Luís Pinheiro (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Billy the Kid

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2018, 00:09
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2018, 21:19
Estranho estar a frente do Alex pinto por exemplo

o RV esta com o foco no Fenerbahçe.
nem Alex Pinto nem o Simon estão em condições de serem inscritos na Lista B da UEFA.
é o unico argumento que encontro

Existe outro argumento: RV testou Alex nos primeiros jogos da pré-época. Não convenceu. Então para que chamaria Alex, se este não lhe convenceu?

darkwolf

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2018, 12:09
Expandir...

nem Alex Pinto nem o Simon estão em condições de serem inscritos na Lista B da UEFA.

Existe outro argumento: RV testou Alex nos primeiros jogos da pré-época. Não convenceu. Então para que chamaria Alex, se este não lhe convenceu?

é a minha teoria.

rijokor

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2018, 12:09
Expandir...

É possível, mas é de lembrar que o Zivko também não convencia o professor.

E o Clésio também fez uns jogos. O Douglas, o Gabigol.... Ele não tem olho para a coisa, vai testando às cegas até dar.

olheiro20

Deviamos de ter ido buscar o Luis Filipe que jogou (ou treinou) no Setubal a ultima epoca, que cracalhao!!!  :smokin: ::bater::

PedroMartins

Mais valia o Patrik...

Tiago_I_

É suplente nas camadas jovens, nunca jogou na equipa B onde não há um defesa direito que se destaque e é alvo de atenção por parte do treinador da equipa principal. É isto?

Londrino-85

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Setembro de 2018, 17:03
É suplente nas camadas jovens, nunca jogou na equipa B onde não há um defesa direito que se destaque e é alvo de atenção por parte do treinador da equipa principal. É isto?

E quando temos o Tomás Tavares nos sub-23 com idade junior de 1º ano...incrível!

pedr0

Nao percebo como e que esta constantemente a treinar com a equipa A. E um autentico cepo, como jun de 2* ainda e suplente nos jun. Na minha opiniao e o pior de todos, atras de alex pinto, simon ramirez, tomas tavares, joao ferreira e ate o tomas domingos mostrou mais em alguns pormenores que este cepo

Atlas1

Citação de: pedr0 em 11 de Outubro de 2018, 18:52
Nao percebo como e que esta constantemente a treinar com a equipa A. E um autentico cepo, como jun de 2* ainda e suplente nos jun. Na minha opiniao e o pior de todos, atras de alex pinto, simon ramirez, tomas tavares, joao ferreira e ate o tomas domingos mostrou mais em alguns pormenores que este cepo
Cepo?
Falta de noção.

pedr0

Citação de: Atlas1 em 14 de Outubro de 2018, 12:08
Citação de: pedr0 em 11 de Outubro de 2018, 18:52
Cepo?
Falta de noção.

como jun de 2 ano tem 4 laterais a frente dele nos sub23 e B e ainda nao e indiscutivel nos juniores. nunca cheirou as seleçoes sequer. nem ao nivel de um pedro amaral vai chegar na minha opiniao, mas se achas que tem qualidade ou potencial para treinar na A esta td dito..

Atlas1

Acho que rotular assim jovens revela falta de noção.

JM21

Colocar, em definitivo, na equipa B.

Thorondor

Duvido que tenha valor para nós. Sub23

BC

Desapareceu do mapa.

Tem a sua frente Tomás Tavares, João Ferreira e Fábio Baptista.