Época 2018/2019

Montano89

Ai as lagartixas perderam? Chupem filhos de 30 mil putas  :tonge:

TeamRocket37

Ainda apanhei os últimos 10 minutos finais do jogo do sporting no pavilhão.
Sporting anda a jogar muito mal, mesmo, apesar das boas defesas do miúdo gr do Eléctrico, tiveram oportunidades de resolver logo o jogo durante o tempo regulamentar.
Só percebi depois do jogo acabar que Merlim tinha sido expulso, porque vi na bancada o Leo e o Cavinato. 
Sporting sem Merlim é menos de meia equipa.
Os FL do sporting a excepção do Erick e do Deo, outros estão completamente fora dela.
A dispensa do Fortino foi um erro fatal, um killer autêntico e sporting esta a sentir essa falta.
Alex nada de outro mundo, Rocha mt aquém das expectativas, tem muito talento, mas não consegue ligar o "chip" muito apático em situações do jogo.
Eléctrico lutou para ser feliz e foi.
Gonçalo Portugal acabou a "vaca" dos penaltis, só que faltava agora ganhar sempre nos penaltis.

Temos tudo para ganhar a Taça da Liga, o Benfica tem muito a mais perder do que a ganhar neste momento.

Diogo.Cris

O Sporting está a pagar caro a dispensa do Fortino (porque tinha um salário absurdo) e do Diogo. É rídiculo dispensar um gajo que marcou 110 golos em 3 épocas, e o Diogo deve ter sido um dos jogadores mais subvalorizados de sempre no futsal, não fazia nada mal.

O Alex é um ala normal e o Rocha ainda não apareceu, ninguém lhe tira a bola mas não acrescenta nada à equipa.

Depois há o Matos e o Cardinal que já não estão ao nível e andam a gastar vagas de estrangeiros com um gajo como o Cavinato, sem esquecer Deo e Anilton que são jogadores demasiado de fases.

Mereciam ter perdido com o Modicus e perderam hoje de forma justa.

André Sousa

O Fortino era uma máquina daquelas. Sempre disse aqui que era um jogador absurdo.

O Cavinato é que... nunca compreendi o hype dele.

Kurt Cobain 10


Diogo.Cris

Acho que em Portugal nunca houve melhor pivot que o Fortino, ao mesmo nível do César Paulo.

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 11 de Janeiro de 2019, 23:36
Acho que em Portugal nunca houve melhor pivot que o Fortino, ao mesmo nível do César Paulo.

Elisandro e Lukaian eram e são grandes pivots, mas jogaram apenas 1 época em PT.

César Paulo e Fortino foram os 2 pivots que mais deixaram marca em PT.

André Sousa

Elisandro, Lukaian e César é o meu top, em Portugal.

O Elisandro continua a rebentar defesas em Espanha. O melhor dele é que é um bisonte mas consegue ser bastante ágil para a sua estatura. A juntar ao pé esquerdo que tem...

Maquinão.

André Sousa

https://www.youtube.com/watch?v=OstYBvMRXqc

O segundo golo... taquepariu.

Mais um bocadinho e enfiava o Juanjo dentro da baliza.

Slb23

Que me perdoem o Imperador e o Elisandro mas nunca vi e duvido que venha a ver um pivot como o Lukaian em Portugal.

Uma capacidade de explosão e uma força fora do normal.

Slb23

O Fortino não saiu por questões financeiras, com uma redução de salário ele provavelmente teria ficado e nem me parece que fosse necessário reduzir seja o que for pois o Rocha também veio certamente ganhar bem e ainda lhe pagaram a rescisão.

Foi numa tentativa de rejuvenescer a equipa e atenção que o Rocha é muito bom simplesmente ainda não está rotinado e está a sentir dificuldades para se adaptar ao futsal europeu.

O problema do Sporting começou ainda na época passada quando o Nuno Dias ia sair e acabou por ficar e até renovar o contrato esta temporada. Podem ser campeões têm jogadores para isso mas não me parece...

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 12 de Janeiro de 2019, 00:27
O Fortino não saiu por questões financeiras, com uma redução de salário ele provavelmente teria ficado e nem me parece que fosse necessário reduzir seja o que for pois o Rocha também veio certamente ganhar bem e ainda lhe pagaram a rescisão.

Foi numa tentativa de rejuvenescer a equipa e atenção que o Rocha é muito bom simplesmente ainda não está rotinado e está a sentir dificuldades para se adaptar ao futsal europeu.

O problema do Sporting começou ainda na época passada quando o Nuno Dias ia sair e acabou por ficar e até renovar o contrato esta temporada. Podem ser campeões têm jogadores para isso mas não me parece...
que sejas campeão... Benficaaaaa

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Janeiro de 2019, 22:25
Ainda apanhei os últimos 10 minutos finais do jogo do sporting no pavilhão.
Sporting anda a jogar muito mal, mesmo, apesar das boas defesas do miúdo gr do Eléctrico, tiveram oportunidades de resolver logo o jogo durante o tempo regulamentar.
Só percebi depois do jogo acabar que Merlim tinha sido expulso, porque vi na bancada o Leo e o Cavinato. 
Sporting sem Merlim é menos de meia equipa.
Os FL do sporting a excepção do Erick e do Deo, outros estão completamente fora dela.
A dispensa do Fortino foi um erro fatal, um killer autêntico e sporting esta a sentir essa falta.
Alex nada de outro mundo, Rocha mt aquém das expectativas, tem muito talento, mas não consegue ligar o "chip" muito apático em situações do jogo.
Eléctrico lutou para ser feliz e foi.
Gonçalo Portugal acabou a "vaca" dos penaltis, só que faltava agora ganhar sempre nos penaltis.

Temos tudo para ganhar a Taça da Liga, o Benfica tem muito a mais perder do que a ganhar neste momento.

Eu vi o jogo todo ...

O Sporting jogou bola ...

Apesar de uma ou duas bolas nos postes e duas ou três excelentes defesas do redes do elétrico, o elétrico foi melhor ... aquele Sporting.massacrante e pressionante não se viu ...

E não se viu um nuno dias interventivo, motivador, mandão ... viu se um gaijo amorfo ...

Merlim teve dois lances apenas...
Erick enterrou
Rocha na globalmente até foi o melhor pivot ...
Dieguinho não se viu ...
Deo péssimo ...
Panny e varela bola ...

O Sporting não jogou puto ... deixa de fora leo e cavinato ....

Enfim que continuem

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 12 de Janeiro de 2019, 01:12
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Janeiro de 2019, 22:25
Ainda apanhei os últimos 10 minutos finais do jogo do sporting no pavilhão.
Sporting anda a jogar muito mal, mesmo, apesar das boas defesas do miúdo gr do Eléctrico, tiveram oportunidades de resolver logo o jogo durante o tempo regulamentar.
Só percebi depois do jogo acabar que Merlim tinha sido expulso, porque vi na bancada o Leo e o Cavinato. 
Sporting sem Merlim é menos de meia equipa.
Os FL do sporting a excepção do Erick e do Deo, outros estão completamente fora dela.
A dispensa do Fortino foi um erro fatal, um killer autêntico e sporting esta a sentir essa falta.
Alex nada de outro mundo, Rocha mt aquém das expectativas, tem muito talento, mas não consegue ligar o "chip" muito apático em situações do jogo.
Eléctrico lutou para ser feliz e foi.
Gonçalo Portugal acabou a "vaca" dos penaltis, só que faltava agora ganhar sempre nos penaltis.

Temos tudo para ganhar a Taça da Liga, o Benfica tem muito a mais perder do que a ganhar neste momento.

Eu vi o jogo todo ...

O Sporting jogou bola ...

Apesar de uma ou duas bolas nos postes e duas ou três excelentes defesas do redes do elétrico, o elétrico foi melhor ... aquele Sporting.massacrante e pressionante não se viu ...

E não se viu um nuno dias interventivo, motivador, mandão ... viu se um gaijo amorfo ...

Merlim teve dois lances apenas...
Erick enterrou
Rocha na globalmente até foi o melhor pivot ...
Dieguinho não se viu ...
Deo péssimo ...
Panny e varela bola ...

O Sporting não jogou puto ... deixa de fora leo e cavinato ....

Enfim que continuem

Erick e Deo são os FL que estão melhores está época do Sporting.
Cary Matos Varela 1 e 2 Cardinal estão fora dela.

Sabes o que sinto Benfica aproveitou o Braga tal como o Sporting aproveitou o Belenenses há uns anos atrás.

Geovanni95

Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2019, 16:25
Se o Eléctrico ganhar prometo correr a avenida da liberdade de ponte de Sor de cuecas logo que o jogo acabar
:dance:

O que foste dizer