Futsal Feminino 2018/2019

Kroll2



ppfinder


Gradinni

Bem, acho que esta na altura de por uma pedra neste assunto.
Tal como no ano passado esta participaçao felizmente nao comprometeu o campeonato e acredito que fez as nossas miudas evoluirem ainda mais!
Agora temos 2 jogos fora com lombos e lagartas e ganhando os 2 o titulo esta no bolso.
Depois é pressionar a FPF para mudar o modelo competitivo e quem sabe no proximo ano ganhar o torneio europeu.
Estas miudas sao o nosso orgulho!

GlennStrombergh

Se no futuro precisarem de explicar o que é benfiquismo, mostrem este jogo mas com as circunstâncias que o rodearam.

Um exemplo para algumas equipas profissionais masculinas.

ENORMES!!!

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: izlek em 21 de Abril de 2019, 17:43
se as jogadoras -- amadoras -- decidem que querem participar no torneio, que moral temos nós ou a direcção do clube para lhes negar a participação?

Quem pagou a viagem o Benfica ou aos jogadoras?!

Não vejo a relevância disso.. para mim o que está em causa é a vontade das jogadoras, se fossem profissionais tinham que se sujeitar, sendo amadores, e tendo enchido a secção de títulos, merecem participar nos torneios que bem entendam.

XineloBranco

pronto, depois de duas quintas, enigma e piano só li FEMININO, oh!!! raça FDP  :smitten: :kiss: :kiss:

abraço

benficaslb1

Citação de: izlek em 21 de Abril de 2019, 17:55
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: izlek em 21 de Abril de 2019, 17:43
se as jogadoras -- amadoras -- decidem que querem participar no torneio, que moral temos nós ou a direcção do clube para lhes negar a participação?

Quem pagou a viagem o Benfica ou aos jogadoras?!

Não vejo a relevância disso.. para mim o que está em causa é a vontade das jogadoras, se fossem profissionais tinham que se sujeitar, sendo amadores, e tendo enchido a secção de títulos, merecem participar nos torneios que bem entendam.

São amadoras mas não jogam de borla, elas não decidem nada, NINGUÉM esta à frente dos interesses do clube, absolutamente ninguém.

Com isto não digo que o clube não faça tudo ao seu alcance e sem se prejudicar para as manter felizes.

Mas entre um torneio oficial vá mas que vale zero, e um campeonato nacional não existe muito para pensar.

Amigo das modalidades

este fórum está cada vez mais tóxico como as bancadas vão ficando. Mais benfiquistos e menos benfiquistas. Só profetas da desgraça.

Foda-se. Vão comer ovos da Páscoa, e vivam mais o Benfica.

IPASLB

Porque é que me meto neste tipo de conversas...só gasto os dedos.

A FIFA ou a UEFA NÃO SÃO as únicas entidades que fazem com que uma prova seja oficial!

Ou então nem haveriam provas nacionais oficiais!

TUDO o que uma Federação ou Associação organize, apoie, reconheça, homologue ou calendarize é OFICIAL.

É dificíl entender isto???

Se uma Federação ou Associação com os requisitos acima mencionados se envolver em um torneio, seja ele denominado campeonato nacional, europeu, latino, ibérico, Da Minha Casa, DO TEU QUINTAL,  DA Cascalheira, É SEMPRE OFICIAL, ponto!

A UEFA ou FIFA só mandam ou têm autoridade para RECONHECER oficialidade em provas ORGANIZADAS, reconhecidas, homologadas, apoiadas ou calendarizadas por estas!

Pah se nem depois desta explicação exaustiva ficam esclarecidos, i give up!

O ser oficial NÃO QUER DIZER que é sempre uma prova IMPORTANTE, tudo depende do VALOR das equipas PARTICIPANTES.

izlek

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:56
São amadoras mas não jogam de borla, elas não decidem nada, NINGUÉM esta à frente dos interesses do clube, absolutamente ninguém.

então lembra-te disso quando decidirem assinar por outros clubes pq lhes ofereceram mais

benficaslb1

Citação de: izlek em 21 de Abril de 2019, 17:58
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:56
São amadoras mas não jogam de borla, elas não decidem nada, NINGUÉM esta à frente dos interesses do clube, absolutamente ninguém.

então lembra-te disso quando decidirem assinar por outros clubes pq lhes ofereceram mais

Claro que lembro, se vires o meu historial podes ver que eu ate defendo que as devíamos aumentar e cobrir as propostas dos lagartos, nunca vou meter a culpa nas jogadoras.

GlennStrombergh

Citação de: izlek em 21 de Abril de 2019, 17:43
se as jogadoras -- amadoras -- decidem que querem participar no torneio, que moral temos nós ou a direcção do clube para lhes negar a participação?
Não sei se tiveram sequer voto na matéria.
E elas não decidem nada. Elas jogam os jogos que o Benfica decidir disputar e não o contrário. Até podem querer ou não querer. Mas não decidem.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:57
Porque é que me meto neste tipo de conversas...só gasto os dedos.

A FIFA ou a UEFA NÃO SÃO as únicas entidades que fazem com que uma prova seja oficial!

Ou então nem haveriam provas nacionais oficiais!

TUDO o que uma Federação ou Associação organize, apoie, reconheça, homologue ou calendarize é OFICIAL.

É dificíl entender isto???

Se uma Federação ou Associação com os requisitos acima mencionados se envolver em um torneio, seja ele denominado campeonato nacional, europeu, latino, ibérico, Da Minha Casa, DO TEU QUINTAL,  DA Cascalheira, É SEMPRE OFICIAL, ponto!

A UEFA ou FIFA só mandam ou têm autoridade para RECONHECER oficialidade em provas ORGANIZADAS, reconhecidas, homologadas, apoiadas ou calendarizadas por estas!

Pah se nem depois desta explicação exaustiva ficam esclarecidos, i give up!

O ser oficial NÃO QUER DIZER que é sempre uma prova IMPORTANTE, tudo depende do VALOR das equipas PARTICIPANTES.

Ainda não entendeste ou fazes-te desentendido, ninguém te tira a razão de a prova ser oficial.

MAS ENTRE ESTA PROVA E O CAMPEONATO O CAMPEONATO É MUITO MAIS IMPORTANTE.

Ver se desta vez e em maiúsculas entendes.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 18:00
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:57
Porque é que me meto neste tipo de conversas...só gasto os dedos.

A FIFA ou a UEFA NÃO SÃO as únicas entidades que fazem com que uma prova seja oficial!

Ou então nem haveriam provas nacionais oficiais!

TUDO o que uma Federação ou Associação organize, apoie, reconheça, homologue ou calendarize é OFICIAL.

É dificíl entender isto???

Se uma Federação ou Associação com os requisitos acima mencionados se envolver em um torneio, seja ele denominado campeonato nacional, europeu, latino, ibérico, Da Minha Casa, DO TEU QUINTAL,  DA Cascalheira, É SEMPRE OFICIAL, ponto!

A UEFA ou FIFA só mandam ou têm autoridade para RECONHECER oficialidade em provas ORGANIZADAS, reconhecidas, homologadas, apoiadas ou calendarizadas por estas!

Pah se nem depois desta explicação exaustiva ficam esclarecidos, i give up!

O ser oficial NÃO QUER DIZER que é sempre uma prova IMPORTANTE, tudo depende do VALOR das equipas PARTICIPANTES.

Ainda não entendeste ou fazes-te desentendido, ninguém te tira a razão de a prova ser oficial.

MAS ENTRE ESTA PROVA E O CAMPEONATO O CAMPEONATO É MUITO MAIS IMPORTANTE.

Ver se desta vez e em maiúsculas entendes.
Eu entendo á primeira...
Para mim são importantes as 2, NUNCA valorizaria uma em detrimento da outra, é nisso que discordamos.

Mas calma, somos ambos do Maior, Melhor Clube desportivo português e do que Maior e Melhor palmarés desportivo Internacional tem de todos os clubes portugueses.

Acho que neste último parágrafo concordas plenamente comigo.