Época 2018/2019

Jonasmatador

Nosso time está bem mais forte.
Fitz vai rebentar

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 14:25
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Podem acusar de tudo, porque tenho as costas largas, mas fica o prognostico.

Basquetebol - Mesmo não gostando da escolha do treinador, acredito que podemos ser claramente campeões.

Futsal - Temos plantel para ganhar tudo, mas com Joel Rocha não acredito que ganhamos o campeonato

Hóquei - Situação igual ao Futsal, excelente plantel, mas com Pedro Nunes, o campeão nacional será outro que não o Benfica

Voleibol - Mesmo achando que o plantel tem menos qualidade, apesar de reconhecer que Hugo Silva é um bom treinador, tenho fé que podemos ser campeões nacionais de voleibol porque acredito muito no Marcel Matz.

Andebol - Com o melhor gr do campeonato e melhor treinador, mas sem LD no mínimo, muito dificilmente seremos campeões.

Eu aposto 18-19, conquista de 2 campeonatos em 5 possíveis.
Em Junho de 2019, se for vivo, logo vejo se tenho ou não razão.

Amigo, no ano passado em meados de Setembro fiz o mesmo tipo de análise. Infelizmente, estava mais do que certo e veio a confirmar-se o ano a seco.

https://i.imgur.com/weILQfQ.jpg

Este ano ainda é muito cedo para fazer vaticínios desses. Vou esperar novamente por Setembro/Outubro. Mas estou claramente muito mais confiante do que no ano passado. Incomparavelmente!

Se estás confiante é motivo de preocupação.

Smballs

Citação de: Jonasmatador em 23 de Julho de 2018, 17:36
Nosso time está bem mais forte.
Fitz vai rebentar

Eh pá....
Ainda agora o compramos e tu já queres rebentar o homem....

Bom.... Toda a gente diz q temos nfl a mais.... Faz sentido

:2funny: :2funny: :2funny:

O-Rível

O sentimento que fica com esta manutenção silenciosa, por entre os pingos da chuva, do Joel Rocha, é de completa incredulidade e impotência.

Vamos ter uma grande equipa orientada por um treinador limitado. Há dois anos, diziam que nos faltava qualidade, apesar de muitos jogadores dispensados terem tido bastante sucesso noutros lados. Contratou-se alguns dos melhores portugueses, craques estrangeiros de gabarito e continuamos a ver passar navios. Reação? Atirar mais dinheiro ao poço. O treinador que meteu o Roncaglio de castigo para depois meter o rabo entre as pernas, que podia ter "procurado a sorte" no jogo 5 em vez de deixar a decisão para o sorteio... intocável. Completamente intocável.

Inacreditável.

Maldini

Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2018, 00:55
O sentimento que fica com esta manutenção silenciosa, por entre os pingos da chuva, do Joel Rocha, é de completa incredulidade e impotência.

Vamos ter uma grande equipa orientada por um treinador limitado. Há dois anos, diziam que nos faltava qualidade, apesar de muitos jogadores dispensados terem tido bastante sucesso noutros lados. Contratou-se alguns dos melhores portugueses, craques estrangeiros de gabarito e continuamos a ver passar navios. Reação? Atirar mais dinheiro ao poço. O treinador que meteu o Roncaglio de castigo para depois meter o rabo entre as pernas, que podia ter "procurado a sorte" no jogo 5 em vez de deixar a decisão para o sorteio... intocável. Completamente intocável.

Inacreditável.

Foi igual no hóquei

O-Rível

Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2018, 01:31
Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2018, 00:55
O sentimento que fica com esta manutenção silenciosa, por entre os pingos da chuva, do Joel Rocha, é de completa incredulidade e impotência.

Vamos ter uma grande equipa orientada por um treinador limitado. Há dois anos, diziam que nos faltava qualidade, apesar de muitos jogadores dispensados terem tido bastante sucesso noutros lados. Contratou-se alguns dos melhores portugueses, craques estrangeiros de gabarito e continuamos a ver passar navios. Reação? Atirar mais dinheiro ao poço. O treinador que meteu o Roncaglio de castigo para depois meter o rabo entre as pernas, que podia ter "procurado a sorte" no jogo 5 em vez de deixar a decisão para o sorteio... intocável. Completamente intocável.

Inacreditável.

Foi igual no hóquei

Totalmente de acordo.

Mas se o Pedro Nunes, com muitas culpas que tenha no cartório - que as tem -, ainda pode apresentar no currículo uma Liga Europeia, duas Taças Continentais e duas Intercontinentais, sem contar com os títulos nacionais e taças para os quais contribuiu, o Joel Rocha ganhou um título nacional na primeira época (2014/15) e pouco mais.

Não estou a defender o Pedro Nunes, nada disso, pois defendo que devia ter saído. Contudo, o Joel Rocha é, para mim, o caso mais grave de oportunidades desperdiçadas e falta de competência para o cargo que ocupa. Mais do que o Pedro Nunes ou até o Zé Ricardo. Não digo mais do que o Prof. José Jardim pois ele acabou por sair - e bem -, e merece todo o respeito pelo que fez pela secção e pelo clube, apesar de alguns dissabores pelo meio.

Gradinni

Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2018, 00:55
O sentimento que fica com esta manutenção silenciosa, por entre os pingos da chuva, do Joel Rocha, é de completa incredulidade e impotência.

Vamos ter uma grande equipa orientada por um treinador limitado. Há dois anos, diziam que nos faltava qualidade, apesar de muitos jogadores dispensados terem tido bastante sucesso noutros lados. Contratou-se alguns dos melhores portugueses, craques estrangeiros de gabarito e continuamos a ver passar navios. Reação? Atirar mais dinheiro ao poço. O treinador que meteu o Roncaglio de castigo para depois meter o rabo entre as pernas, que podia ter "procurado a sorte" no jogo 5 em vez de deixar a decisão para o sorteio... intocável. Completamente intocável.

Inacreditável.
Apesar de não concordar com a manutenção dele o Benfica não tinha de comunicar nada, ele tem contrato

Jonasmatador

Quando falo em "rebentar" esta palavra faz parte do glossário do Futsal.
É preciso conhecer
Um abraço

SERNADA_SLB

Já se sabe alguma coisa de como vai ser com a supertaça?

Está confirmado que o Fabril acabou, certo?

Slipknot_BMC

Andebol ;Hóquei e Futsal nem vamos cheirar.

Vamos a ver o Volei  e o Basquete.

Quem premia incompetência ganha bola

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Julho de 2018, 21:30
Andebol ;Hóquei e Futsal nem vamos cheirar.

Vamos a ver o Volei  e o Basquete.

Quem premia incompetência ganha bola

Eheheheheh...e eu é que era pessimista! Nem em Agosto estamos e já mandas postas de todas as modalidades?!

Calma, amigo...em Outubro falamos com razão de ser!

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2018, 23:19
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Julho de 2018, 21:30
Andebol ;Hóquei e Futsal nem vamos cheirar.

Vamos a ver o Volei  e o Basquete.

Quem premia incompetência ganha bola

Eheheheheh...e eu é que era pessimista! Nem em Agosto estamos e já mandas postas de todas as modalidades?!

Calma, amigo...em Outubro falamos com razão de ser!

:o

Jack Bauer

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2018, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2018, 23:19
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Julho de 2018, 21:30
Andebol ;Hóquei e Futsal nem vamos cheirar.

Vamos a ver o Volei  e o Basquete.

Quem premia incompetência ganha bola

Eheheheheh...e eu é que era pessimista! Nem em Agosto estamos e já mandas postas de todas as modalidades?!

Calma, amigo...em Outubro falamos com razão de ser!

:o

Sim.


São amigos.


ForçadoBloqueio


Alves86

Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2018, 02:25
Citação de: Maldini em 24 de Julho de 2018, 01:31
Citação de: O-Rível em 24 de Julho de 2018, 00:55
O sentimento que fica com esta manutenção silenciosa, por entre os pingos da chuva, do Joel Rocha, é de completa incredulidade e impotência.

Vamos ter uma grande equipa orientada por um treinador limitado. Há dois anos, diziam que nos faltava qualidade, apesar de muitos jogadores dispensados terem tido bastante sucesso noutros lados. Contratou-se alguns dos melhores portugueses, craques estrangeiros de gabarito e continuamos a ver passar navios. Reação? Atirar mais dinheiro ao poço. O treinador que meteu o Roncaglio de castigo para depois meter o rabo entre as pernas, que podia ter "procurado a sorte" no jogo 5 em vez de deixar a decisão para o sorteio... intocável. Completamente intocável.

Inacreditável.

Foi igual no hóquei

Totalmente de acordo.

Mas se o Pedro Nunes, com muitas culpas que tenha no cartório - que as tem -, ainda pode apresentar no currículo uma Liga Europeia, duas Taças Continentais e duas Intercontinentais, sem contar com os títulos nacionais e taças para os quais contribuiu, o Joel Rocha ganhou um título nacional na primeira época (2014/15) e pouco mais.

Não estou a defender o Pedro Nunes, nada disso, pois defendo que devia ter saído. Contudo, o Joel Rocha é, para mim, o caso mais grave de oportunidades desperdiçadas e falta de competência para o cargo que ocupa. Mais do que o Pedro Nunes ou até o Zé Ricardo. Não digo mais do que o Prof. José Jardim pois ele acabou por sair - e bem -, e merece todo o respeito pelo que fez pela secção e pelo clube, apesar de alguns dissabores pelo meio.

É um lado da moeda.

O outro, era que o Benfica em Hóquei (pese Liga competitiva e adversarios fortes) tinha equipa para ser Campeão. Jogou sempre muito pouco para aquilo que é a qualidade individual do seu plantel. Tremenda desilusao.

Em Futsal, Joel acabou por falhar em momentos decisivo no play off - nao utilizacao de Roncaglio + pouca ambicao no jogo 4, troca de GK nos penaltys do jogo 5, etc - no entanto, tb é unânime que o plantel do Sporting era claramente superior.
Ng vive naturalmente de vitorias morais, mas supreendeu me a forma como conseguimos diluir por completo as diferencas na quadra.

Posto isto, por mim, tinham saido os 2.