Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Rigters

Uma desculpa que pouco vale, até porque é a mais fácil de dar. Enfim...

Léo_SLB20

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2018, 18:11
Só há duas formas de abordar o tema Conceição:

Ou é burro que nem uma porta e nao tem a mínima noção do que anda a fazer e assim sendo tsmos que lhe dar o devido desconto......

Ou então,  está claramente a trabalhar para ser despedido. E se tal sucede,  devemos fazer-lhe a vontade.
Podia ser o maior burro do mundo e mesmo assim devia de perceber que não devia de ir ao estádio do dragão festejar o título com o pai ou meter likes em frases anti-benfica ... É um profissional e pago pelo Benfica !!!só tem um destino , a porta da saída ...

Não me venham os defensores da moral dizer que não tem mal ele ir dar apoio ao pai , ele para se proteger e como bom profissional só tinha era de ter ficado em casa em vez de ir para uma festa do maior rival do clube que lhe paga !

Vamos deixar as desculpas de serem miúdos e etc ... Com 17/18 anos já não são nenhumas crianças

Vinagre

Vai-te embora, és burro, não gozes com a inteligência dos outros.

também empresta-te a namorada ao amigo ou foi só o telemóvel?

Cosme Damião SLB

Para mim a carreira dele ia ser esquecida nos próximos anos...até chegar o fim do vinculo com o Benfica.

Não precisamos deste tipo de lixo no clube que insultam o nosso clube e depois ainda vem com as trafulhices que aprendeu com o pai e a corja corrupta do porto a tentar enganar os sócios e adeptos do Benfica!

Maldini

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2018, 19:31
Para mim a carreira dele ia ser esquecida nos próximos anos...até chegar o fim do vinculo com o Benfica.

Não precisamos deste tipo de lixo no clube que insultam o nosso clube e depois ainda vem com as trafulhices que aprendeu com o pai e a corja corrupta do porto a tentar enganar os sócios e adeptos do Benfica!

Quando tens no clube ...

Domingos Soares de Oliveria
Jorge gomes
Paulo Gonçalves
Mil homens
Jean paul

Este é uma gota de água insignificante

Rui Ramone

Se o puto quiser ir embora que deixe cá  ficar 50% dos direitos econômicos, nesta altura é só  fumo que serve somente para desestabilizar

The_Riggs

Só gostava de ver 10% da revolta contra esta criança para os lagartos que mandam no Benfica e nas suas finanças.

E também acho piada que quando foi o Varela a maior parte foi na coisa do engano ::)

Red Bullet

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2018, 20:12
Só gostava de ver 10% da revolta contra esta criança para os lagartos que mandam no Benfica e nas suas finanças.

E também acho piada que quando foi o Varela a maior parte foi na coisa do engano ::)
o varela tb pode ir embora no mesmo postal, até compro o selo e tudo!

The_Riggs

Citação de: Red Bullet em 05 de Agosto de 2018, 20:23
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2018, 20:12

o varela tb pode ir embora no mesmo postal, até compro o selo e tudo!

Por mim também , só acho piadas é como para algumas pessoas conta é de quem são filhos e não as atitudes.

MLP

Ainda se goza com os sócios e os adeptos. É este o Benfica de atualmente.

Uns são alvos de pirataria, outros dão os telemoveis aos amigos, e afinal não se passa nada, são todos bons rapazes.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

vermelhao_33

Eu sabia: foi o filha da put@ do pai bipolar que lhe mexeu no telemovel.

bazofio

Agradecia-se um pouco da sensibilidade que o LFV teve com o Jonas, para oferecer também a este rapaz e poder ir embora.

Penso que o balneario também ficava sensibilizado.

mi mi miccoli

Nem vou comentar este caso especificamente. Apenas dizer que com esta direção, o factor paixão pelo Benfica vale zero. Sinto-me humilhado quando vejo cavalos de tróia dentro do meu clube e nem escondem o ódio pelo mesmo (não me refiro ao miúdo). Para bom entendedor meia palavra basta. Ou basta olhar para cima, para aqueles que estão na torre de marfim sentadinhos a comer maça seca

_Xebola_

Este é daqueles que fica a ver a namorada ser montada pelos amigos...

BC

O puto está a adorar gozar o prato.

Não fosse ele, filho do Cãoceição.