Época 2018/2019

mirons

Inadmissível a perda de prioridade para quem paga quota modalidades. Vira o disco e toca o mesmo, senhores clientes!

本菲卡

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2019, 21:24
Vou tentar ir lá na minha hora de almoço... a ver se me safo.

Também só consigo passar lá por volta das 14/15. Vamos lá ver... o ano passado não consegui arranjar para nenhum jogo das finais.

Nate

Lol depois querem atrair pessoas para a quota modalidades.

Xonas_14

Lembro-me de querer ir ver um Benfica - Sp. Espinho em vôlei e os bilhetes eram só para quota modalidades, inclui isso na época seguinte.. pelos vistos agora não ha vantagem nenhuma em tê-la por isso sempre vou poupar 5€.

Ganhem vergonha, se é para esta palhaçada oferecam os bilhetes todos à claque e não vendam a quem costuma ir aos pavilhões

to202002

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2019, 21:44
LOL...pagar quota modalidades para quê???? Se bem me lembro, uma das vantagens para aderir à quota modalidade é prioridade na aquisição dos bilhetes....está certo O0
A prioridade acabou porque o grupo do custume das modalidades tem bilhete de época

Redking

Hoje às 11h da manhã só tinha 4 pessoas à frente e era a senha 70.

Deduzo que seja bem provável que haja bilhetes nas próximas horas (dependendo claro de quantos puseram à venda).

joao12soares

Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2019, 21:44
LOL...pagar quota modalidades para quê???? Se bem me lembro, uma das vantagens para aderir à quota modalidade é prioridade na aquisição dos bilhetes....está certo O0
A prioridade acabou porque o grupo do custume das modalidades tem bilhete de época
:huh:

Já não chega autocarros pagos e já têm direito a algo que nem se quer é comercializado?????

to202002

#2362
Citação de: joao12soares em 29 de Maio de 2019, 13:54
Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2019, 21:44
LOL...pagar quota modalidades para quê???? Se bem me lembro, uma das vantagens para aderir à quota modalidade é prioridade na aquisição dos bilhetes....está certo O0
A prioridade acabou porque o grupo do custume das modalidades tem bilhete de época
:huh:

Já não chega autocarros pagos e já têm direito a algo que nem se quer é comercializado?????
Pois parece que sim !
Isso devia era ser esclarecido na assembleia

Slb23

É uma falta de respeito por quem tem a quota das modalidades durante toda a época.

MrJohnny

Gosto de ver os jogos no sector 10 (ou 8 no pavilhão 2), tento sempre comprar bilhete para essa zona. Agora, parte das vezes, sobretudo nos jogos mais importantes, dizem-me que já está "fechada". Depois chego ao jogo e tem metade dos lugares vazios...

Eu compreendia que os sócios com quota modalidade tenham prioridade sobre mim, independentemente de eu estar lá muitas vezes, agora os convidados?

Eterno Benfica

Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 14:00
Citação de: joao12soares em 29 de Maio de 2019, 13:54
Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2019, 21:44
LOL...pagar quota modalidades para quê???? Se bem me lembro, uma das vantagens para aderir à quota modalidade é prioridade na aquisição dos bilhetes....está certo O0
A prioridade acabou porque o grupo do custume das modalidades tem bilhete de época
:huh:

Já não chega autocarros pagos e já têm direito a algo que nem se quer é comercializado?????
Pois parece que sim !
Isso devia era ser esclarecido na assembleia
Procedimento comum do Benfica para os grupos organizados.

Com uma diferença. Estes têm estas regalias mas a mitica frase ''estão lá sempre'' é verdadeira.

De qualquer das formas é algo que tem de acabar.

to202002

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Maio de 2019, 16:47
Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 14:00
Citação de: joao12soares em 29 de Maio de 2019, 13:54
Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2019, 21:44
LOL...pagar quota modalidades para quê???? Se bem me lembro, uma das vantagens para aderir à quota modalidade é prioridade na aquisição dos bilhetes....está certo O0
A prioridade acabou porque o grupo do custume das modalidades tem bilhete de época
:huh:

Já não chega autocarros pagos e já têm direito a algo que nem se quer é comercializado?????
Pois parece que sim !
Isso devia era ser esclarecido na assembleia
Procedimento comum do Benfica para os grupos organizados.

Com uma diferença. Estes têm estas regalias mas a mitica frase ''estão lá sempre'' é verdadeira.

De qualquer das formas é algo que tem de acabar.
Mas eu acho justo que eles tenham regalias tem e que ser às  claras para todos sabermos o que se passa .
Uns nao pagam nada outros tem regalias que mais ninguém tem e nós otarios pagamos 17 euros de quotas e red pass e arriscamo nos a ficar sem bilhetes .

BlankFile

Citação de: to202002 em 29 de Maio de 2019, 13:15
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2019, 21:44
LOL...pagar quota modalidades para quê???? Se bem me lembro, uma das vantagens para aderir à quota modalidade é prioridade na aquisição dos bilhetes....está certo O0
A prioridade acabou porque o grupo do custume das modalidades tem bilhete de época

Isto a ser verdade, é escandaloso.

BlankFile

#2368
Como disse, a ser verdade, é escandaloso. Não está em causa a fidelidade desse grupo de adeptos, não está em causa o apoio que dão às nossas equipas, as deslocações que fazem, está em causa sim o sentido de justiça, democracia, igualdade de direitos de quem paga a quota modalidade ao longo de uma época. Seja mais antigo ou mais recente. Os outros com regalias à grande e quem paga a quota sem nada. Nem prioridades agora. Larga o guito e paga, cliente.

O que as pessoas que decidem estas coisas mereciam, era um boicote valente na quota modalidade. Bastava um grupo grande juntar-se e deixar de pagar isso e eles iam ver o que era bom para a tosse.

to202002

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2019, 20:58
Como disse, a ser verdade, é escandaloso. Não está em causa a fidelidade desse grupo de adeptos, não está em causa o apoio que dão às nossas equipas, as deslocações que fazem, está em causa sim o sentido de justiça, democracia, igualdade de direitos de quem paga a quota modalidade ao longo de uma época. Seja mais antigo ou mais recente. Os outros com regalias à grande e quem paga a quota sem nada. Nem prioridades agora. Larga o guito e paga, cliente.

O que as pessoas que decidem estas coisas mereciam, era um boicote valente na quota modalidade. Bastava um grupo grande juntar-se e deixar de pagar isso e eles iam ver o que era bom para a tosse.
Isto tem que ser falado é na assembleia