Época 2018/2019

Tomahawk

#2010
Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2019, 09:56
Citação de: Ruud em 16 de Maio de 2019, 08:05

Bom movimento de mercado. Espero que se confirme.
Sempre desgostei deste jogador... achei-o sempre um GR fraco e pouco fiável!!! Só porque é português, não concordo que o contratem. Para vir dos lagartos, teria de ter uma qualidade inquestionável e este GR não a tem!

benficaslb1

Fundão Vs Benfica sem transmissão, século XXI

Tr - 17

O Tolrá vai sair?!

Espero que seja treta. Caso contrário vamos apenas arranjar mais um problema no plantel para a próxima época.

Também precisamos de um jogador como o Tolrá se quisermos sonhar com algo a nível internacional.

Jorge.P_

#2013
Possivelmente quis regressar a Espanha. E sem o Raúl como compatriota a facilitar a vida por cá... também poderia ser mais complicado, provavelmente acaba aqui (por agora) a armada espanhola no plantel.

Tolrá é bom mas não é nada do outro Mundo. Agora é importante que se acerte no substituto, claro. Provavelmente falará Português com sotaque...
Que se faça um upgrade. Que seja tão ou mais competente defensivamente/no duelo com os pivots mas acrescente mais ofensivamente, que é o que falta(va) ao Tolrá.

Eterno Benfica

Quem acham que foi o melhor fixo que passou no Benfica?

Kurt Cobain 10

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 01:00
Quem acham que foi o melhor fixo que passou no Benfica?
Rogério Vilela

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:02
Rogério Vilela

Same.

O Ciço ainda esteve passou por aqui também.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 17 de Maio de 2019, 01:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2019, 01:02
Rogério Vilela

Same.

O Ciço ainda esteve passou por aqui também.
Não podemos também esquecer o Davi que nos deu o titulo europeu . Mas o Rogerio era fantástico . Até chegou a ser o melhor jogador do campeonato . Onde havia Arnaldo , Costinha ...

Eterno Benfica

Eu fixo nao consigo ter opiniao formada...

Mas de ala o que achei melhor foi o Ricardinho e pivot o Cesar Paulo.

Guarda Redes talvez o Juanjo, apesar de achar que é um pouco overrated aqui.

Jorge.P_

O Rogério Vilela, para além de muito bom jogador, fez parte de um período maravilhoso do futsal do Benfica (de que também é culpado, claro está) em que não ganhar era uma enorme anormalidade. 

Davi nunca me disse muito, mas faz parte da conquista da UEFA futsal Cup

E, claro, Gonçalo Alves, se o quisermos considerar como tal (porque o foi a partir de certa altura)

Ciço infelizmente é só um nome sonante que passou por cá. Teve zero história, foi chegar e ir embora, foram só problemas.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 01:13
Eu fixo nao consigo ter opiniao formada...

Mas de ala o que achei melhor foi o Ricardinho e pivot o Cesar Paulo.

Guarda Redes talvez o Juanjo, apesar de achar que é um pouco overrated aqui.

Nisso não tenho grandes dúvidas.

Juanjo para mim foi o melhor em Portugal. O Benedito também foi muito bom, mas o Juanjo foi outro nível.

Vilela foi o melhor fixo que tivemos. O Davi causava-me mixed feelings. É mais recordado pelo golo que deu a UFC, mas faz parte.

Ala é Ricardinho facilmente. De longe o melhor jogador que passou por Portugal.

Pivot é onde tenho mais dúvidas, mas em termos de qualidade individual o Elisandro parece-me superior ao César Paulo, embora este nos tenha dado muito mais, até por ter jogado em equipas superiores.

O mais underrated é, de longe, o Costinha. Máquina.

FaithNoMore

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Maio de 2019, 01:00
Quem acham que foi o melhor fixo que passou no Benfica?

Ciço,pena a falta de cabeça.

pedrux97

Rogério Vilela superior ao Costinha? Muitas dúvidas... Aquela camisa 4 com a braçadeira de 1,60m jogava muito futsal

EPluribusUnum

Pena pelas saídas do Raúl e do Tolrà.

Nunca pareceram ter a confiança do Joel a 100%, não sei porquê era a sensação que me dava.

Vão ser duas grandes perdas, mais o Tolrà, é um excelente fixo, temos que ir buscar outro.

Diogo.Cris

Tolra vai mesmo sair por sua opção e o Benfica facilitou. Vai para o El Pozo sendo que o Movistar também estava interessado.

Ao que tudo indica vamos buscar dois NFL a Itália, neste momento é uma mercado barato e com excelentes oportunidades.