Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Tanto tempo para vir a conferência ...

para dizer merda mais vale nem ir

yesman do montao
Todos os treinadores são maus e este jéniu faz questão de vir marretar no treinador.

Lindo

Não se pode, é ?

O problema principal é o Rui Costa, o que não quer dizer que este gajo não seja uma merda igual a quem o escolheu.

fnunes

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:40perder este campeonato para o rui borges e vitor bruno.

Que p... de vergonha.

ja houve treinadores que perderam 1 campeonato para o lage e um deles é adorado por alguns aqui...

e nao estou a defender este idiota, é que isso vale o que vale

sergio19azb

Citação de: Roy Kent em 04 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:40perder este campeonato para o rui borges e vitor bruno.

Que p... de vergonha.

O Lage é pior que esses dois. Custa, mas é aceitar que dói menos.
Pior? Muito pior. O Lage quando deixar a saia do Mendes, vai treinar o Amora ou o Setubal.

Jeremy

A unica maneira do Lage recuperar o meu respeito era dar a demissao hoje

ChEsTeR

Da ultima vez foi assim que começou, o que mudou foi só o dragão por alvalade...vamos lá ver se não vai ser uma sequência igual...

SLB Stars

Isto já era mais ou menos expectável. Na altura da sua contratação não imaginava outra coisa que não esta mediocridade. Conseguiu estimular realmente a equipa após a sua chegada mas com o tempo a falta de confiança no seu trabalho acabaria por se impor.
Agora é imaginar que temos uma segunda volta completa por disputar e aceitar que este cenário é o novo normal.

Perante esta situação, não colocaria as minhas mãos no fogo pela certeza do terceiro lugar cá no burgo. A partir daqui tudo pode ser possível, sermos, inclusivamente,  sermos passados pelo Braga e terminar a competição num estrondoso quarto lugar.

Quem vier atrás que feche a porta!! Seja o Manteigas ou o Noronha, vão ter uma missão hercúlea para recuperar o clube. Muito honestamente,  já nem sei se o cenário de eleições antecipadas não poderá ser a realidade. A contestação vai-se intensificar e pode chegar a um ponto de rotura total.

Chairman

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Tanto tempo para vir a conferência ...

yesman do montao
Todos os treinadores são maus e este jéniu faz questão de vir marretar no treinador.

Lindo

Não se pode, é ?

O problema é o Rui Costa, o que não quer dizer que este gajo não seja uma merda igual a quem o escolheu.
Podes. Por mim podes fazer o que quiseres. Até podes meter uma bomba no carro do treinador e rezar que mude tudo com muita força

Jeremy

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:42

Que p... de vergonha.

Pior? Muito pior. O Lage quando deixar a saia do Mendes, vai treinar o Amora ou o Setubal.
ate é pior que o Schmidt

Roting

Demora mais um bocado a aparecer na CI para ver se quando lá fores não está lá ninguém.

sergio19azb

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:42

Que p... de vergonha.

ja houve treinadores que perderam 1 campeonato para o lage e um deles é adorado por alguns aqui...

e nao estou a defender este idiota, é que isso vale o que vale
O Shmidt tbm ganhou 1 campeonato.
O RV ganhou 2. Todos juntos não fazem um Marco Silva.

Roy Kent

Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:42

Que p... de vergonha.

Já está bem recheado quando isso acontecer, depois de ser despedido daqui, ainda o irás ver noutras paragens a chular alguém.

Woland

Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 20:41

yesman do montao

Lindo

Não se pode, é ?

O problema é o Rui Costa, o que não quer dizer que este gajo não seja uma merda igual a quem o escolheu.
Podes. Por mim podes fazer o que quiseres. Até podes meter uma bomba no carro do treinador e rezar que mude tudo com muita força

Se tivesse a possibilidade de meter uma bomba num carro, não era no carro do Lage de certeza.

zepsil

Há 15 dias levei uma amarelo por dizer que este sr. "panda man" não valia nada... vá, por outras palavras. quem me denunciou ou algum admin que viu a msg devia corar de vergonha com mais esta bela exibição da equipa do sr. Lage.

matadu

Culpa do Pizzidane.

Está-lhe a fazer a cama.

SG Ventil

Agora o Rui Costa despede o Lage mete o Veríssimo até final do ano e para 25-26 vem o JJ.