Futsal Feminino 2018/2019

FaithNoMore


Xonas_14


cristao69


IPASLB

Se a Raquel sempre for para os antis verdes não será bom quanto a mim, tem qualidade e muita garra.

Gonçalo_SLB

Parabéns às nossas meninas, à equipa técnica e a todos os que contribuíram para este TRI!!! :slb2:

Uma equipa à Benfica!!!

SAL.

Citação de: Xonas_14 em 26 de Maio de 2019, 13:00
Citação de: SAL. em 26 de Maio de 2019, 08:33
:slb2: :slb2: :slb2:

Esta equipa é enorme!!!!

Alguns momentos de grande fervor e mística benfiquista têm o selo da memória desta equipa... um empate 2-2 vs lagartas q praticamente garantiu o primeiro titulo do tri... as vitórias desta fase final vs novasemente e nos lombos nas circunstâncias q se conhecem... Obrigado EQUIPA!

Sábado 18h na tapadinha, é isso?
Espero consegui lá ir!

Ou é sexta-feira ou é domingo, ainda não se sabe

Ok, obrigado, aguardemos.

Benfiquista_

Somos Tricampeãs!!!

Parabéns Miúdas!!!

:clap1: :winner: :slb2:

JM21


GoldenState

Parabéns TRICampeãs!

Destacadamente a melhor equipa nacional.

Um grupo à imagem de quem o lidera.

GoldenState

Citação de: IPASLB em 26 de Maio de 2019, 18:56
Se a Raquel sempre for para os antis verdes não será bom quanto a mim, tem qualidade e muita garra.
Todas as atletas renovaram, com excepção Ana Filipa Mendonça.

FaithNoMore

Citação de: GoldenState em 27 de Maio de 2019, 10:59
Citação de: IPASLB em 26 de Maio de 2019, 18:56
Se a Raquel sempre for para os antis verdes não será bom quanto a mim, tem qualidade e muita garra.
Todas as atletas renovaram, com excepção Ana Filipa Mendonça.

Excelente noticia,Raquel,Beatriz,Maria,Nina,Betty,Claudinha,Cátia mais um ano no Benfica.

Rumo ao tetra.

Eli_Fernandes

Cumpriram a sua obrigação porque somos superiores a todas as outras equipas, apesar da boa replica das novasementes... Veremos se as osgas vão ao Brasil/Espanha procurar reforços para equilibrar a coisa. Mas temos tudo para andar mais uns bons anos a dominar a modalidade internamente.

SAL.

As renovações são uma excelente notícia.
Falta a renovação de quem tem muito mérito no q foi ganho nos últimos anos (nunca jogámos tanto como agora, parece-me): o treinador.
Não sou conhecedor profundo do q quer q seja mas se não é dos mais competentes de todo o universo das modalidades, parece!

Gradinni

#3328
Citação de: SAL. em 28 de Maio de 2019, 14:19
As renovações são uma excelente notícia.
Falta a renovação de quem tem muito mérito no q foi ganho nos últimos anos (nunca jogámos tanto como agora, parece-me): o treinador.
Não sou conhecedor profundo do q quer q seja mas se não é dos mais competentes de todo o universo das modalidades, parece!
.

LeandroSLB