Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Migas75

Que banana de treinador, desguarneceu o miolo do meio campo e lixou-se!
Não tem feeling para a coisa! O treinador do Aves, sabidão, nunca desistiu de ir atrás do pontinho!
Não é por acaso que Lage, já foi despedido 3 ou 4 vezes!

dellacosta

Isto não é o Botafogo, amigo.

Faz as malas e põe-te no caralho.

E leva o banana contigo. Afinal, em Outubro ele irá sair, a bem ou a mal.

O'Brien

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:14Não sei o que lhe passou pela cabeça mas as substituições foram sabotagem total, partir a equipa a ganhar o jogo é todo um nível diferente de atrocidade

Ele não é treinador para o mais alto nível. Ele é bom mas para clubes de meia tabela. Não sabe mais.

Sexta-Feira

Não sabe mais...

Estamos irremediavelmente fodidos.
É um João Pereira mais velho.

Vitor Alves

st. michel

O Lage se não fosse treinador, trabalhava no matadouro do Barreiro e jogava chinquilho ao Domingo, enquanto recordava canções da sua juventude que passavam no Chuva de Estrelas

Aka

E nem sequer foi com o Aves, foi com o Vilafranquense.

Rmgv

Ainda mt chalupagem dizia que merecia uma 2ª oportunidade porque da 1ª vez tinha sido sabotado pelo orelhas para trazer o jj.

Lage sempre foi isto, medíocre para um clube como o Benfica. Teve o engenho de apostar em Félix que lhe valeu o campeonato na 1ª passagem e apenas e só tanto é que pós dragão quando a equipa passa para a frente, o futebol de qualidade desapareceu e o que valeu é que o calendário a partir desse jogo para a frente era favorável e os adeptos agarraram a equipa nessa parte final para se ganhar o campeonato.

mackinne

Ahahahah

"O que faltou foi a equipa continuar a fazer até ao fim o que fez na primeira parte"

Que calhau. Para a equipa continuar a fazer o mesmo que fez na primeira parte convinha não ter saído o Barreiro para entrar o Di Maria.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17O jogo estava controlado apesar de não criarmos perigo no ataque.

Tira o Barreiro e fodeu o jogo todo.

Só tinha que reforçar o meio e impedir que a bola andasse pela nossa área.

Era simples, o Trapattoni ensinava-lhe essa
a questao é...ele tira o barreiro pk??

Nao me parecia sequer cansado.

Rei

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

Bedsy

Bom treinador para a chicotada.

Se pudesse fazer apenas trabalhos de 3 semanas acabaria por ser um dos melhores treinadores do mundo.

Não apresenta capacidade de resposta nem soluçoes quando o seu plano inicial é anulado.

Treinador de fogachos basicamente

|OnE|

Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17O jogo estava controlado apesar de não criarmos perigo no ataque.

Tira o Barreiro e fodeu o jogo todo.

Só tinha que reforçar o meio e impedir que a bola andasse pela nossa área.
E como já disseram atrás e nem quando mete o Tino reforça o meio campo.
Tira um médio ofensivo e mete um defensivo. Continuam é o mesmo número de médios.

JPSilva

Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:14Não sei o que lhe passou pela cabeça mas as substituições foram sabotagem total, partir a equipa a ganhar o jogo é todo um nível diferente de atrocidade

Ele não é treinador para o mais alto nível. Ele é bom mas para clubes de meia tabela. Não sabe mais.

Amigo não é preciso sequer ser treinador para não tirar um médio defensivo por um avançado a ganhar o jogo.