Pauleta

Médio, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 7 épocas, 171 jogos, 32 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

KunAguero16

tiago1991

eu todo parolo a festejar aquela bola ao lado :2funny:

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2022, 18:32
Cloe me perdoa, mas a MVP do Campeonato foi este menina chamada Paula Encinas.

Nível ao longo da época, foi incrível.

Não há problema, dividem o prémio.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdWGmWtovbD/

pauleta21_
BI CAMPEÃ!!!! 😍

@newbalancefootball @newbalance @tojeiro ❗
Perdón por molestar pero... ES QUE OS LLEVO OTRA COPA!! 🏆 Somos campeones de Portugal 🇵🇹⚽

PELO BENFICA, SEMPRE ❤️🤍

JM21

Autêntica máquina. Incrível a regularidade dela, não só durante o jogo, mas em toda a época.

Parabéns!  :slb2:

Il trattore

Cloe é Cloe mas para mim é a MVP, faz tudo bem e cansa de ver a Pauleta a trabalhar para a equipa.

BlankFile

Palavras para quê?

A Pauleta é Benfica da cabeça aos pés. É provavelmente a jogadora que mais admiro desde que este Projecto se iniciou.

Maquinão!

GoldenState

Que jogadora brutal.

Num jogo a feijões, rodeada de miúdas, totalmente comprometida e focada.

Parece que a qualidade humana é proporcional aos atributos enquanto futebolista. Tem tudo aquilo que gosto de ver num atleta do Benfica.

Acredito que fará toda a carreira no clube.

brsr

Falta muito para ser chamada à n/ Selecção ?

Benf_do_Norte

Citação de: brsr em 23 de Maio de 2022, 16:04

Acho que dificilmente o Neto a chama ele evita ao máximo as jogadoras do Benfica e as jogadoras que chama é só porque é "obrigado" as nossas são melhores que as outras mas ainda assim muitas vezes vão para o banco

burnvski

Pauleta e mais 10 na seleção.

mar_vivo

Citação de: Benf_do_Norte em 23 de Maio de 2022, 18:53

Acho que dificilmente o Neto a chama ele evita ao máximo as jogadoras do Benfica e as jogadoras que chama é só porque é "obrigado" as nossas são melhores que as outras mas ainda assim muitas vezes vão para o banco
Federativite aguda: o SLB provoca graves comichões.

Benf_do_Norte

Citação de: mar_vivo em 23 de Maio de 2022, 19:16
Citação de: Benf_do_Norte em 23 de Maio de 2022, 18:53

Federativite aguda: o SLB provoca graves comichões.
Se fosse brasileira e jogadora de um adversário era naturalizada rápido para jogar na seleção como acontece no masculino.
E mesmo no feminino as nossas são superiores e começam no banco
No caso dela já tem a nacionalidade portuguesa já disse que queria jogar por Portugal mas para já não vai, eles preferem chamar lá jogadoras em fim de carreira que já não acrescentam nada

burnvski

A Pauleta ainda não pode jogar por Portugal. Está a tratar da naturalização. Talvez na próxima época já possa.