Basquetebol Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 28 de Março de 2019, 17:06
a Inês Viana foi do melhorzinho que cá passou nas últimas épocas mas era lagartona sim. ao início num jogo dos seniores masculinos vi-a a tapar os ouvidos aquando do nosso hino e ficou-me atravessada.

a favor dela há que dizer que o sportinguismo nunca se notou dentro do campo, era sempre das melhores porque de facto tem qualidade.

quanto a esta equipa parece que vai levar uma bela varridela no final da época, disseram-me que só ficava uma atleta e que de resto é tudo novo. vamos ver se é verdade ou não.

Lisboa chegou ao feminino também?!
Isso é uma boa noticia.

Pior acho que não fica.

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2019, 17:10
Citação de: PGuarda1904 em 28 de Março de 2019, 17:06
a Inês Viana foi do melhorzinho que cá passou nas últimas épocas mas era lagartona sim. ao início num jogo dos seniores masculinos vi-a a tapar os ouvidos aquando do nosso hino e ficou-me atravessada.

a favor dela há que dizer que o sportinguismo nunca se notou dentro do campo, era sempre das melhores porque de facto tem qualidade.

quanto a esta equipa parece que vai levar uma bela varridela no final da época, disseram-me que só ficava uma atleta e que de resto é tudo novo. vamos ver se é verdade ou não.

Lisboa chegou ao feminino também?!
Isso é uma boa noticia.

Pior acho que não fica.


xungaria

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Março de 2019, 17:10
Citação de: PGuarda1904 em 28 de Março de 2019, 17:06
a Inês Viana foi do melhorzinho que cá passou nas últimas épocas mas era lagartona sim. ao início num jogo dos seniores masculinos vi-a a tapar os ouvidos aquando do nosso hino e ficou-me atravessada.

a favor dela há que dizer que o sportinguismo nunca se notou dentro do campo, era sempre das melhores porque de facto tem qualidade.

quanto a esta equipa parece que vai levar uma bela varridela no final da época, disseram-me que só ficava uma atleta e que de resto é tudo novo. vamos ver se é verdade ou não.

Lisboa chegou ao feminino também?!
Isso é uma boa noticia.

Pior acho que não fica.


Evidente
Esta equipa resume se a 2 americanas....o resto é mt fraco

Gradinni

Citação de: PGuarda1904 em 28 de Março de 2019, 17:06
a Inês Viana foi do melhorzinho que cá passou nas últimas épocas mas era lagartona sim. ao início num jogo dos seniores masculinos vi-a a tapar os ouvidos aquando do nosso hino e ficou-me atravessada.

a favor dela há que dizer que o sportinguismo nunca se notou dentro do campo, era sempre das melhores porque de facto tem qualidade.

quanto a esta equipa parece que vai levar uma bela varridela no final da época, disseram-me que só ficava uma atleta e que de resto é tudo novo. vamos ver se é verdade ou não.
Esperemos que sim, das tugas só a Mariana e a Márcia se aproveitam, tudo o resto pode ir a vida
E nas americanas é deixar de inventar e olhar mais para as que já ca estão e têm muita qualidade. A unica vez que foi feita a aposta numa jogadora que já ca estava, a Ladondra Johnson, foi das melhores que ja ca tivemos

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2018/19 | Play-Off | Quartos-de-Final

Jogo 1

30 Mar (Sábado)

V. Guimarães - Quinta dos Lombos 14h30


Benfica - União Sportiva 18h00


AD Vagos - GDESSA 18h45

31 Mar (Domingo)

Carnide Clube - Olivais Coimbra 16h30


PGuarda1904

na BTV meteram que o jogo era às 15:00 no noticiário da tarde.
mais rigor sff

alenker

Citação de: PGuarda1904 em 29 de Março de 2019, 22:57
na BTV meteram que o jogo era às 15:00 no noticiário da tarde.
mais rigor sff
O Jogo esteve marcado para essa hora até ontem...

PGuarda1904

Já se sabia que ia ser alterado por questões de logística relacionadas com o Hóquei.

Mikaeil



Walter Morgan


Mikaeil

Citação de: Walter Morgan em 30 de Março de 2019, 12:13
Citação de: Mikaeil em 30 de Março de 2019, 08:00
Vamos, Equipa.

Vencer!

:slb2:

Citação de: Mikashnikov em 30 de Março de 2019, 09:04
Vamos lá, Equipa!  :)

:flagglorioso:

Ponham os olhos nestes camaradas. Faltam mais adeptos destes!

Força Benfica.  :slb2:

:)

Lembrar que este nosso Clube é muito mais do que o Futebol, ou sequer o Desporto Masculino.

E sempre que tenho disponibilidade vou ao Pavilhão.

Carrega Benfica!

:amigo:

UrZard_1904

Citação de: Mikaeil em 30 de Março de 2019, 12:41
Citação de: Walter Morgan em 30 de Março de 2019, 12:13
Citação de: Mikaeil em 30 de Março de 2019, 08:00
Vamos, Equipa.

Vencer!

:slb2:

Citação de: Mikashnikov em 30 de Março de 2019, 09:04
Vamos lá, Equipa!  :)

:flagglorioso:

Ponham os olhos nestes camaradas. Faltam mais adeptos destes!

Força Benfica.  :slb2:

:)

Lembrar que este nosso Clube é muito mais do que o Futebol, ou sequer o Desporto Masculino.

E sempre que tenho disponibilidade vou ao Pavilhão.

Carrega Benfica!

:amigo:

A grossa maioria dos adeptos e sócios não têm a noção da ginástica que estas equipas femininas - leia-se em espcial as jogadoras -  fazem para poderem jogar.

Merecem todo o nosso apoio!


:bandeira2: :bandeira1: