Hóquei em Patins Feminino 2018/2019


Lawliet

Não sou de comentar muito no fórum mas depois de ler os vossos comentários sobre esta situação fiquei tão revoltado, que não podia deixar passar. Isto é lamentável, desonra o nome do nosso clube e ridiculariza o esforço e dedicação destas atletas. É uma mancha muito negra na nossa história.

Aos srs. responsáveis por esta situação:

TENHAM VERGONHA NA CARA VOCÊS ENVERGONHAM O NOME DO SL BENFICA

Shoky

Que vexame.
4 ou 5 dias de salário dum perneta qualquer da equipa B.

Mpaq

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2018, 03:16
Que vexame.
4 ou 5 dias de salário dum perneta qualquer da equipa B.
Um quilhão do saudoso Leo Kanu pagava isto.

Eterno Benfica

Que falta de vergonha na cara

Ainda no ano passado o Benfica pagou na totalidade o preço dos bilhetes para os 3 jogos no dragao caixa e ofereceu os bilhetes as 2 claques.

Aliás na semana passada tiveram uma excelente medida: pagaram metade do bilhete para alvalade a todos os sócios que quisessem ir e agora uma equipa feminina nao disputa uma fase final por 'falta de dinheiro'...

Cão

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.


Tou dentro.

Que ridículo...

sbremoved_33753

Citação"A proposta para a campanha 'Angariação p/inscrever a equipa de Hóquei Feminino do SLB na T. Intercontinental' foi submetida com sucesso e será analisada pela equipa do PPL para eventual publicação.
Entraremos em contacto assim que possível com as nossas sugestões e os próximos passos, dentro de dois dias úteis no máximo.

Título: Angariação p/inscrever a equipa de Hóquei Feminino do SLB na T. Intercontinental
Montante solicitado: 500 EUR"

Todo o valor reverterá a favor da campanha. Caso não atinjamos o objectivo, proponho doar todo o dinheiro angariado a alguma Associação a escolher por todos vós.

E pluribus unum.

Diogo_94

Simplesmente fantástico.... nunca me senti com tanto orgulho neste fórum e nestes benfiquistas como hoje por causa destas últimas páginas deste tópico... que regalo ler todos estes comentários  :D

Estou completamente de acordo com tudo o que tem sido escrito sobre este assunto, isto é uma vergonha e quanto mais não seja temos de fazer os possíveis para que no minimo os dirigentes percebam que estamos revoltados com esta situação. Andamos nós a fazer esforços para pagar as quotas e a comprar merchandising (falo muito por mim) para ter um Benfica cada vez maior e melhor para depois fazerem esta merda por causa de uns tostões...

pirolito1

A sério vamos fazer qualquer coisa!

Tenho um orgulho imenso nestas miúdas e uma vergonha indizível destes dirigentes.

Uma vez apanhei um autocarro de Lisboa para Oliveira do Hospital para ver estas miúdas jogar uma final da Taça de Portugal. No ano passado prometi-lhes que ia ver a Final 4 europeia deste ano fosse onde fosse. Deixaram-me em lágrimas na final da Liga Europeia do ano passado, não creio que alguém pudesse ter dado mais pelo Benfica.

Não podemos deixar passar esta oportunidade de ser Benfica. E não tenhamos dúvidas, Benfica somos nós e elas! Nesta história mais ninguém!

Vamos levá-las lá!!!! Tudo que elas possam fazer já me deixará orgulhoso, tem sido sempre assim.

MitroGlicerina

Por atitudes como esta que cada vez mais me sinto afastado do clube.

anarcos

Já foi quase tudo dito.
Permitam-me só que ilustre com imagens.
Para quem na Direcção tiver problemas em perceber que isto é Sport Lisboa e Benfica.

(Likes é no post do BlankFile, sff.)




B3nfic6

Só agora vi isto. Como é que isto pode acontecer num clube da nossa dimensão?

Nao há palavras para a vergonha que sinto.

Temos de divulgar isto em todo o lado. Estas miúdas merecem tudo crl!!

Quem tiver conhecimentos que os use POR FAVOR!!

magoslb

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 01:31
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
Anyway, é uma tremenda vergonha.
Os sócios merecem uma explicação.
Só aceito a recusa se a mesma partiu das atletas, caso contrário é vergonhoso.

Ficas todos sabendo que foi comunicado hoje as atletas que Benfica não irá a Taça Intercontinental por falta de verbas.

Revoltante!

Mas as quotas do clube são direccionadas para onde? Se ainda há semanas se fazia gáudio de subidas de quotização?

O Benfica faz milhões em quotizações, tem dirigentes que ganham mais num mês do que a verba pedida para esta deslocação, tem um empresário que saca 10% de negócios de milhões só pq sim, e não há trocos para fazer viajar umas miúdas que são um orgulho para a nação benfiquista? Senhores dirigentes, tenham vergonha na cara!

Chico_odv

Conseguimos nós adeptos pagar a inscrição?

Se sim, certamente alguém com maior desafogo poderá pagar já esse valor, até recolhermos os fundos!

magoslb

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Siga!