Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Tiago_I_

Enquanto fizer exibições como a de ontem, andar caladinho e não armar merda tem o meu respeito. Não tem margem para falhas depois das palhaçadas que protagonizou.

Tem qualidade para estar nos sub 23 onde tem sido destaque nesta metade de campeonato. Espero que comece a aparecer na B e que avaliem bem se merece a nossa confiança.

Quanto ao facto de ser filho de quem é para mim não é importante desde que o Rodrigo respeito o simbolo que carrega. Fez um grande golo ontem e mais uma boa exibição. Enquanto jogar bem e dar o melhor pelo Benfica merece o meu respeito. Que continue.

Fura-Virgens

Para mim era deixar ao cuidado permanente do LAB...

Francescoli

Tem pormenores de autêntico cepo, mas no geral tem feito uma boa época.

Só tem de continuar assim, mas se alguém o quiser levar agora em janeiro pode ir, nao lhe vejo muita qualidade.

SousaLB

Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2018, 08:38
Tanto dragarto na direção e a maior preocupação é um jogador dos sub 23
E porque não criticar tudo?

Pela tua lógica, por o presidente ser um incompetente, não podemos criticar o treinador.

Já disse e volto a dizer: está a mais e estará sempre. Faça o que fizer, diga o que disser. Há coisas que não são aceitáveis e que não se esquecem.

Ou que não se deveriam esquecer.

Benfica-Forever


Sempreparasemprebenfica

Tenho que ser sincero, para mim era deixa lo a cortar a relva nos campos do Seixal até acabar o contrato. Ou a cagar nos arbustos do Seixal.

Enoja me pensar nas conversas sobre o Benfica lá em casa.

Marselha1991

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Dezembro de 2018, 14:17
Tenho que ser sincero, para mim era deixa lo a cortar a relva nos campos do Seixal até acabar o contrato. Ou a cagar nos arbustos do Seixal.

Enoja me pensar nas conversas sobre o Benfica lá em casa.

Ja pensaste que o problema pode ser teu?

IloveSLB2014

#787
Perguntaram ao filho de Sérgio Conceição como é jogar no Benfica: "É aqui que quero estar"

"Estou concentrado naquilo que sou. Sou profissional, estou focado em ajudar os meus colegas, ajudar o meu clube e neste momento estou no Benfica e é o Benfica que quero representar", afiançou Rodrigo, ao microfone da TVI, após o encontro.


https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c1e50750cf2adafd00284fb/como-e-ser-filho-do-treinador-do-fc-porto-e-jogar-no-benfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Marselha1991 em 24 de Dezembro de 2018, 01:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Dezembro de 2018, 14:17
Tenho que ser sincero, para mim era deixa lo a cortar a relva nos campos do Seixal até acabar o contrato. Ou a cagar nos arbustos do Seixal.

Enoja me pensar nas conversas sobre o Benfica lá em casa.

Ja pensaste que o problema pode ser teu?

Não

Mjölnir

O puto está a fazer pela vida. Bom Natal para ele também.

André Sousa

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Dezembro de 2018, 01:19
Perguntaram ao filho de Sérgio Conceição como é jogar no Benfica: "É aqui que quero estar"

"Estou concentrado naquilo que sou. Sou profissional, estou focado em ajudar os meus colegas, ajudar o meu clube e neste momento estou no Benfica e é o Benfica que quero representar", afiançou Rodrigo, ao microfone da TVI, após o encontro.


https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c1e50750cf2adafd00284fb/como-e-ser-filho-do-treinador-do-fc-porto-e-jogar-no-benfica
Parece o pai a falar.

Marcellus

Escorraçar este gajo. Quem foi o burro que fez contrato com um filho da MAFIA? Nunca aprendem.

SousaLB

#792
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Dezembro de 2018, 01:19
Perguntaram ao filho de Sérgio Conceição como é jogar no Benfica: "É aqui que quero estar"

"Estou concentrado naquilo que sou. Sou profissional, estou focado em ajudar os meus colegas, ajudar o meu clube e neste momento estou no Benfica e é o Benfica que quero representar", afiançou Rodrigo, ao microfone da TVI, após o encontro.


https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c1e50750cf2adafd00284fb/como-e-ser-filho-do-treinador-do-fc-porto-e-jogar-no-benfica
Se ele disse isso, estou muito mais descansado.

Renovar.

PS: Gostei do "neste momento" ;D

iSLBenfica

Acredito que se o pai dele sair de onde está que as coisas são capazes de acalmar um pouco.

Pokrl

Citação de: iSLBenfica em 24 de Dezembro de 2018, 12:49
Acredito que se o pai dele sair de onde está que as coisas são capazes de acalmar um pouco.

Também acho.