Futsal Feminino 2018/2019

IPASLB

Pesquisei e o Ternana, actual campeão italiano é que declinou o convite...pela primeira vez no Torneio não participou o campeão italiano e sim o vice campeão.

benficaslb1

Afinal a prova é tão importante que os clubes ate declinam os convites.

IPASLB

Eu só vim aqui constatar um FACTO, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL.

Quem de vocês e mesmo sabendo que é oficial, dá-lhe ZERO de importância já é um problema ou não vosso e é só uma questão de gosto ou opinião, já a oficialidade do Torneio é um FACTO.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:33
Pesquisei e o Ternana, actual campeão italiano é que declinou o convite...pela primeira vez no Torneio não participou o campeão italiano e sim o vice campeão.

Declinou porque eram eles que iam organizar os espanhois depois lembraram que também queriam organizar.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:34
Afinal a prova é tão importante que os clubes ate declinam os convites.
Marcaram presença os favoritos- Campeão espanhol e Campeão Português, além dos outros campeões e do vice italiano só faltou o Campeão italiano porque preferiu outra solução, o resto é conversa.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:41
Eu só vim aqui constatar um FACTO, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL.

Quem de vocês e mesmo sabendo que é oficial, dá-lhe ZERO de importância já é um problema ou não vosso e é só uma questão de gosto ou opinião, já a oficialidade do Torneio é um FACTO.

Que eu saiba a Designação de Campeão Europeu da modalidade Futsal e da responsabilidade da UEFA.

Entidade que gere o Futsal.

izlek

se as jogadoras -- amadoras -- decidem que querem participar no torneio, que moral temos nós ou a direcção do clube para lhes negar a participação?

Katsumoto

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:41
Eu só vim aqui constatar um FACTO, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL.

Quem de vocês e mesmo sabendo que é oficial, dá-lhe ZERO de importância já é um problema ou não vosso e é só uma questão de gosto ou opinião, já a oficialidade do Torneio é um FACTO.

Mai nada crl e quem fala assim não é gago :metal:

Gradinni

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:30
Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 17:30
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:23
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:21
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:12
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:03
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:00
Parabéns!

Sei que ninguém tem que ter a obrigação de saber se um torneio é oficial ou particular, posto isto, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL, não é por acaso que o ano passado foi organizado na Holanda, ou seja, não foi em Espanha, e foi organizado lá em cooperação com a Real Federação Espanhola de Futebol e a congénere holandesa...

TUDO o que uma Federação nacional ou uma Associação regional organiza, apoia, é parceira institucionalmente, homologa, reconhece ou calendariza é...OFICIAL, ponto.

Não é oficial UEFA, ainda...mas mesmo que nunca o seja, sempre será uma prova oficial derivado ao que eu acima disse.

Se pesquisarem no google verão que no folheto digital da prova aparecem os logotipos da RFEF e da FFRM, aliás, o sorteio foi feito na SEDE da Federação de Futebol da Região de Murcia...

Com todo o respeito isso são balelas, o torneio vale 0 mesmo sendo oficial, as equipas nem se apuram são convidadas, isso tem interesse 0, não vale a pena andarem a tentar justificar o injustificável.
Quer não gostes, desvalorizes, o FACTO é que o torneio é oficial.
Aconselho-te a ler um texto de Alberto Miguéns sobre provas oficiais ou particulares, um pouco de cultura(desportiva) nunca faz mal.

Já tu estas a desvalorizar um campeonato nacional, se calhar é mais importante o torneio. xD
O Torneio Europeu é oficial, participam os CAMPEÕES das principais Ligas Europeias, logo, é tão ou mais importante que o Campeonato Nacional.

A FPF só tinha que PROTEGER o SLB e não o fez!

O Vermoim foi a primeira equipa portuguesa a participar e foi PROTEGIDA na altura, INCOERÊNCIA e mais não digo porque hoje ganhámos.

Participam os vencedores não, participam quem lhes apetece, os italianos ou os espanhois não me recordo não foi o campeão.

ahahahahahahah  O torneio é TÃO OU MAIS IMPORTANTE QUE O CAMPEONATO

Escrevam esta frase nas pérolas. Esta tudo dito fim de conversa. As figuras que se faz para justificar a incompetência.
As campeas italianas nao foram porque quiseram organizar um torneio semelhante e depois sentiram-se atraiçoadas e nao aceitaram o convite para vir a este.
Mas foram as vices, que nos eliminaram.
De resto, tal como nos outros anos so foram campeãs

Eu acho este torneio importante para que a breve prazo a Uefa pegue nisto. E a principal culpada aqui é a FPF que nao protegeu a equipa portuguesa e que nao muda o modelo competitivo do nosso campeonato

é mais importante que o campeonato?
Faz essa pergunra as miudas. Seria muito injusto ir contra a vontade delas, que era ir a Espanha

joao12soares

Como é que um torneio é oficial se as equipas participam na base do convite, a UEFA não quer saber daquilo para nada, as federações dos clubes convidados nem têm qualquer poder de decisão sobre o torneio e formato do mesmo? :huh: :estrelas: :crazy2:

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 17:43
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:41
Eu só vim aqui constatar um FACTO, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL.

Quem de vocês e mesmo sabendo que é oficial, dá-lhe ZERO de importância já é um problema ou não vosso e é só uma questão de gosto ou opinião, já a oficialidade do Torneio é um FACTO.

Que eu saiba a Designação de Campeão Europeu da modalidade Futsal e da responsabilidade da UEFA.

Não lhes des mais conversa, para ele o torneio é mais importante que o campeonato, veio aqui claramente tentar justificar a incompetência de quem decidiu ir a um torneio que vale o mesmo que o torneio das vindimas.

Se amanha a junta de freguesia de alguidares de baixo organizar um torneio com o apoio da FPF com as melhores equipas do mundo esse torneio é mais importante que o campeonato.

TeamRocket37

Citação de: izlek em 21 de Abril de 2019, 17:43
se as jogadoras -- amadoras -- decidem que querem participar no torneio, que moral temos nós ou a direcção do clube para lhes negar a participação?

Quem pagou a viagem o Benfica ou aos jogadoras?!

benficaslb1

Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 17:45
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:30
Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 17:30
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:23
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:21
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:12
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:03
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:00
Parabéns!

Sei que ninguém tem que ter a obrigação de saber se um torneio é oficial ou particular, posto isto, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL, não é por acaso que o ano passado foi organizado na Holanda, ou seja, não foi em Espanha, e foi organizado lá em cooperação com a Real Federação Espanhola de Futebol e a congénere holandesa...

TUDO o que uma Federação nacional ou uma Associação regional organiza, apoia, é parceira institucionalmente, homologa, reconhece ou calendariza é...OFICIAL, ponto.

Não é oficial UEFA, ainda...mas mesmo que nunca o seja, sempre será uma prova oficial derivado ao que eu acima disse.

Se pesquisarem no google verão que no folheto digital da prova aparecem os logotipos da RFEF e da FFRM, aliás, o sorteio foi feito na SEDE da Federação de Futebol da Região de Murcia...

Com todo o respeito isso são balelas, o torneio vale 0 mesmo sendo oficial, as equipas nem se apuram são convidadas, isso tem interesse 0, não vale a pena andarem a tentar justificar o injustificável.
Quer não gostes, desvalorizes, o FACTO é que o torneio é oficial.
Aconselho-te a ler um texto de Alberto Miguéns sobre provas oficiais ou particulares, um pouco de cultura(desportiva) nunca faz mal.

Já tu estas a desvalorizar um campeonato nacional, se calhar é mais importante o torneio. xD
O Torneio Europeu é oficial, participam os CAMPEÕES das principais Ligas Europeias, logo, é tão ou mais importante que o Campeonato Nacional.

A FPF só tinha que PROTEGER o SLB e não o fez!

O Vermoim foi a primeira equipa portuguesa a participar e foi PROTEGIDA na altura, INCOERÊNCIA e mais não digo porque hoje ganhámos.

Participam os vencedores não, participam quem lhes apetece, os italianos ou os espanhois não me recordo não foi o campeão.

ahahahahahahah  O torneio é TÃO OU MAIS IMPORTANTE QUE O CAMPEONATO

Escrevam esta frase nas pérolas. Esta tudo dito fim de conversa. As figuras que se faz para justificar a incompetência.
As campeas italianas nao foram porque quiseram organizar um torneio semelhante e depois sentiram-se atraiçoadas e nao aceitaram o convite para vir a este.
Mas foram as vices, que nos eliminaram.
De resto, tal como nos outros anos so foram campeãs

Eu acho este torneio importante para que a breve prazo a Uefa pegue nisto. E a principal culpada aqui é a FPF que nao protegeu a equipa portuguesa e que nao muda o modelo competitivo do nosso campeonato

é mais importante que o campeonato?
Faz essa pergunra as miudas. Seria muito injusto ir contra a vontade delas, que era ir a Espanha

Isso é outra questão, não são as miúdas que definem o que é ou não mais importante.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2019, 17:45
Como é que um torneio é oficial se as equipas participam na base do convite, a UEFA não quer saber daquilo para nada, as federações dos clubes convidados nem têm qualquer poder de decisão sobre o torneio e formato do mesmo? :huh: :estrelas: :crazy2:

O ano passado as holandesas colocaram a imagem a UEFA no torneio, levaram aviso sério para retirar qualquer imagem da UEFA que não nada tinham a ver aquilo.

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 17:42
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:33
Pesquisei e o Ternana, actual campeão italiano é que declinou o convite...pela primeira vez no Torneio não participou o campeão italiano e sim o vice campeão.

Declinou porque eram eles que iam organizar os espanhois depois lembraram que também queriam organizar.
SE, REPITO, se era mesmo para os italianos organizarem e depois foi alterado para proteger as espanholas, não abona em nada o Torneio, mas continua a ser oficial.

E aí concordo com as italianas e o Torneio só teria a ganhar se tivesse sido como acordado(se foi mesmo assim), embora eu ache que antes de ser na Itália, teria que ser em Portugal.