Futsal Feminino 2018/2019

Elio_Ribeiro

Citação de: Eli_Fernandes em 13 de Maio de 2019, 22:40
Faltam 4 jogos para o fim do campeonato. Temos 6 pontos de vantagem sobre a Novasemente e temos vantagem no confronto directo. Logo faltam 2 vitórias para sermos campeãs!
Certo, entendido.
Muito obrigado  O0

Xonas_14

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Maio de 2019, 22:05
Alguém me pode elucidar de como está isto exactamente ?
Ou seja, sei que estamos muito perto do título mas o que falta para acabar ?

Se tudo correr bem somos tri no Vermoim

TeamRocket37

mariacruz
Hoje às 17:18
Inacreditavél como o nosso o Sporting quer ir buscar as jogadoras de segunda linha do benfica oferecendo mundos e fundos quando existe muito melhor no nosso clube, nas nossas camadas jovens e não lhes são dadas oportunidades.
A jogadora do benfica Mendonça, que mal jogou pelas galinhas, já assinou,seguem-se nina,pereira,cátia,claudinha e raquel. Como é que alguém pode pagar por jogadoras como estas, 3x mais do que lhes pagam no benfica?

À raquel foi prometido uma bolsa de estudo,casa e um valor monetário 3x superior ao que lhe pagam no outro lado. Esta jogadora vale isto tudo? Esta é a mesma atleta que foi convidada para vir para o Sporting quando saíu dos Paulenses e a mesma recusou, agora como lhe dão mundos e fundos já quer vir?? Parece que só lhe interessa o dinheiro.
Vêm todas com promessas de jogarem mais tempo e chegam ao nosso Grande Sporting e vamos ver que a sua qualidade afinal não é tanta, apenas ganhavam títulos porque o cinco base das galinhas é muito forte e vai acontecer o mesmo que aconteceu à Débora Venâncio que pouco ou nada joga.
Juntar estas atletas todas numa casa é sinónimo de falta de cuidado e de engordarem como aconteceu com a margarida e cristiana, estas atletas deviam inclusivé ser penalizadas por serem atletas que representam o Sporting e estarem fisicamente como estão e ainda colocarem tudo nas redes sociais.
Se querem ser atletas tem que se comportar como tal e o Sporting assiste a tudo impávido e sereno sem as penalizar, visto que ambas são pagas para jogar.
Sabendo nós que no Sporting quem manda no balneário e nos próprios treinadores é a Cátia Morgado e a Queiroz, vão ter vida negra, ainda mais toda a gente sabe que entre e a Queiroz e a Cátia Batista  existe um ódio mútuo. E se não acreditam basta falar com atletas que já passaram pelo clube para se saber porque é que esta equipa não chega a lado nenhum.
E a nossa formação?temos atletas muito boas e que infelizmente irão para equipas como a Quinta dos Lombos ou pior ainda para um distrital porque não tem lugar na equipa A do Sporting.
Vergonhoso!

Amigo das modalidades

ahhahaha grandes dramas que para aí vão!

BlankFile

Isto para mim já ultrapassa a loucura. É algo mais do que isso.


J.P.

O drama, o horror, a tragédia...

A demência lagarta no seu melhor..

Cosmic

Nem sei quem é essa tipa, mas a azia está a um nível alto.

Gradinni

Levem-nas todas, vao continuar a levar na anilha.

Entao e as brasileiras???!!

20Nico Gaitan20

lol...levam o entulho todo..as 5 melhores do mundo fica cá

qual o stress??

vao continuar a mamar na peidinha...forte e feio.

SAL.

É caso p dizer q, nos últimos anos, grão a grão a "galinha" tem enchido bem o papo!!!!

Tb gostei do "nosso Grande Sporting"!!!  :2funny:

Sporting Lisbon, what else?

Monster

Não acho a Nina e a Maria "entulho"!
Discordo da politica " o Benfica não corta as pernas aos atletas"!
A verdade e que em vários casos os atletas deixam o Benfica facilmente.
Ou só temos antis como atletas ou alguém anda a fazer péssimo trabalho.
E os outros pagarem mais pode ser uma explicação em alguns casos... Não pode ser em todos!

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:11
lol...levam o entulho todo..as 5 melhores do mundo fica cá

qual o stress??

vao continuar a mamar na peidinha...forte e feio.

Precisas de ter suplentes de qualidade, só o 5 base não chega...

Monster

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:11
lol...levam o entulho todo..as 5 melhores do mundo fica cá

qual o stress??

vao continuar a mamar na peidinha...forte e feio.

Precisas de ter suplentes de qualidade, só o 5 base não chega...

Ou seja vamos ficar com entulho para suplentes?
Isto acontece em todas as modalidades...
Parecem que desejam que todos oa atletas vao embora.
Nao me chateia qual o clube para o qual vão.. so me chateia que quando querem atletas nossos tem... em contratações que disputamos vão sempre para os outros..
Mas nao se pode criticar porque e tal nao cometemos loucuras.
Ainda me lembro daquele jogador de basquete com contrato que saiu para a segunda divisão da Turquia.. e alguns iluminados a dizer que arranjavamos melhor e mais barato...

benficaslb1

Citação de: Monster em 16 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:11
lol...levam o entulho todo..as 5 melhores do mundo fica cá

qual o stress??

vao continuar a mamar na peidinha...forte e feio.

Precisas de ter suplentes de qualidade, só o 5 base não chega...

Ou seja vamos ficar com entulho para suplentes?
Isto acontece em todas as modalidades...
Parecem que desejam que todos oa atletas vao embora.
Nao me chateia qual o clube para o qual vão.. so me chateia que quando querem atletas nossos tem... em contratações que disputamos vão sempre para os outros..
Mas nao se pode criticar porque e tal nao cometemos loucuras.
Ainda me lembro daquele jogador de basquete com contrato que saiu para a segunda divisão da Turquia.. e alguns iluminados a dizer que arranjavamos melhor e mais barato...

Não conseguimos arranjar jogadoras do nível das que saíram para completar o plantel?

Monster

Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2019, 20:23
Citação de: Monster em 16 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 19:11
lol...levam o entulho todo..as 5 melhores do mundo fica cá

qual o stress??

vao continuar a mamar na peidinha...forte e feio.

Precisas de ter suplentes de qualidade, só o 5 base não chega...

Ou seja vamos ficar com entulho para suplentes?
Isto acontece em todas as modalidades...
Parecem que desejam que todos oa atletas vao embora.
Nao me chateia qual o clube para o qual vão.. so me chateia que quando querem atletas nossos tem... em contratações que disputamos vão sempre para os outros..
Mas nao se pode criticar porque e tal nao cometemos loucuras.
Ainda me lembro daquele jogador de basquete com contrato que saiu para a segunda divisão da Turquia.. e alguns iluminados a dizer que arranjavamos melhor e mais barato...

Não conseguimos arranjar jogadoras do nível das que saíram para completar o plantel?

Se eativessem ai a mão de semear os Sapos nao vinham buscar as nossas...
Mas sei que vem ai a malta a dizer que ha ai muito melhor... depois....