Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Como é óbvio vai ser despedido antes do fim do ano.

alsohugo

Domingo é O JOGO. Se perdemos, acabou a época.

MrCobb

A seguir virá outro bobo incompetente e assim continuaremos. Não estão fartos disso?

SousaLB

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 09:57Como é óbvio vai ser despedido antes do fim do ano.
Não vai nada. Achas que a direcção se vai chatear a procurar outro? Podem é meter o Veríssimo, mas acho que já nem eles arriscam isso.

alsohugo

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:59A seguir virá outro bobo incompetente e assim continuaremos. Não estão fartos disso?

Aos anos que estou farto mas a malta gosta de Vieiras e afins.

Fenómeno

Citação de: matadu em 06 de Novembro de 2024, 23:14https://twitter.com/CabineSport/status/1854300869770068155

Foda-se. ahahahhahahh

Assume a responsabilidade, fantoche.

Qualquer treinador no Benfica deve sentir-se completamente sufocado por estes parasitas a mandar soundbites para desviar o foco da má gestão do clube e a pedir para assumir as responsabilidades.

O que se passa nesse vídeo é muito grave e lamentável.
Já nada nos surpreende.

Borges Coutinho

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:40
Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 09:34O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Quando dizes postura da distrital, espero que não admires treinadores mais defensivos como Conte por ex, porque se não, é uma incongruência.

Consegues imaginar o Conte a comandar uma equipa que não faz 3 passes seguidos e nem um remate à baliza?
Estás a ver o Conte, na conferência de imprensa, a sussurrarem-lhe ao ouvido "assume a responsabilidade" e continuar de forma impassível a repetir a cartilha do banana-mor?
O Conte aceitaria que jogadores seus decidam se jogam ou não no 11 e em que momento do jogo são substituídos ou se jogam os 90 minutos?

miniMilk

Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:51
Citação de: miniMilk em Hoje às 09:44
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:40
Citação de: Borges Coutinho em Hoje às 09:34O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Quando dizes postura da distrital, espero que não admires treinadores mais defensivos como Conte por ex, porque se não, é uma incongruência.

O Conte joga no pontapé para a frente?
Não, joga pontapé para trás.

Estás a brincar não estás? Conte, Allegri, Mourinho (tempos aureos), Thiago Mota, Simeone (tempos aureos).

Tem é jogadores que sabem sair em contra ataque, motas. O Benfica não adopta essa estratégia porque os jogos do campeonato tem que os assumir.
É natural que quando queres fazer algo que vai contra a tua naturalidade (ser a equipa comandante) não tenhas eficácia. Não é numa semana de treino que vais adquirir os processos todos.

Não sei se percebes o que quero dizer. Sem ironias.
pelos vistos quem não percebeu o popular "pontapé para a frente" foste tu

ainda agora o sporting ganhou um jogo com uma semana de treino de processo "pontapé para a frente" quando anda no campeonato com 70% de posse de bola

Chairman

Citação de: SousaLB em Hoje às 09:55
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:54
Citação de: SousaLB em Hoje às 09:51
Citação de: Chairman em Hoje às 09:51Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.
Como o antecessor?
E todos com o mesmo patrão... coincidências mas os adeptos não se mexam para fazer barulho, nem os sócios para assembleias.
Clube morto, venha o próximo palhaço para entreter a turba, o Petit não será pois já tem clube.
Estou a dizer o contrário. O Roger, independentemente do que fez, foi o treinador mais atacado que por cá passou. E a direcção nunca quis saber.
Isso aconteceu porque a direção se quer é proteger a ela própria. Como é lógico, e já se estava a ver com a parolada que aconteceu com o tipo anterior, o problema está acima. Mas meteram na linda cabecinha era melhor um gajo primeiro despejar o treinador, mandar vir outro e depois iamos ser felizes e depois até iamos derrotar o Ruie. Agora estamos novamente aqui.

Depois é só dizer "Eu nunca votei nele e já sou contra o vieriismo há MUNTO!!!!! NINGUÉM ME DÁ LIÇÕES DISSO!111!!!!1!!!!!1". eH.. Parabéns para "ti"

_fv_

Eu pagava para ver esse espantalho dizer isso a um jj da vida lol. Treinadores como jj pode ter muitos defeitos mas nunca ia comer nada disto, por isso ainda foi dos que se safaram menos mal cá em quase 30 anos.

Pontix

Citação de: _fv_ em Hoje às 10:06Eu pagava para ver esse espantalho dizer isso a um jj da vida lol. Treinadores como jj pode ter muitos defeitos mas nunca ia comer nada disto, por isso ainda foi dos que se safaram menos mal cá em quase 30 anos.

JJ defendia logo o "prasidente" e cascava nalgum jogador ou dizia que não é do nosso campeonato ou que a LC não é para os tugas.

skydevil

O problema nunca seria uma táctica defensiva.

O problema foi que o Benfica não jogou. Acantonou-se lá atrás e nada mais que isso.

Jogar em contra-ataque é uma coisa, colocar homens juntos em 10 a 15 metros de perímetro de jogo, é outra.

rlmfslb

Vai te foder burro do caralho

MrCobb

Que surpresa, estamos outra vez no mesmo ponto em que estávamos há uns meses.

alsohugo

Citação de: skydevil em Hoje às 10:11O problema nunca seria uma táctica defensiva.

O problema foi que o Benfica não jogou. Acantonou-se lá atrás e nada mais que isso.

Jogar em contra-ataque é uma coisa, colocar homens juntos em 10 a 15 metros de perímetro de jogo, é outra.

Escreve isso em maiúsculas e com um tamanho de letra bem grande para ver se a malta finalmente entende!