Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Cloughie

Stuart ou Voltregá serão convidados.

as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon

Haja [EDITADO] para se prestarem a este papel deprimente.

BlankFile

Se o Stuart for no nosso lugar, é o cúmulo da vergonha.

Era correr com estes dirigentes à biqueirada dali para fora.

Bethinho

e é escusado alguem tentar relativizar ou desculpar o que aconteceu.ganhem um par de colhões e assumam que esta situação é pura merda e envergonha o nome do clube!

jo3l

O barulho tem que ser feito no pavilhão.

Tem que haver colhões dos adeptos para mandarem foder esta direção.

Isto é uma vergonha completa.

Slbttotosalvio

O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?

Slb23

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.

HJDK

Não consigo descrever o que me vai na alma. Uma equipa que É UM ORGULHO para qualquer benfiquista, exemplo de dedicação e compromisso, campeãs insaciáveis, que nos fazem sonhar e acreditar que qualquer título é possível...um marco no desporto feminino em Portugal.. É este o obrigado que lhe damos.

Uma quantia miserável. Somos liderados por gente de merda, desculpem a linguagem.

Monster

Ha pouco mais de 1 ano pagamos 5 mil euros a federação de Hoquei por faltar-mos a uma Final Four da taça, em protesto com o roubo que fomos vitima, eu até fui de acordo com o gastar desse dinheiro para vincar uma posição!
Acho vergonhoso, sim vergonhoso, que o Benfica não faça tudo para as suas atletas poderem disputar um torneio de prestigio!
A tão propalada tentativa de dar igual atenção ao desporto feminino e masculino é só da boca para fora. Na prática as atletas femininas , talvez excluindo a Telma são desvalorizadas!
Espero que ainda se vá a tempo de haver um volte face, e o Benfica mostre a sua grandeza, e este torneio possa contar com a presença da equipa de hoquei do Sport Lisboa e Benfica..

Bethinho

o DAL só sabe é aparecer nas fotografias com as meninas,mas depois acontece isto......incompetencia e desrespeito pelo clube no seu estado mais puro.

HJDK

Nem tinha visto essa parte do Stuart. Não quero acreditar nisso, não consigo.

nwpt

Eis o Benfica do Luís Filipe.

É continuar a bater palminhas.

ppfinder

Vi agora esta merda !!!! Que vergonha crl !!!!

ISTO É O BENFICA CRL !!!!!!


PGuarda1904

claro que a stuart também não irá.
vai alguém de Espanha, deve ser o voltregà por motivo de também ter participado na final4

Walter Morgan

Citação de: nwpt em 19 de Outubro de 2018, 22:57
Eis o Benfica do Luís Filipe.

É continuar a bater palminhas.

Lá sabe ele que temos hóquei feminino.

Slb23

Citação de: PGuarda1904 em 19 de Outubro de 2018, 22:58
claro que a stuart também não irá.
vai alguém de Espanha, deve ser o voltregà por motivo de também ter participado na final4
Mas olha lá, sabes se é por falta de dinheiro? Ou é apenas um rumor?