Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Slbttotosalvio

Não acredito minimamente nisso, apesar de ser a desculpa mais plausível. Tb já me fizeram coisas parecidas, tipo por gostos em páginas dos porcos xD

Polaco

Uma palavra : RUA !!! é um badameco como o pai, como se costuma dizer, " a maçã nunca cai longe da macieira"
Que vá jogar para o porco.

mop62904

Épa é um puto, nem lhe dou importância...

michel77

Rua estàs a contaminar o manto sagrado

DeSousa

dinaman

Citação de: mop62904 em 05 de Agosto de 2018, 16:30
Épa é um puto, nem lhe dou importância...

Mal o pai assinou, o "destino" do miudo ja tava traçado. Foi esperar por um pé em falso para as drama queens virem todas destilar odio a um gajo com 0 de importancia no clube...

Cosmic

Os pontapés ao polvo também foram amigos? Está calor, eu sei, mas gelados com a testa não, obrigada.

J.P.

Epá foda-se, agora não foi ele, ahahahahahahah....

O treinador do futebol feminino também foram hackers...

Vale tudo.

mop62904

Como jogador não sei o valor dele, como pessoa idem aspas. Se tiver os genes do pai, futebolistacamente falando, penso que não será mau, quanto ao feitio se for igual ao pai, bom que faça um bom percurso no Benfica e que o Benfica venda para uma Lázio qualquer por uns bons milhões.

gsync13

Ninguém quer saber disto, ainda hoje jogou pela equipa b, tudo normal no Benfica

Léo_SLB20

Citação de: -GanT- em 05 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2018, 14:52
Citação de: -GanT- em 05 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: AnotherDoom em 05 de Agosto de 2018, 14:34
Qual treinar á parte, qual caralho.

Vamos continuar a pagar, a dar equipamentos, as instalações a este jumento??

Rescindir contrato e mandá-lo para o caralho.

LOL! E isso era exatamente o objetivo com tudo isto. Ele poder ir para o FC Porto a custo 0.
Em vez disso vamos deixar taliscas , rodrigos Conceição e etc gozar com o nosso clube ... Já são demasiados episódios , só tem é de ir embora

Sim, mas que saia pelos clássicos 15M para algum lado, pelo menos. Senão vamos estar a cair na armadilha que foi montada.
Nem 1 milhão vale quanto mais 15 ...

Fearless

Citação de: mop62904 em 05 de Agosto de 2018, 16:51
Como jogador não sei o valor dele, como pessoa idem aspas. Se tiver os genes do pai, futebolistacamente falando, penso que não será mau, quanto ao feitio se for igual ao pai, bom que faça um bom percurso no Benfica e que o Benfica venda para uma Lázio qualquer por uns bons milhões.

Um post que representa bem o adepto do Benfica de hoje em dia.

1 - Bater palminhas a profissionais do Benfica que têm menos respeito pelo clube que lhes paga que o roupeiro dos iniciados.

2 - Vender tudo o que tenha pernas para fazer milhões. Resta saber é para onde é que vão esses "milhões".

Katsumoto

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2018, 16:08
Rua com este asqueroso como o pai. Mais um infiltrado!

O pessoal queixa-se dos infiltrados do fórum mas esses são insignificantes e não representam qualquer perigo. Estes que estão dentro é que minam o clube. O "miúdo" ouve as conversas internas, sabe os métodos e planeamento dos treinos e dos jogos, etc e como andrade que é, passa tudo o que sabe para o curral. Esta estrutura abana em todas as hastes e andaimes.

Farto desta estrutura e das vieiradas.