Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Quis dar uma de Mourinho mas não passa de um ze mota desta vida

Despedido de todos os clubes. E até dezembro mais um despedimento

Prostituta que o chulo mendes mete a rodar pelo mundo

MrCobb

Citação de: zepsil em 06 de Novembro de 2024, 22:26óh meu palerma, já estás a quimar o Tino?
Os próprios adeptos já o fazem, depois era preciso dar minutos ao Renato,há que pagar ao Qatarsg.

Innuendo

Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:16Jogo razoável a nível defensivo, diga-se. A mudança táctica acabou por surtir os efeitos desejados visto que, especialmente no primeiro tempo, o Bayern sentiu-se desconfortável com a nossa organização defensiva.

O problema foi que não conseguimos articular um contra-ataque ou fazer um remate que fosse à baliza. Assim é impossível e já se sabia que se os alemães marcassem primeiro, como veio a acontecer, dificilmente teríamos capacidade para fazer seja o que for. O ponto mais positivo deste jogo foi ter ficado apenas 1-0. Já não foi mau de todo.

Mas só perdemos por 1, foi fixe.

Não foi fixe, mas não foi horrível. Dado o nosso contexto, claro.

Mais vale este 1-0 do que os habituais 4 e 5 que temos levado lá. Acho que ninguém gosta de ser goleado.

Essa é a mentalidade e o pensamento daquelas equipas que estão na linha de água, e vão a casa de um grande e só perdem 1-0. "Eh pá, foi uma derrota, mas foi moralizadora. A partir daqui vai ser sempre a subir ". Só que não, e acabam a despedir o treinador no mês a seguir.

Este 1-0 que fica para a história, soube-me a saco cheio. E o Benfica será alvo de chacota pela maneira como disputou esta partida.

Jonny-Venezuela

Com este motorista caminhão vamos penar bastante este época.

Com todo o respeito por os motoristas que fazem um ótimoe digno trabalho.

JSilva28

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2024, 22:14Acabou por não ser muito mau, podíamos era ter tido mais ambição nos últimos 10 min, 1 ou 2 zero era a mesma merda
Achas que um jogo destes vai motivar a equipa ou aumentar a confiança para o próximo jogo?

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 06 de Novembro de 2024, 22:27Se não ganha Domingo, não aguenta até o fim da época.
Espero é que não aguente quem preside o clube.
Eleições antecipadas quanto antes....para tirar toda esta merda que por la anda

Slbttotosalvio

Citação de: DeSousa em 06 de Novembro de 2024, 22:27Se não ganha Domingo, não aguenta até o fim da época.
Obvio. Perde domingo. Empata um jogo qualquer e está o caldo entornado.

A época acabou

vermelhoftw

e o feyenoord essa maquina  ;D  ;D  ;D

VSantos

Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2024, 22:11a ideia dele no 11 inicial foi a correta. mas a partir do golo sofrido, tinha de entrar na lógica "que se foda" e arriscar alguma coisa, perdido por 100 perdido por 1000.
Sobre ele, foi a cartada que o rui banana encontrou para limpar a cagada que fez no verão (treinador do projeto em maio, despedido em agosto). A culpa está longe de ser dele, mas sim de quem o foi buscar.

A ideia é boa, mas usou os elementos errados.

Bater bolas para o Amdouni e o Kerem quando estão ser pressionados por um Kim ou Upamecano, não é lá muito inteligente.

Cor_rubrum

Rui Costa que sabe muito de futebole e o Lage que parece um boneco articulado, estão bem um para o outro.
E com o alto patrocínio da chalupada.
RIP Benfica.

Newlife

Hoje provou mais uma vez que é um treinador banal.

20Nico Gaitan20

Vamos ser claros.

Ideia dele foi claramente jogar para nao levar muitos e com isso gerir a equipa psicologicamente e fisicamente parabo classico.

Se eu concordo com esta mentalidade??nao...mas consigo entender a ideia.

Maestro Vermelho

Lage, Bruno Lage. Obrigado

Esta mentalidade é um escarro na historia do Benfica. Nao posso admitir.

Preferia mil vezes perder 3/4 golos mas saber que tínhamos ido a Munique para jogar futebol.

Nao tem o minimo de nível para ser treinador do Benfica,e digo-vos ja que começou hoje a perder balneário. Vejam a reação dos turcos quando foram substituídos. Ninguém compreendeu esta estratégia

Vai acabar por sair de novo pela porta pequena do Benfica

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:28
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0

A brincar deves estar tu crl. Achas que esta forma de jogar é alguma coisa? O Bayern podia ter substituído o Neuer por mais um avançado, tinha sido igual.

Mas querias o quê com este treinador e plantel ? O culpado estava na tribuna......a partir do momento em que se vai buscar o Lage a probabilidade disto acontecer era enorme....estou zero surpreendido...a anomalia foi mesmo com o AM em casa.
Aguentar que no domingo há mais.....

Queria várias coisas.

O que está sentado na tribuna, não devia ser presidente do Benfica, o que está no banco não devia ser treinador. Queria um Benfica que soubesse honrar o seu passado, não esta vergonha ambulante.