Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

pedroslb78

Um desculpa ainda mais anormal que ele !

jpcafe

Sounds legit.

Ninguém usa fingerprint no tele nem nada. Este cepo do caralho deve pensar que estamos em 2001.

Rescindir!!!!!

loftarasa

Opah, para mim era simples. Aí foi um colega teu, então olha, partilha aí uns vídeos muito engraçados sobre o Apito Dourado. Só para equilibrar.

Kurt Cobain 10

Aposto que até foi algum responsável do Benfica para ele dizer isto  :estrelas:

Já com o treinador do futebol feminino foi a mesma desculpa. Só come quem quer.

jpcafe

Não tenho Instagram mas alguém que vá lá perguntar que telemóvel e que tem.

E se não usa impressão digital como TODA a gente.

gabbana

Deve estar a pensar que somos todos bonecos como ele e o pai

GTtdi_SLB

Citação de: -GanT- em 05 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2018, 14:52
Citação de: -GanT- em 05 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: AnotherDoom em 05 de Agosto de 2018, 14:34
Qual treinar á parte, qual caralho.

Vamos continuar a pagar, a dar equipamentos, as instalações a este jumento??

Rescindir contrato e mandá-lo para o caralho.

LOL! E isso era exatamente o objetivo com tudo isto. Ele poder ir para o FC Porto a custo 0.
Em vez disso vamos deixar taliscas , rodrigos Conceição e etc gozar com o nosso clube ... Já são demasiados episódios , só tem é de ir embora

Sim, mas que saia pelos clássicos 15M para algum lado, pelo menos. Senão vamos estar a cair na armadilha que foi montada.

Como parceiro priveligiado, o mendes que aplique chapa 15 neste porco e mande daqui para a pqp.

TFFS

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2018, 15:58
Sounds legit.

Ninguém usa fingerprint no tele nem nada. Este cepo do caralho deve pensar que estamos em 2001.

Rescindir!!!!!
Mas qual rescindir... Dar liberdade a este gajo de escolher para onde vai e ve-lo a espumar-se....

Treinar a parte até 1 ano do fim do contrato e aceitar so propostas de clubes de merda por ele, depois de estagnar na evolução.

loftarasa

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2018, 16:01
Sounds legit.

Rescindir!!!!!
Mas qual rescindir... Dar liberdade a este gajo de escolher para onde vai e ve-lo a espumar-se....

Treinar a parte até 1 ano do fim do contrato e aceitar so propostas de clubes de merda por ele, depois de estagnar na evolução.

À parte? É um como os outros. Se não se esforçar, o putedo, no fim de contrato, que assine e arrisque saber se o jogador não se esforçou ou se é mediano.

jpcafe

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2018, 16:01
Sounds legit.

Rescindir!!!!!

Perder tempo e recursos com escória?

Este gajo é insignificante, quanto mais rápido o despacharem melhor.

MrFire

Vai gozar com o caralho do teu Pai

cernache1

Patton

Nao sei se esta desculpa é verdadeira ou não... mas tinha que ser muito burro caso tivesse posto o like de propósito!

Prometheus

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2018, 16:00
Não tenho Instagram mas alguém que vá lá perguntar que telemóvel e que tem.

E se não usa impressão digital como TODA a gente.
Eu por acaso não uso impressão digital e o meu melhor amigo sabe o meu código.