Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HB

Bruno Lage:

- A estratégia passava por manter a posse de bola mas não conseguimos.

- Kabore esteve bem mas saiu por ter um cartão amarelo.

- Já estamos a pensar no Porto.

- Ainda temos 4 jogos na Champions.

onnel

Fez um bo jogo com o atlético o que faz depois inventa sempre e numa mais vez o mesmo boa mister gostas muito do Benfica

TFFS

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:36Bruno Lage:

- Kabore saiu por ter um cartão amarelo.

Passava, passava :rir:

G10

Kabore estava bem no jogo 🤐 só saiu pelo amarelo 🤣

Pedro Nunes 28

Vai jogar assim com o Barcelona....arrisca

Roy Kent

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2024, 22:36Bruno Lage:

- Kabore saiu por ter um cartão amarelo.

Uma equipa que não faz 3 passes seguidos, tinha como estratégia manter a posse. ;D

Cloughie

Berna®

Preferia levar um cabaz mas ver a equipa a disputar o jogo e a tentar ganhar do que ter visto esta merda

Bailey

Citação de: JSilva28 em 06 de Novembro de 2024, 22:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:30Vamos ser claros.

Ideia dele foi claramente jogar para nao levar muitos e com isso gerir a equipa psicologicamente e fisicamente parabo classico.

Se eu concordo com esta mentalidade??nao...mas consigo entender a ideia.
Ok, e agora no clássico levas 5.

A ideia está toda lá!
é mais que certo, já dei aqui a minha previsão dou outra vez:

Na 1ª parte a meia hora, já estaremos a perder, já teremos sofrido um penalty  e/ou expulsão, e mal teremos saído do meio campo

Innuendo

Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:16Jogo razoável a nível defensivo, diga-se. A mudança táctica acabou por surtir os efeitos desejados visto que, especialmente no primeiro tempo, o Bayern sentiu-se desconfortável com a nossa organização defensiva.

O problema foi que não conseguimos articular um contra-ataque ou fazer um remate que fosse à baliza. Assim é impossível e já se sabia que se os alemães marcassem primeiro, como veio a acontecer, dificilmente teríamos capacidade para fazer seja o que for. O ponto mais positivo deste jogo foi ter ficado apenas 1-0. Já não foi mau de todo.

Mas só perdemos por 1, foi fixe.

Não foi fixe, mas não foi horrível. Dado o nosso contexto, claro.

Mais vale este 1-0 do que os habituais 4 e 5 que temos levado lá. Acho que ninguém gosta de ser goleado.

Essa é a mentalidade e o pensamento daquelas equipas que estão na linha de água, e vão a casa de um grande e só perdem 1-0. "Eh pá, foi uma derrota, mas foi moralizadora. A partir daqui vai ser sempre a subir ". Só que não, e acabam a despedir o treinador no mês a seguir.

Este 1-0 que fica para a história, soube-me a saco cheio. E o Benfica será alvo de chacota pela maneira como disputou esta partida.

Eu explicitei "dado o nosso contexto."

No contexto actual (direcção, equipa e treinador), não se pode aspirar a muito mais do que isto. Foi mau perder, mas ao menos não se levou nenhuma goleada histórica.

Para a história fica o resultado.

Para a memória fica uma equipa que não jogou futebol e apresentou, na Champions, nível de uma equipa distrital.

Tantos milhões investidos para tão pouco.

No contexto atual, o presidente deveria por o lugar a disposição ( já o devia ter feito há muito tempo) e deixar que o sangue novo tomasse as decisões. Era o que precisávamos.

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2024, 22:37Bruno Lage, Treinador do FC Arouca

O Bruno Lage é treinador de formação, quanto muito da equipa B, no máximo, adjunto de um treinador. Treinador principal, não tem os mínimos.

Leonzo

Citação de: G10 em 06 de Novembro de 2024, 22:37Kabore estava bem no jogo 🤐 só saiu pelo amarelo 🤣
Dúvidas haviam que é patetico, está aí a resposta

Rikurveojmal

Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:34
Citação de: Matanu em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Matanu em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0
Grande ambição...
que mentalidade do Novo Benfiquinha
Sim porque o antigo benfiquista foi a Munique e nunca perdeu jogos certo?

Estamos no bom caminho, hoje perdemos por azar, demonstramos que temos capacidade para disputar os jogos em todos os terrenos não é?
Foi uma demonstração de qualidade e pedigree europeu.
Acho que vocês vivem numa realidade paralela

O benfica nem que estivesse na sua força máxima, a dominar portugal, nunca seria uma ameaça aos gigantes da Europa

É dificil de aceitar, é controverso, vão-me chamar menos benfiquista por isto, mas a realidade é a realidade

Os miúdos mesmo que fosse com o Real achariam que tínhamos de ir campo e dominar e abafar os gajos

peter_slb

Preferia perder por 4 ou 5 a jogar como equipa grande do que perder 1-0 a jogar desta forma.

Afonzo

Isto envergonhou-me... Fomos pequeninos...sem remates, sem cantos, sem qualidade para segurar a bola... Nada... Não agredimos o adversário! Ficamos à espera  do escoar do tempo... Um Benfica covarde, sem honra nem carácter... A única coisa que sobra são os adeptos, o melhor do atual Benfica.

O Benfica que o meu Avô me deu a conhecer no dia em que ganhamos ao Marselha, com o golo do Vata, esse clube morreu... Esse Benfica era sempre olhos nos olhos com o adversário!