Época 2018/2019

heavyrui

Citação de: BudSpencer em 07 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2018, 16:05
Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2018, 15:54
O Nilson não era mau. Mas não é TOP.

Tem a vantagem de ser Formado Localmente e isso nos dias de hoje... pode ser importante. Mas esse até pensava que estava encaminhado para os lagartos.

O Fixo deverá vir do Brasil. Mera especulação minha. E se vier, alguém tem que sair mesmo. Não há outra chance.

O nilson não é top mas tem valor ... sendo diferentes trocava o pelo Miguel Ângelo
Eu não trocava....o Miguel é melhor jogador!!! Outros quinhentos é não o ter ainda demonstrado!!!

Miguel Ângelo ???? E o Afonso Jesus?

Kurt Cobain 10

Atenção depois do Hugo Santos, João Soares ...cuidado com o André Coelho ...não me inspira confiança nenhuma esse gajo. Tenho a certeza se o bdc continua se este já tinha saido.

GGG

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2018, 17:43
Iamos sendo campeões com o Cristiano, mas não serve para segundo redes. xD

Ser Benfiquista style

Adoro as vitórias morais de alguns users.....

Aqui no futsal já vão 3 anos de vitorias morais no campeonato.

Para mim nem o Cristiano nem o Roncaglio servem

benficaslb1

Citação de: GGG em 07 de Julho de 2018, 18:11

Ser Benfiquista style

Pronto se não gostas de vitórias morais, eu dou-te uma factual, a ultima vez que foste campeão ou foi a penúltima não me recordo o miúdo foi peça chave da vitória contra os lagartos, quando os dois redes da equipa Bebe e penso que Juanjo foram expulsos no mesmo jogo.

TeamRocket37

Citação de: pablito77 em 07 de Julho de 2018, 18:08
Atenção depois do Hugo Santos, João Soares ...cuidado com o André Coelho ...não me inspira confiança nenhuma esse gajo. Tenho a certeza se o bdc continua se este já tinha saido.

O Benfica chegar a pé durante esta época, meu amigo, está aqui a proposta de renovação até 2022/2023, com a clausula para clubes nacionais 500k e clubes estrangeiros 150k, e caso assines por um clubes estrangeiro, temos opção para voltares, caso assines por Sporting, sem aval do Benfica tens de indemnizar o clube em 250k.

Não podemos deixar entrar com André Coelho para último de ano contrato.

20Nico Gaitan20

Ser Benfiquista style
não foste foi é campeao muito por ele....meteu agua como tudo no jogo 4...onde deveria ter sido abancado para jogar um melhor.

é mais por isso...e sim..não serve para 2º GR....pelo menos para ja.

tem de sair para crescer....tao simples quanto isso.

e isto ao tem nada haver se é  no ''serbenfiquista'' ''avozdaaguia'' ou o ''serdiscord''

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Julho de 2018, 18:16

O Benfica chegar a pé durante esta época, meu amigo, está aqui a proposta de renovação até 2022/2023, com a clausula para clubes nacionais 500k e clubes estrangeiros 150k, e caso assines por um clubes estrangeiro, temos opção para voltares, caso assines por Sporting, sem aval do Benfica tens de indemnizar o clube em 250k.

Já se falou que o André foi tentado esta época, não sei se foi verdade ou não.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2018, 18:17

Ser Benfiquista style
não foste foi é campeao muito por ele....meteu agua como tudo no jogo 4...onde deveria ter sido abancado para jogar um melhor.

é mais por isso...e sim..não serve para 2º GR....pelo menos para ja.

tem de sair para crescer....tao simples quanto isso.

Opiniões, para mim chega perfeitamente para segundo redes, acho mais preocupante o Roncaglio para primeiro.

GGG

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2018, 18:14

Ser Benfiquista style

Pronto se não gostas de vitórias morais, eu dou-te uma factual, a ultima vez que foste campeão ou foi a penúltima não me recordo o miúdo foi peça chave da vitória contra os lagartos, quando os dois redes da equipa Bebe e penso que Juanjo foram expulsos no mesmo jogo.

Sim tens razão, mas eis que passado uns anos o miudo em vez de estar melhor está é pior! Por isso devemos e podemos ter melhor

Kurt Cobain 10

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Julho de 2018, 18:16

Já se falou que o André foi tentado esta época, não sei se foi verdade ou não.
O inside lagarto do forum deles diz que sim. Só não vai porque saiu o bdc e esta direcção parece que não quer entrar nesses jogos.

benficaslb1

Citação de: GGG em 07 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2018, 18:14

Ser Benfiquista style

Sim tens razão, mas eis que passado uns anos o miudo em vez de estar melhor está é pior! Por isso devemos e podemos ter melhor

Não acho que esteja pior, os lagartos é que possuem muito mais qualidade também, não vou estar a discutir isto em loop que não vale a pena, na minha opinião serve perfeitamente para segundo redes.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2018, 18:11
http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/kairat-afc/futsal-sporting-anuncia-regresso-de-leo-jaragua

Foda-se mais um All in dos Lagartos
Ainda falta ser anunciado o pivot da selecção Brasileira ,Rocha e GR do escrete Guitta.

Ou investimos ou então mais um ano a ver navios.

vml

Citação de: pablito77 em 07 de Julho de 2018, 18:39
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2018, 18:11
http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/kairat-afc/futsal-sporting-anuncia-regresso-de-leo-jaragua

Foda-se mais um All in dos Lagartos
Ainda falta ser anunciado o pivot da selecção Brasileira ,Rocha e GR do escrete Guitta.

Ou investimos ou então mais um ano a ver navios.

Então é quem sai do lado deles? Não podem ficar todos os que já estavam.

BudSpencer

Citação de: heavyrui em 07 de Julho de 2018, 18:01
O Miguel ângelo out.
Afonfo Jesus no plantel.
....falemos de coisas sérias!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley: