Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Katsumoto

Citação de: rsd em 04 de Agosto de 2018, 17:53
Que fique a treinar sozinho até ao fim do contrato.

Isto. Indemnizar o crl. Não cumpriu as regras do clube só tem que ser colocado à parte até ao fim do contrato. Lixar-lhe a carreira, era o que ele merecia.

Fundamentalista SLB

O Benfica não pode permitir estas faltas de respeito por parte de funcionários do clube.

Rua com este Filho da Puta!

bSY

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 17:34


Sempre bom ter gente desta no clube. É saudável.
Fui ver ao meu e  aparece "xxxx" e 2983 gostam
E o xxx nao é o rodri
A pub é de 7 abri

Alves86

Nao supreende.

So mesmo os 'tapadinhos' dos diferentes.

É apenas mais uma provocação consciente.

matadu

Citação de: bSY em 04 de Agosto de 2018, 17:59
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 17:34


Sempre bom ter gente desta no clube. É saudável.
Fui ver ao meu e  aparece "xxxx" e 2983 gostam
E o xxx nao é o rodri

Segues o Rodrigo? Fui ver e está lá o nome dele.

CFC

Não o despeçam. Senão temos que pagar indemnização. Deixem-no dois anos a treinar, sem jogar. Isso é bem mais eficaz. Fodem-lhe a carreira e ao mesmo tempo não perdemos mais dinheiro. É ser porco? Que seja, assim ele aprende.

il_pappataci

Para o caso é irrelevante mas ainda por cima é fraco como jogador. Alguém com coragem na estrutura para lhe dar um aperto e uma valente multa. Depois é ficar a treinar sozinho nos pupilos com as escolinhas.

Mozer_4

Enquanto o Benfica não estragar a carreira a este tipo de artistas, nunca se vai passar disto.


E andava sempre o pai a telefonar para o Nuno Gomes quando o puto pedia ou queria fazer alguma coisa que os treinadores e directores não deixavam.

Longe com gente desta.

bSY

Citação de: matadu em 04 de Agosto de 2018, 18:00
Citação de: bSY em 04 de Agosto de 2018, 17:59
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 17:34


Sempre bom ter gente desta no clube. É saudável.
Fui ver ao meu e  aparece "xxxx" e 2983 gostam
E o xxx nao é o rodri

Segues o Rodrigo? Fui ver e está lá o nome dele.
Nao sigo mas é estranho o numero ser igual

Calvinehobbes

Desculpem la, mas qual é mesmo o interesse de irem buscar um post que não é recente?

Esse post foi anterior ao classico da época passada, nao estou a dizer que é correto, nas publicarem como se tivesse sido após a polêmica de ter estado com o pai nos festejos também nao acho correto

BlankFile

Só lhe vamos dar o que ele quer e o que o Paizinho dele quer.

A rescisão está longe de ser solução. Para eles é...


Red Zeppelin

Citação de: Jar Jay em 04 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2018, 17:49
O que mete nojo é que para mandar este filho de um Conceição embora vamos provavelmente ter que indemnizar o menino já que tem contracto profissional.
Por mim era desvincular com justa causa e se for preciso levar para tribunal, mesmo que se acabe por perder. Aturar estas merdas é que não, que vá cuspir para os pratos lá de casa.
não era mais facil emprestar o gajo?

Sem dúvida que seria mais fácil, mas como não se trata da primeira vez que nos cospe na cara, ou toma-se medidas fortes ou isto é uma bandalheira. Claro que estou a falar a quente (não só metaforicamente mas de modo literal também), mas  para isso preferia um processo disciplinar com certo tempo sem receber e a treinar sozinho. As pretensões dele parecem ser no sentido de sair, não lhe quero dar o prazer.

Jar Jay

temos uma familia do caraças.. apoiem garotões.

Red Zeppelin

Ainda pior, é de Abril e ainda por aqui anda.

vermelhoftw

Fdx vocês têm um olho do crlh