Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coiso123

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2025, 20:38É mesmo muito mau. O Carvalhal ainda ofereceu o jogo na 2ª parte com uma abordagem digna de clube de 3ª mas ele tratou de matar o ímpeto com substituições geniais.
Os lagartos lá em Braga a perder 2-0 ao intervalo, viraram porque o Carvalhal e o guarda redes são fracos. Mas aqui com tantos scoutings ninguém faz o trabalho de casa. É só mamar.
Uma equipa minimamente organizada virava o jogo facilmente nesta 2ª parte.

Chairman

Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: Woland em 04 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2025, 20:35Tanto tempo para vir a conferência ...

para dizer merda mais vale nem ir

yesman do montao
Todos os treinadores são maus e este jéniu faz questão de vir marretar no treinador.

Lindo

Não se pode, é ?

O problema é o Rui Costa, o que não quer dizer que este gajo não seja uma merda igual a quem o escolheu.
Podes. Por mim podes fazer o que quiseres. Até podes meter uma bomba no carro do treinador e rezar que mude tudo com muita força

Se tivesse a possibilidade de meter uma bomba num carro, não era no carro do Lage de certeza.
Sim. Acredito

MxPxFx

ele sabe porquê que a equipa jogou melhor com o Barreiro e porquê que o pôs hoje? Eu gostaria mesmo de perceber se ele sabe o que faz ou se acha que é só mudar peças.

E voltamos aos tempos do Rui Vitória, bola ao centro, bola patrás e pumba balão para o lado direito do ataque, onde é que essa merda resulta? Isto é treinado? É que a perder 2-0 e a precisar de ter jogo, entregar a bola logo à saída de bola vezes sem conta não me parece NADA inteligente, temos alergia à bola? É isso?

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: Zetuga em 04 de Janeiro de 2025, 20:20Tens e' que analisar a forma como entramos em jogo!
errado...ele devia era analisar porquê que nao se joga ponta de um corno faz jogos...é mais isso

Claro que tudo isso tambem. O meu post foi uma resposta frustrada ao que ele disse na flash, "temos que analisar a forma como sofremos os dois golos".

Farto disto tudo. E' muita incompetencia, por muitos anos. Constantemente com melhores orcamentos e a dar titulos de bandeja. O Lage nao e' o maior culpado, mas ter o Lage mostra muito a merda que andamos a fazer.

RaGaZzO_RuY

Este lunático acabou de dizer que criámos várias oportunidades de golo!

FDX! FDX! FDX!

Mika21PA

E quando havia por aqui muito gente iludida com o campeão dos despedimentos Lage...

:D

sergio19azb

Aí está a marioneta a auto elogiar-se.

Boxtobox

Pedro Nunes 28

Meu rico Marco Silva.....mas esta direção é a anterior e composta por atrasados mentais...

smpslb

fpie

Zetuga

Agora diz que o problema foi a concretizacao.

20Nico Gaitan20

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Janeiro de 2025, 20:44Este lunático acabou de dizer que criámos várias oportunidades de golo!

FDX! FDX! FDX!
ya...e continua nesta merda...fez o mesmo com o sporting...é surreal.

Pablito13

Lá está este banana a falar das primeiras partes. E a falar de oportunidades e o caralho. Foda-se, não tem um pingo de dignidade. Um bom homem, dizem. Foda-se!

SLBRulez

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Janeiro de 2025, 20:44Este lunático acabou de dizer que criámos várias oportunidades de golo!

FDX! FDX! FDX!
Está com o discurso do RS