Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Deixar o Florentino no banco num jogo destes também é de génio 🙄

mojo_j0jo

É bom que corra bem, porque senão vai ser trucidado

OMonarca

Citação de: EagleVision em 06 de Novembro de 2024, 19:16@OMonarca hoje não ofereces dinheiro a quem acertar o resultado?

Vou deixar o meu palpite: 6-2.

sofrer menos de 5 hoje para mim é vitória

Semper Fidelis

Citação de: JAAP em 06 de Novembro de 2024, 19:31MAMMA MIA.... Devo estar num universo paralelo.... só pode
by Bruno Lage, astrofísico

gazetadosdesportos

Grande Lage, eles têm apostas de 20-0, mas vai ficar 18-0, e não vão conseguir, vão perder fortunas. Obrigado Lage!

Semper Fidelis

Kokçu - Amdouni - Akturkoglu
tridente do banho turco

fjr

Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2024, 19:38Deixar o Florentino no banco num jogo destes também é de génio 🙄

Alguém tinha que sair para o Renato entrar. O porque do Renato ter de jogar obrigatoriamente é que ultrapassa a lógica.

TFFS

axiomas

É por isso que ele quem os treina.

Mudou o sistema.
Meteu Kabore completamente fora dela.
Meteu Renato completamente fora dela.
Vamos sem um PL.

Vamos ver no que dá. Cá estaremos para perceber se há no mínimo um fio de jogo. Uma lógica. Se as peças no tabuleiro cumprem ou se vamos notar uma banda de música, sem fio nem propósito.

Vidito

Esqueceu-se dos comprimidos em Portugal?

K9Pitbull

Lage a mostrar mais uma vez o boneco que é.

axiomas

Citação de: fjr em 06 de Novembro de 2024, 19:56
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2024, 19:38Deixar o Florentino no banco num jogo destes também é de génio 🙄

Alguém tinha que sair para o Renato entrar. O porque do Renato ter de jogar obrigatoriamente é que ultrapassa a lógica.
Aposta nele para carregar jogo. Transportar bola. O Tino é o Benfica ficar sem ninguém para o transporte e rasgar metros. Se o Renato está em condições disso? Duvido muito.

Oscor78

Este onze é preocupante. O que é que o Renato mostrou nos poucos jogos que fez, que vai estar a altura de hoje da intensidade que este vai ter?

fjr

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2024, 20:05
Citação de: fjr em 06 de Novembro de 2024, 19:56

Aposta nele para carregar jogo. Transportar bola. O Tino é o Benfica ficar sem ninguém para o transporte e rasgar metros. Se o Renato está em condições disso? Duvido muito.

Pois mas o Renato tem pernas para isso? Já teve há uns anos atrás. Eu acho que joga para cumprir com o PSG, de resto pouco acrescenta, mais rapidamente devia jogar o Rollheiser.

nikas

Bom jogo para testar merdas novas.