Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Hoje tem todo o crédito na vitória

Paulo Fonseca

Obrigado pelo 4x3x3, mister Bruno Lage. Quem sabe não inventa.

ChEsTeR

Vai cometer erros? Vai...mas deêm-lhe tempo e deixem-no trabalhar...que o exemplo do amorim sirva pra alguma coisa...

Keiroxes

Tem todo o mérito hoje, espero que tenha colhido os louros, lage é muito isto, jogos a roçar a perfeição, e outros absolutamente deploráveis, não dará pra ser campeão, mas já ficava contente se sacasse a taça

AG

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2024, 00:38
Citação de: jami95 em 11 de Novembro de 2024, 00:15Um treinador que goleia atlético de Madrid, porto, sporting e 2x o braga é um treinador que faz falta ao Benfica.

É certo que comete e vai cometer muitos erros, mas digam me um treinador que nunca teve épocas péssimas ?

Acho que se conseguir manter fiel ao estilo de jogo e com o apoio do público temos aqui um treinador para muitos anos...

É impossível ter um treinador para muitos anos quando a cada derrota é posto na forca. Chegámos a um ponto de saturação da massa adepta em que não há o mínimo de bom senso
Mas para isso é preciso uma direcção que proteja o treinador.

Coisa que não existe, claro.

Lage para já está a fazer um bom trabalho dadas as circunstâncias em que entrou, os adeptos também tem de perceber isso.

RGouveia.SLB

Grande vitória e um jogo em crescendo constante.
Se é criticado quando merece ser criticado (abordagem em Munique ou a habitual subserviência a estatutos), quando há mérito merece ser elogiado.

apedro.stb

Mais Atléticos e Portos e menos Feyenoords e Muniques.

O desafio é fazer a equipa estabilizar exibicionalmente e crescer, porque temos plantel para uma boa época e só assim chegaremos aos títulos.

Androico

Androico

Citação de: raymanzarek em 07 de Novembro de 2024, 15:05Genial. Conseguiu trucidar um balneário que, por si só, precisa de zero ajuda para se auto mutilar.

Antecipo coisas fantásticas no jogo de domingo.
Equipa trucidada e coisas fantásticas.

onnel

É tudo tão simples deixa de inventar e de responder ao dono e pensa num bem maior o Benfica

moises lopes

Depois da péssima abordagem em Munique, hoje tem todo o reconhecimento da minha parte. Acabou por ser uma excelente vitória, sem espinhas a um adversário que costuma ser um suplício para nós. Continuar com este excelente registo no campeonato e esperar que o Sporting se recinta da mudança de treinador. Há que lutar até ao fim.

ruio1999

Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.

Paradise-LosT

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 23:35
Citação de: watt338 em 10 de Novembro de 2024, 23:33A exibição em Munique foi muito má mas nunca concordei a 100% com as críticas que foram feitas aqui (muito menos com a ideia que o Lage tinha "perdido" o plantel). Hoje teve muito bem e acredito que o Lage tenha qualidade a nível tático e técnico.

Ainda assim continuo a achar que é uma questão de tempo até as coisas descambarem. Infelizmente o Lage não tem colhões e quando as coisas começarem a correr mal ele não vai conseguir dar a volta.

Ele quis gerir a equipa a pensar no clássico, tentando não trazer um resultado pesado. É feio, mas só no Benfica é que isto é notícia.
E foi exactamente isso que aconteceu. Acho que não é nada difícil de ver. O escândalo que a imprensa fez de uma derrota pela margem mínima em Munique, só é menos triste do que a forma como os próprios adeptos do clube se deixam influenciar. Torna-se fácil.

Tds 28

Criticado quando tem de ser, elogiado quando é caso disso.
Hoje, tem de ser muito elogiado. Finalmente, um jogo de alto calibre bem preparado.
Pena que a equipa oscile bastante, tão depressa saca goleadas em jogos destes como tem exibições horrendas como em Munique e que em nada privilegiam o estatuto do clube.
Nota para que não se esteja tão partido quando se tem 2 golos de vantagem, tem acontecido recorrentemente.
Deve sentar o Otamendi.
Dar tempo e continuar o bom trabalho

Josh

Tem provado que foi uma escolha acertada e falo contra mim que jamais o teria ido buscar. Era difícil alguém conseguir fazer melhor.

O único ponto totalmente negativo neste ciclo de jogos foi aquele que realizamos contra o Feynoord que comprometeu a possibilidade de entrarmos diretamente nos oitavos. Houve aquela exibição cinzenta contra Farense que ainda assim deu 3 pontos e um jogo em que montámos uma estratégia ultra defensiva contra o Bayern (fez doer os olhos, mas continuo a achar que uma goleada tinha consequências bem mais nefastas).

Ganhar o campeonato vai ser muito difícil porque este Sporting está numa forma nunca antes vista, mas só nos resta ir ganhando os nossos jogos e esperar que o João Pereira faça borrada.