Futsal Feminino 2018/2019


GlennStrombergh

Nem imaginam a raiva que este jogo me está a dar. Principalmente raiva aos nossos dirigentes. Estas mulheres merecem ser protegidas.
Nojo desta gente.


GlennStrombergh


20Nico Gaitan20

outra coisa que naoo tenho paciencia é para estes arbitros da piça

puta que pariu....é em todo o lado...ate no feminino já

WRT21

Isto já não está fácil mas estes badamerdas de amarelo estão a ver se nos fodem.

benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:33
A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

Novasemente fez o devia eu sei fosse treinador só se fosse parvo e que aceitava.

A culpa disto é da FPF apenas.

Em desporto não pode valer tudo para ganhar,demonstraram enorme falta de respeito pela equipa adversária e enorme falta de fair play,nunca se esqueçam que amanhã podem ser elas a precisar,repito são um clube nojento liderado por dirigentes que não conhecem a palavra fair play.

Neste caso não posso culpar a Novasemente, o torneio Europeu e um amigável, o Benfica foi lá porque quis, a data do jogo já estava marcada...
FPF e que devia ter protegido a sua representante...

Claro que culpo um clube que tem outro a pedir adiamento porque vai jogar um torneio que a ser ganho seria bem prestigiante,e nega esse adiamento,obvio que a novasemente é a grande culpada,provaram que andam nisto para ganhar a todo o custo e sem olhar a meios,clube sem o minimo de fair play

Se fosse ao contrário o Benfica fazia o mesmo, deixem-se disso, o Benfica é o único culpado, o resto é conversa, é um torneio particular, fomos porque quisermos nem a federação nem a Novasemente tem que ceder aos caprichos do Benfica, se fosse ao contrário também não aceitaria nenhum adiamento.

TeamRocket37

Dirigentes do Benfica só tinham de ir a FPF dizer o seguinte:

Só vamos representar Portugal no torneio Europeu se mudaram a data de jogo do campeonato.

Se não mudam, não vamos representar Portugal simples...

FaithNoMore

Portanto para o ano caso a novasemente participe no torneio europeu, não vai pedir adiamento de nenhuma jornada caso tenham intervalo de um dia.

UncleG

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 15:42
A Novasemente está a fazer o que qualquer outro candidato ao título fazia.... Esperem lá que vendo elas uma oportunidade de ouro para nos ganharem facilmente iam já recusar jogar e adiar o jogo

Eles fazem o que têm de fazer, a obrigação seria da federação como aconteceria se fossem os lagartos.

A federação não tem obrigação de adiar as datas das suas competições para que qualquer equipa participe num torneio amigável.

pedrompcosta

apesar de tudo é ridiculo isto...

cansaço nitido, falhanços incriveis...

e arbitragem irritante... como é possivel dar um final de jogo sem a bola andar?... amadorismo total e que enerva tudo e todos...

RIDICULO...

20Nico Gaitan20


pirolito1

Há muita falta de cultura desportiva neste país. Ganhar a qualquer custo é tão importante como ganhar limpo para muitos clubes.

Freire


benficaslb1

Intervalo

Ainda assim contei 6 oportunidades flagrantes para cada lado, tivéssemos melhor acerto na finalização e o resultado poderia estar bem mais simpático.

Arbitragem ridícula, principalmente por aquele arbitro que esta do lado oposto ao da camera.