Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Lá vem mais uma conferência da treta...

Red skin

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2025, 11:22É comparar este gajo e o Cãoceição.

O labrego dá-lhe 15 a 0. Em tudo. Menos na educação de cobarde.
O Rafael Leão disse uma coisa relativamente à atitude do Conceição como treinador que concordo em pleno (atenção, acho que o SC n faz sentido como treinador do SLB)... acho que disse algo do género, há jogos em que nos pode faltar inspiração ou qualidade, mas nunca deve falta o empenho e a luta. Isto pode parece fácil de fazer, mas na realidade muitas vezes qd há falta de inspiração ou qualidade, isto faz com que o jogador perca confiança e se esconda do jogo... daí a personalidade do jogador entrar na equação de uma equipa a sério, ou seja, o que fazemos qd estamos no chão? Morremos ou Lutamos.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBSCB

The_Riggs

" este jogo será diferente a nível tático do jogo de sábado "

" Nao será muito diferente".
Tudo resumido. Personagem de circo

player12

Citação de: pedrompcosta em 07 de Janeiro de 2025, 13:25
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2025, 11:22É comparar este gajo e o Cãoceição.

O labrego dá-lhe 15 a 0. Em tudo. Menos na educação de cobarde.

eu nao quero um gajo "bem educado"... eu quero um gajo como disse o conceiçao e muito bem...

"nao estou aqui para fazer amigos, estou aqui para ganhar"... nao me interessa jogar bem... quero é vê-la lá dentro!!!

tudo dito em poucas palavras
Realmente assim se vê o tipo de pessoa que o Sérgio é.
Não tenho dúvidas que ele percebe muito de futebol mas ter um treinador que não tem paixão pelo desporto e que só quer ganhar a qualquer custo para mim nunca seria meu treinador por muito bom que seja.

francisco

miniMilk

O mais engraçado é que posso apostar que quem não queria o Lage também não queria o conceição. No entanto: "Poix éh, o lagé é qué bom kkkkk"

nikas

Estas respostas...

Foda-se, respondeu a um total de zero merdas.

Anda ali anda ali e não diz um caralhinho.

Sexta-Feira

Bedsy

Que coisa mais insonsa.
Soundbytes da piça.

Brevemente volta a falar no canal panda e superwings e merdas do género.

Que cromo , foda-se

nikas

Citação de: Bedsy em 07 de Janeiro de 2025, 13:53Que coisa mais insonsa.
Soundbytes da piça.

Brevemente volta a falar no canal panda e superwings e merdas do género.

Que cromo , foda-se
Mas esta forte com os murrinhos na mesa.

francisco

diogoalves

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 13:48" este jogo será diferente a nível tático do jogo de sábado "

" Nao será muito diferente".
Tudo resumido. Personagem de circo

Rir para não chorar

Sexta-Feira

O gajo é zero de treinador!
Não vale nada como treinador.

E ainda por cima tem esta figura caricata, para não usar um termo mais deselegante.

Bailey

Esta no seu 4o trabalho (sendo que aqui repete) como treinador principal senior, e será despedido de todos