Época 2018/2019

Maldini

Citação de: Tamarindus em 09 de Julho de 2018, 15:56
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 15:48
E porque não isto?

GR: Diego Roncáglio (NFL), Vitor Hugo, André Correia
Fixo: Marc Tolrá(NFL), André Coelho, Fabio Cecílio
Ala/Universal: Robinho(NFL), Fernandinho(NFL), Chaguinha(NFL), Bruno Coelho, Rafa Henmi,Tiago Brito, Miguel Ângelo, Márcio Moreira
Ala/Pivot: Rafa Fits(NFL), Raul Campos(NFL)

Entradas:

- Vitor Hugo
- Marc Tolrá
- Marcio Moreira
- Rafa Fits

Saídas:

- Cristiano (empréstimo)
- Afonso Jesus (empréstimo)
- Bruno Pinto (definitivo)
- Jacaré (empréstimo)
- Deives (definitivo)

Manter o Afonso no plantel e deixar sair o Miguel e ficava perfeito.

"Perfeito"
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 15:52
O Afonso tem de ficar no plantel e ser aposta.

Não podemos perder mais um talento nas modalidades.

Emprestá-lo, não seria perdê-lo. E eu adoro o míudo também.

De qualquer maneira, não sou eu que mando. Quem manda, que faça o que bem entender.

Mas digo-te uma coisa... fosse eu que mandasse e o Marc Tolrá já estava agarrado. Um jogador dessa craveira vinha acrescentar muita qualidade ao plantel.

Se me permitem ...

Afonso emprestado ao braga ...
Miguel angelo ... ao viseu fc ..

Maldini

Citação de: Tamarindus em 09 de Julho de 2018, 16:02
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 15:59
A minha proposta:

Guarda-redes:
Diego Roncaglio (senão não arranjamos melhor)
Vitor Hugo
André Correia

Fixos:
André Coelho
Marc Torlá
Afonso Jesus

Alas:
Bruno Coelho
Fábio Cecílio
Chaguinha
Robinho
Tiago Brito
Tiaguinho

Alas/Pivots
Raul Campos
Fernandinho
Fits

Treinador:
Duda

Empréstimo:
Cristiano - Belenenses
Jacaré - Azeméis
Miguel Ângelo - Belenenses

Saídas:
Bruno Pinto
Deives

Isto mesmo  ^-^

É uma boa ideia ...
Eu pessoalmente acho que o afonso a rodar com muitos minutos e muito melhor para ele ...

Não sei até que ponto chaguinha estará em condições, gosto dele mas temos de subir nível.

joao tavares

Tenho varias duvidas que o Vítor Hugo aceite regressar.

Slb23

Citação de: joao tavares em 09 de Julho de 2018, 16:28
Tenho varias duvidas que o Vítor Hugo aceite regressar.
Igual aqui.

Depois da maneira como saiu não me acredito.

Mas era uma excelente aquisição.

joao12soares

A entrada no nível do BENFICA e dos lagartos em séniores, para putos vindos da formação é muito muito muito complicado, a diferença de andamento é brutal e o que não faltam são exemplos de miúdos que nas camadas jovens resolviam jogos sozinhos e nos séniores são apenas mais um, que muita vez nem joga.

Dito isto, não digo que o Afonso não possa ser aposta desde já, mas se for, preparem-se, é que vão "chover" críticas e muitas mesmo, porque o miúdo vai falhar imensas vezes.

Slb23

Citação de: joao12soares em 09 de Julho de 2018, 16:46
A entrada no nível do BENFICA e dos lagartos em séniores, para putos vindos da formação é muito muito muito complicado, a diferença de andamento é brutal e o que não faltam são exemplos de miúdos que nas camadas jovens resolviam jogos sozinhos e nos séniores são apenas mais um, que muita vez nem joga.

Dito isto, não digo que o Afonso não possa ser aposta desde já, mas se for, preparem-se, é que vão "chover" críticas e muitas mesmo, porque o miúdo vai falhar imensas vezes.
Durante a fase regular o que não faltam são jogos para ele poder errar...

E é a errar nesses jogos que se vai preparar para os grandes jogos. Não podemos ter um jogador que já anda em estágios da selecção A quase sem jogar na nossa equipa principal.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 17:27
Citação de: joao12soares em 09 de Julho de 2018, 16:46
A entrada no nível do BENFICA e dos lagartos em séniores, para putos vindos da formação é muito muito muito complicado, a diferença de andamento é brutal e o que não faltam são exemplos de miúdos que nas camadas jovens resolviam jogos sozinhos e nos séniores são apenas mais um, que muita vez nem joga.

Dito isto, não digo que o Afonso não possa ser aposta desde já, mas se for, preparem-se, é que vão "chover" críticas e muitas mesmo, porque o miúdo vai falhar imensas vezes.
Durante a fase regular o que não faltam são jogos para ele poder errar...

E é a errar nesses jogos que se vai preparar para os grandes jogos. Não podemos ter um jogador que já anda em estágios da selecção A quase sem jogar na nossa equipa principal.
Estou de acordo e por mim já nesta última temporada ele deveria ter sido aposta, mas conheço muito bem a "impaciência" dos adeptos mesmo em relação aos putos e mesmo nos jogos contra os fáceis, as críticas vão "chover" na mesma.

Eu por mim lançava-o em campo num grupo mais experiente, por exemplo, Afonso, Bruno Coelho, Robinho e Fernandinho.

Universo Benfica

Alípio Matos oficializado no Belenenses.


Leitz

CitaçãoO pivô Allan Guilherme e o guarda-redes Júlio Cesar, ambos ex Corinthians, assinaram por 3 temporadas com a AD Fundão e apresentam-se no início de Agosto em Portugal.

Alguem conhece? São bons?

本菲卡

https://www.futsalportugal.com/news/9192/ad-fundao-reforca-se-no-corinthians

O Fundão foi buscar dois jogadores ao Corinthians... alguém sabe o que valem?

jgbg91

alex oficial nos lagartos

JMMC_NORTENHO

Depois do anúncio do Fits, só tem saído notícias de renovações, será que não entra mais ninguém é o plantel está fechado?

MrJohnny

Raul Campos começou a seguir Tolrá no Instagram.

Tudo a rezar!

BlankFile

Citação de: MrJohnny em 11 de Julho de 2018, 19:14
Raul Campos começou a seguir Tolrá no Instagram.

Tudo a rezar!

Fosse eu que mandasse e era mesmo contratação obrigatória.

Slipknot_BMC