Época 2018/2019

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2019, 13:58
Lage não é nenhum Peseiro, eu também perdi a final do meu campeonato no último minuto de compensação, foi a única em toda a época, e dói bastante.

Tu és o Peseiro do comentadorismo aqui no fórum  ;D

jgbg91

Citação de: ze do café em 17 de Maio de 2019, 13:56
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2019, 13:51
Citação de: izlek em 17 de Maio de 2019, 13:49
Eu em relação ao Joel estou com o Carlsberg, mesmo sendo campeão espero que termine o ciclo. Quanto ao Fits a minha expectativa foi largamente ultrapassada, não entendo as críticas.
Com o Joel se ele sair provavelmente vamos cometer um pequena "injustiça".

Ele a sair não será pelo que fez esta temporada e na anterior, será pelo que fez antes. O ciclo devia devia ter terminado mal perdeu o 1º campeonato, pelo que fez na época passada e está a fazer nesta merecia ficar.
Se ele perder o campeonato tenho de concordar com a saída dele, já sao muitos créditos perdidos. Mas se for campeão, por aquilo que a equipa demonstrou nestes ultimos 2 anos eu dava-lhe mais uma hipotese. Mas nunca renovava por mais que 1 ano
o que é que ele e a equipa demonstraram nos ultimos dois anos( penso que estás a incluir este), além dos erros habituais?

TeamRocket37

Nunca tive simpatia sobre o Joel Rocha, a eliminação contra Braga nas meias finais, a partir daí esquece...

Se for campeão nacional, que eu não acredito muito, acredito mais que ganhamos no Basquetebol que no Futsal, compreendo que o Benfica renove o contrato, mas nunca com 4 anos como fez, no máximo 1 com mais +1 opção pra parte do Benfica.

Vão ser jogos decididos por pênaltis alguns deles e estamos com uma trauma do caraças, com Cristiano a defender, perco a pouca esperança que tenho.

Jogar com factor casa e ganhar os 3 jogos chega...

JM21

O Raúl, com a pouca utilização que tem tido, percebo que queira fazer, e até faz sentido.

O Tolrà, não. Tem sido essencial e espero que façamos tudo ao nosso alcance para ficar, até porque acho que tem contrato. É um jogador importantíssimo na manobra da equipa, em especial contra o Sporting.

Tr - 17

Enfim.

Basicamente, as nossas hipóteses para a próxima época passarão muito pela qualidade do substituto do Tolrá..

Vem do campeonato italiano?! É rezar para que seja um "Merlin" na nossa equipa.

TeamRocket37

Fixo de qualidade semelhante ao Torlá vindo de Itália, só o capitão do Acqua Sapone o Murilo Ferreira.

本菲卡

Tolrà sair será um duro golpe.

Mas isso agora não interessa, temos um campeonato para vencer.

izlek

Citação de: 本菲卡 em 17 de Maio de 2019, 14:53
Tolrà sair será um duro golpe.

Mas isso agora não interessa, temos um campeonato para vencer.

que saia campeão e que acertem no substituto

Universo Benfica

Na próxima época o Gazprom-Ugra (eliminado nos 1/4 Final da SuperLiga) não vai estar presente na UFCL e o Barcelona ou Inter Movistar também não, uma vez que se vão defrontar nas 1/2 Finais da LNFS, portanto uma delas está fora.

É bom que se acerte nos NFL.

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 17 de Maio de 2019, 15:06
Na próxima época o Gazprom-Ugra (eliminado nos 1/4 Final da SuperLiga) não vai estar presente na UFCL e o Barcelona ou Inter Movistar também não, uma vez que se vão defrontar nas 1/2 Finais da LNFS, portanto uma delas está fora.

É bom que se acerte nos NFL.

Universo comenta pouco o seu ponto de vista, mas comenta, falo quase sempre bem.

iREDBLOOD

Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2019, 12:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2019, 12:27
Citação de: Carlsberg87 em 17 de Maio de 2019, 09:08
Citação de: Diogo.Cris em 17 de Maio de 2019, 09:04
Tolra vai mesmo sair por sua opção e o Benfica facilitou. Vai para o El Pozo sendo que o Movistar também estava interessado.

Ao que tudo indica vamos buscar dois NFL a Itália, neste momento é uma mercado barato e com excelentes oportunidades.

Fits não decide porra nenhuma e vamos cometer os mesmos erros.

Depois do deca do Porto em hóquei caminhamos para deca do Sporting no futsal.

Só tiro nos pés...
fits não decide porra nenhuma? WTF?

Melhor reforço da época... Não entendo essa

Quantos golos marcou ao Sporting?!

Wtf?  :2funny:

Desde quando isso é critério para saber se foi ou nao um bom reforço?
O ideal mesmo era ter outro com as mesmas caracteristicas.

BlankFile

#2141
Isto avançou bem.

Estive a ler tudo e vou dar a minha visão também:

1 - Há um Campeonato para ganhar.

2- A saída do Marc Tolrá, para mim, é um erro crasso. O Benfica deveria preservar ao máximo os seus melhores NFL´s e não deixá-los sair facilmente, como vai acontecer. O Tolrá tem mais 1 ano de contrato, e no entanto, o Benfica facilita sempre nestas coisas. Depois queixem-se que abrem precedentes perigosos...

3- A saída do Raul Campos também não me agrada. Sempre achei que foi mal gerido pelo Joel Rocha.

4 - Sobre o alegado ataque ao mercado Italiano, tem prós e contras. O Campeonato Italiano já foi muito mais forte, mas continua a ter excelentes jogadores, embora em menor quantidade do que há uns anos atrás. Já acertámos e já falhámos. Fits é muito bom e tem margem de progressão ainda, Chaguinha é um óptimo jogador de equipa também (as lesões prejudicaram-no). Mas depois existe a outra face da moeda também. Patias não é excepcional, mas foi importante em 14/15. Apesar disso era muito irregular e por vezes demasiado impulsivo. Franklin tinha tudo para dar certo, por alguma razão flopou largamente.

Para a posição de fixo e vindo de Itália, olho para um Gabriel Lima por exemplo. Um jogador que já foi pedido por muita gente aqui há uns tempos atrás. Para Ala/Pivot, vindo de Itália... há veteranos como Lukaian, Fortino. Se estou a ver o Benfica a ir por essa via? Não creio. Como disse o Carlos, se fosse para atacar um pivot mais veterano, tentava o Eder Lima.

TeamRocket37

Neste momento vejo 4 candidatos a UFC Sporting Benfica Barcelona El Pozo para ano.

Kairat Tymen KPRF Moskva Acqua Sapone correm por fora...

Partindo do principio pela lei do mais forte.

Benfica tem com o Universo acertar nos NFL, avançava com 7NFL a mesma e pensar no orçamento para organizar a Ronda de Elite e reservar o Altice Arena sff...

Gradinni

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2019, 15:19

2- A saída do Marc Tolrá, para mim, é um erro crasso. O Benfica deveria preservar ao máximo os seus melhores NFL´s e não deixá-los sair facilmente, como vai acontecer. O Tolrá tem mais 1 ano de contrato, e no entanto, o Benfica facilita sempre nestas coisas. Depois queixem-se que abrem precedentes perigosos...

Muito importante!!
Já falei sobre isto ha um tempo, é um precedente que esta aberto ha muito tempo e uma das principais diferenças na nossa gestão das modalidades para os nossos rivais, nunca "cortamos as pernas". Basicamente é falta de benfiquismo de quem decide, só isso

TeamRocket37

#2144
Eu avançava para Murilo, Rafa Usin e Mati Rosa pelos lugares do Torla, Chaguinha e Raul Campos, partindo do principio que os outros ficam.

Parece-me que Douglas Jr é inacessível para nós.

Roncaglio
André Sousa
André Correia

Murilo
André Coelho

Bruno Coelho
Fábio Cecílio
Rafael Henmi
Robinho
Tiago Brito
Tiaguinho

Rafa Usin
Fernandinho
Fits
Mati Rosa

Tinhamos plantel para limpar tudo....