Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Mestre30

Citação de: 本菲卡 em 19 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: Plexas em 19 de Outubro de 2018, 22:20
Qual era o "esforço" financeiro necessário para levar as miudas a esta competição?

500 dólares da inscrição + estadia e alojamento na Argentina para todas as atletas e equipa técnica.

Trocos para um clube como o nosso.
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é possível??????????????????????????????????????????????????

Pró caralhooooooooooooo!!

Mpaq

Eu entendo que não se entre em loucuras por alguns jogadores nas modalidades.Agora, isto é uma filha da putice. As miúdas esforçam-se de caraças o ano todo,limpam tudo, sempre com atitude á Benfica e cortam-lhes isto.. Ridículo. Atitude inqualificável e que envergonha o clube.

tozecs

TRISTEZA! VERGONHA!
Esta equipa mais que nenhuma tem  "MÍSTICA DO BENFICA ", dá sempre tudo o que tem, conquista titulos a atrás de titulos e a recompensa é esta.
Quem tomou esta decisão é  um banana que devia dar a cara, fazer uma conferência a dizer que o BENFICA não tem uns 15000 euros para ir ao torneio.
Acho que nos devemos juntar e angariar o dinheiro sufeciente para elas irem.
Se calhar até o Tarabat ajudava com 0.5% do seu salário.

jo3l

Sou de acordo com a marcação de protesto nos pavilhões

Mpaq

E nem querendo entrar muito em comparações porque são mercados diferentes.. menos uma brasileira para bater em mortos na 2ª divisão do futebol feminino pagava isto.

Pokrl

Demissão. Demissões. Sei lá, mas alguém tem que cair.

Slipknot_BMC

quando for a Gala da Cosme e votar em massa nelas e depois elas recusarem receber o premio era o que este gente merecia.

Estamos a falar de uma equipa que nao tem derrotas em jogos nacionais vai para 3 ou 4 anos ganhou td o que havia para ganhar nacional e internacionalmente e fazem isto.

ff77

Já eu acho que um protesto deveria ser no próximo jogo da equipa de Futebol.
Não só pela visibilidade do mesmo demonstrando a mesquinhez da atitude como perante aqueles todos que sustentam financeiramente o clube e sad que são os sócios.
Muitos nem devem saber disto e nem se irão perceber se o protesto for apenas num jogo delas.

Pokrl

No próximo jogo que metam os sticks no meio campo e abandonem o pavilhão.

BlankFile

Citação de: ff77 em 19 de Outubro de 2018, 22:36
Já eu acho que um protesto deveria ser no próximo jogo da equipa de Futebol.
Não só pela visibilidade do mesmo demonstrando a mesquinhez da atitude como perante aqueles todos que sustentam financeiramente o clube e sad que são os sócios.
Muitos nem devem saber disto e nem se irão perceber se o protesto for apenas num jogo delas.

É uma boa ideia. Eu sugeria também criar impacto imediato, amanhã.

Quanto mais rápido, melhor. Vão haver jogos nos pavilhões da Luz. Um deles de Hoquei curiosamente.

Se não nos mexermos, não nos ouvem. Estão-se a cagar para nós completamente.

Dealer 88

Pokrl

Se a claque não se tivessem tornado fantoches se calhar isto poderia ter alguma visibilidade, agora qualquer protesto cai em saco roto.

danny82

Que vergonha, é uma falta de respeito enorme por todas as atletas! Temos de fazer alguma coisa!

jgbg91

Citação de: Rmgv em 19 de Outubro de 2018, 21:25
quando for a gala do cosme damião deviam era deixar o bob e restante trupe com os galardões na mão
o bob nem sabe quem elas são e mais rápido ficam sem ser convidadas para a gala, como já aconteceu noutras edições. É preciso abrir espaço para os Pachecos, os proenças e o nando da federação

Slb23

Aceito que o Benfica recuse se ao nível de calendário causa algum transtorno às atletas, aceito igualmente que recuse se as atletas não manifestarem interesse em ir.

Se o que foi aqui dito for verdade é vergonhoso, se for como nas hipóteses que referi tudo bem...

Mas é muito triste o Benfica não ir seja porque motivo for.