anos, há 20 ou há 30......o Benfica a nível interno com o Lage tem estado bem e na realidade fez apenas um mau jogo.
Não consigo aceitar a titularidade dos 2 reformados mas desde que ganhe.....caguei

Baron_Davis

Boa resposta ao banho da champs

Haja competência e bom senso para colocar os interesses da equipa sempre em primeiro lugar

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2024, 21:18Boa resposta ao banho da champs

Haja competência e bom senso para colocar os interesses da equipa sempre em primeiro lugar
Fosse assim Otamendi e Di Maria não tinham jogado.....

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 21:09
Citação de: Cob92 em 27 de Outubro de 2024, 21:08
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 20:58Se este 424 pega, jesus, nem pelo segundo lugar vamos lutar.

O meu medo é esse, porque este tipo de treinadores agarra-se a qualquer coisa que tenha resultado em vitória.

O jogo referência dele è o atlético.

Só que ele percebeu frente ao feyennord que a ausência de um plano B ditou um pouco o resultado.

È bom ele estar a pensar nisso, com o Schmidt era esse o problema, se o plano A falhasse o jogo estava perdido.


ele nem para um plano A teve tempo...quanto mais plano B.

O Plano A está mais ao menos exposto, è o 433.

Agora hoje viu-se uma coisa diferente e resultou.

Eu vejo um treinador a tentar trabalhar apesar do contexto e encontrar soluções, mais vale isso que um Casmurro que encontra um plano A e vai atacar o resto da época só com isso

Archie Bunker

hoje ganhou em toda a linha , em todas as apostas.

Almareado

Está a tentar inovar. Apostou sem medo no Tomás, está a criar uma dinâmica no Carreras, percebeu que o Beste pode permitir coisas interessantes para a equipa como encostar mais gente na frente (Aktur), a ideia inicial que referiu sobre Aursnes deveria passar pelo que vimos hoje.

É um treinador do Benfica, da casa, conhece os adeptos, e faz-me lembrar um "Toni" dos tempos modernos, não sendo o treinador ideal é um treinador que pode orientar bem a equipa.

Não esteve bem com o Feyenoord, mas de resto tem estado bem.

Archie Bunker

Citação de: Almareado em 27 de Outubro de 2024, 21:46Está a tentar inovar. Apostou sem medo no Tomás, está a criar uma dinâmica no Carreras, percebeu que o Beste pode permitir coisas interessantes para a equipa como encostar mais gente na frente (Aktur), a ideia inicial que referiu sobre Aursnes deveria passar pelo que vimos hoje.

É um treinador do Benfica, da casa, conhece os adeptos, e faz-me lembrar um "Toni" dos tempos modernos, não sendo o treinador ideal é um treinador que pode orientar bem a equipa.

Não esteve bem com o Feyenoord, mas de resto tem estado bem.

concordo, duvido que alguem fizesse melhor.

ainda por cima sem PL e GR.

lancadordedois

muito inteligente  ao tirar o turco da lateral e mete lo mais a meio , assim levaram com o factor supresa e o Aketurcogolo nao foi massacrado com faltas e ainda fez hat trick
nao menos importante o que fez com o Aursnes.

é assim que qualquer treinador deve ser e fazer , arranjar soluçoes!

MLM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2024, 21:18
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2024, 21:18Boa resposta ao banho da champs

Haja competência e bom senso para colocar os interesses da equipa sempre em primeiro lugar
Fosse assim Otamendi e Di Maria não tinham jogado.....
O Di Maria nao esteve bem no ultimo mas hoje sim. Continua a merecer ser titular.
O Otamendi e outra historia.

MLM

Citação de: Almareado em 27 de Outubro de 2024, 21:46Está a tentar inovar. Apostou sem medo no Tomás, está a criar uma dinâmica no Carreras, percebeu que o Beste pode permitir coisas interessantes para a equipa como encostar mais gente na frente (Aktur), a ideia inicial que referiu sobre Aursnes deveria passar pelo que vimos hoje.

É um treinador do Benfica, da casa, conhece os adeptos, e faz-me lembrar um "Toni" dos tempos modernos, não sendo o treinador ideal é um treinador que pode orientar bem a equipa.

Não esteve bem com o Feyenoord, mas de resto tem estado bem.
Concordo com tudo menos com a ideia que nao esteve bem com o Feyenoord. Nao acho que sempre que a equipa perde e por culpa do treinador e que outra tactica conseguiria evitar a derrota.
Ate nas substituicoes , ate nas escolhad dos jogadores. Nada me leva a crer que outras escolhas teriam resultado em melhor resultado quando o problema foi geral.

MarioR_slb


Roy Bean

Com 2 refomados e um invalido até ao fim...
Podia ser um excelente treinador mas é um yes man apenas...

S-Line

Entro neste tópico e tenho a sensação que o estão a confundir claramente com o alemão .

Má fé .

É difícil perceber quando "benfiquistas" esperam que tudo dê errado , para vir aqui cagar tacos .

Semper Fidelis


Aguiavareira

Citação de: Archie Bunker em 27 de Outubro de 2024, 21:48
Citação de: Almareado em 27 de Outubro de 2024, 21:46Está a tentar inovar. Apostou sem medo no Tomás, está a criar uma dinâmica no Carreras, percebeu que o Beste pode permitir coisas interessantes para a equipa como encostar mais gente na frente (Aktur), a ideia inicial que referiu sobre Aursnes deveria passar pelo que vimos hoje.

É um treinador do Benfica, da casa, conhece os adeptos, e faz-me lembrar um "Toni" dos tempos modernos, não sendo o treinador ideal é um treinador que pode orientar bem a equipa.

Não esteve bem com o Feyenoord, mas de resto tem estado bem.

concordo, duvido que alguem fizesse melhor.

ainda por cima sem PL e GR.

Temos jogado com 9 ???

Também não é para tanto
Tanto 1 como outro podem não ser os melhores mas também não são nenhuns cepos