Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

rsd


Iron Mask


capelada

Citação de: SousaLB em 24 de Dezembro de 2018, 12:40
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Dezembro de 2018, 01:19
Perguntaram ao filho de Sérgio Conceição como é jogar no Benfica: "É aqui que quero estar"

"Estou concentrado naquilo que sou. Sou profissional, estou focado em ajudar os meus colegas, ajudar o meu clube e neste momento estou no Benfica e é o Benfica que quero representar", afiançou Rodrigo, ao microfone da TVI, após o encontro.


https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c1e50750cf2adafd00284fb/como-e-ser-filho-do-treinador-do-fc-porto-e-jogar-no-benfica
Se ele disse isso, estou muito mais descansado.

Renovar.

PS: Gostei do "neste momento" ;D

Mente tão bem como o pai.

calvinboss777

Se te apanhar la fora, vou te dar uma traulitada.... ai vou vou

Elpimba

Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2018, 09:18
O Rodrigo tem aproveitado bem os sub23 para mostrar que tem qualidade suficiente para estar no Benfica nesta fase. Tem garra e qualidade técnica.

Não espero nada dele no futuro no Benfica (a não ser talvez como lateral direito)... Mas que tem justificado a aposta, tem... mas também posso dizer que o nível é baixo e acaba por se destacar (mérito próprio) porque é muito esforçado e tem muita fibra...

Já o irmão que foi do Sporting para o Porto... está ali um little Messi... A seguir ao Félix (se tudo correr como se espera)... está ali qualquer coisa fora do normal...

Mr.Costa

se entrares e marcares contra os porcos b, como vai ser? muito festejo?

André Sousa

Citação de: Elpimba em 02 de Janeiro de 2019, 12:10
Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2018, 09:18
O Rodrigo tem aproveitado bem os sub23 para mostrar que tem qualidade suficiente para estar no Benfica nesta fase. Tem garra e qualidade técnica.

Não espero nada dele no futuro no Benfica (a não ser talvez como lateral direito)... Mas que tem justificado a aposta, tem... mas também posso dizer que o nível é baixo e acaba por se destacar (mérito próprio) porque é muito esforçado e tem muita fibra...

Já o irmão que foi do Sporting para o Porto... está ali um little Messi... A seguir ao Félix (se tudo correr como se espera)... está ali qualquer coisa fora do normal...
O Francisco é muito craque. A primeira vez que o vi jogar fiquei parvo.

R.G.M

Raça.

Teve uma missão dificil. Aquele DD é um trator!

André Sousa

Citação de: R.G.M em 05 de Janeiro de 2019, 17:19
Raça.

Teve uma missão dificil. Aquele DD é um trator!

Tendo em conta que isto é futebol, também acho que está um pouco deslocado.

Fura-Virgens

Hoje foi foda, não foi? Lida filho dum cabrão.

R.G.M


Thorondor

Citação de: R.G.M em 05 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Fura-Virgens em 05 de Janeiro de 2019, 18:09
Hoje foi foda, não foi? Lida filho dum cabrão.
moderação?

Ele tem razão em parte... Ele é literalmente filho de um cabrão fdgp

Fura-Virgens

Citação de: R.G.M em 05 de Janeiro de 2019, 18:35
Citação de: Fura-Virgens em 05 de Janeiro de 2019, 18:09
Hoje foi foda, não foi? Lida filho dum cabrão.
moderação?

Ya, inaceitável chamar cabrão ao Cãoceicão.

Jakub

Eu nem quero saber se e filho de fulano tal, se foi ao Dragao, se foi aplaudido, se isto, se aquilo. A mim preocupa me apenas, ser um rapaz com pouca habilidade para a bola.

SousaLB

Festejou os golos do Porto?