Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Iron Mask

Sair? Não.

Cumprir o contrato até ao fim sem pisar um jogo nem 1 minuto.

Arrumar com qualquer hipótese de carreira profissional.

Porcos gonna porcate.

SLB_paixao

Mas é preciso mais alguma coisa para lhe por um processo em cima???

Isto só mesmo no Benfica...

ForçadoBloqueio

Pobre Benfica. Havemos de te recuperar, se Deus quiser!

Vermelho Infinito

Citação de: matadu em 04 de Agosto de 2018, 20:35
Já removeu o like...  :rir:

Too late. É como o tony carreira, já lhe descobriram a careca.

VSantos

Pode ter bons pés, mas é burrinho que nem uma porta.

Se continuar assim,  não chega longe. Mas não te preocupes puto, lá na Chipre existe boas equipas.

Vermelho Infinito

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: Rigters em 04 de Agosto de 2018, 22:41
Citação de: kikins em 04 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: Rigters em 04 de Agosto de 2018, 22:32
Como o miúdo quis sequer vir para o Benfica, se é assim tão anti?
Se te pagarem bem não esqueces o teu amor clubistico?

Eu? Jogar no Porto? Fdx, nem morto carago. Nunca na vida, seria totalmente incapaz. Por mais dinheiro que oferecessem.
:rir:

Isso é cá de fora

Cá para fora?! Foda-se mas aqui ninguém tem colhões e identidade própria?

Mas um benfiquista é alguma puta que se vende por dinheiro para jogar nesse clube de merda que é o Porto? esses filhos da puta montes de merda corruptos? Estamos a brincar? Isto é a sério? Ganhem juizo e amor próprio! O dinheiro não paga tudo!

Falou tudo.

Andris

Rescindam com o rapaz o quanto antes. Não há condições para a sua continuação no clube.

the_saint

Que siga as pisadas do pai dele!

iSLBenfica

Não há cá rescisão nenhuma. Se ele quiser, que rescinda ele e que indemnize o clube.

Se não dá para metê-lo a pegar num piaçaba e limpar as sanitas onde os seus colegas cagam e mijam, é obrigá-lo a apresentar-se todos os dias as 7h da manhã no centro de estágios e treinar o dia todo sozinho, sem jogar ao fim-de-semana, como é óbvio, até ao fim do contrato, que não sei quando termina.

Que este porcalhão sirva de exemplo a todos os outros. Respeito pela instituição. Dá-me nojo ver este escroto vestir ao peito o mesmo símbolo que vestiram Cosme Damião, Chalana, Eusébio, Rui Costa. Este gajo é um merdas.

infeh

Processo disciplinar em cima, secar lhe o ordenado o mais possível e deixá-lo a cumprir o contrato na bancada.. Se não estiver satisfeito rompa o contrato.

PedroMartins

Alguém, que lhe dê uma paulada nos treinos, para ficar lesionado por menos 6 mesitos :)

MrFire

Andrade corrupto!!

Puto estupido!! É espetar 2 batatas na cara deste atrasado e manda-lo para o clube corrupto e mal parido.

diogo32

Imaginem que trabalham numa empresa qualquer, após terem festejado o insucesso da empresa, entre outras coisas, agora andam com likes na net a dizer que se aprende a roubar com a vossa empresa.

O vosso patrão ia mesmo deixar tudo igual...

Person14slb

Citação de: diogo32 em 05 de Agosto de 2018, 03:28
Imaginem que trabalham numa empresa qualquer, após terem festejado o insucesso da empresa, entre outras coisas, agora andam com likes na net a dizer que se aprende a roubar com a vossa empresa.

um gajo percebeu a primeira acho eu, não era preciso exemplo 😂

Agora a sério, ele estar com o pai quando este foi campeão, eu pelo menos, aceitei... Agora isto é cagar na nossa cara. Alguma coisa tem de ser feita. Ele só a fazer isto mostra que é um burro do caralho.

diogo32

Citação de: Person14slb em 05 de Agosto de 2018, 03:56
Citação de: diogo32 em 05 de Agosto de 2018, 03:28

um gajo percebeu a primeira acho eu, não era preciso exemplo 😂

Agora a sério, ele estar com o pai quando este foi campeão, eu pelo menos, aceitei... Agora isto é cagar na nossa cara. Alguma coisa tem de ser feita. Ele só a fazer isto mostra que é um burro do caralho.

Não estou a traduzir. É mesmo para dizer que isto só no Benfica. Mais nenhum patrão se estaria a borrifar.