Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Cosmic

Se for nos moldes que se conta por aqui, é uma decisão que envergonha os Benfiquistas. Estas miúdas há anos que dão tudo ao clube e agora levam com esta desconsideração?

Péssimo.

Mestre30

Citação de: Rmgv em 19 de Outubro de 2018, 21:30
Citação de: Mestre30 em 19 de Outubro de 2018, 21:29
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Outubro de 2018, 21:12
Pode banir para sempre, podem banir temporariamente, podem dar vermelho, podem dar amarelo, podem apagar post, façam o que quiserem, estou-me a cagar.

O que fizeram as miúdas, nem falaram com elas para saber a opinião delas, absolutamente nada, as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon, não tem vergonha. Tomam a decisão que não ir sem consultar as atletas. E atitude de gente sem escrúpulos.

Quem tomou esta decisão, nunca mais devia servia o Benfica, não merecem o dinheiro que cai na conta ao final do mês.

Tenham vergonha e desaparecem no meu clube.
Puta que pariu.........isso a ser verdade é absolutamente imperdoável!!

Mereciam que as miúdas se juntassem e entregassem os patins e as sticks a quem tomou esta decisão verdadeiramente inacreditável.
Se tivesse no lugar delas era o que eu fazia
Na hora!

Slipknot_BMC

eu  no lugar delas no proximo jogo , na saida de bola ficava quieta sem me mexer e sofria um golo de propósito

jo3l

JM21

Nojo. É o que sinto desta direção.

Que os Benfiquistas se mexam e rezar para que ainda se vá a tempo de alterar este erro.

Krovi20

Inacreditável. No final da época darei todo o meu apoio a qualquer jogadora que pretenda sair do Benfica, terão todas as razões para o fazer, seja para ir para Espanha, para terminar a carreira e dedicar-se a sua vida profissional, ou mesmo sair para outro clube português onde sejam verdadeiramente acarinhadas, e não vejam o seu trabalho e o seu sacrifício pessoal desrespeitado pelos dirigentes.

No ano passado a nossa equipa feminina de futsal foi uma semana para a Holanda jogar um torneio não oficial, mas o hóquei não pode ir à Argentina jogar uma Taça Intercontinental? Se é isto que o hóquei feminino representa para o clube, não tardará até a modalidade deixar de existir no clube. Acredito que assim que a base da equipa deixe o Benfica, o Benfica deixe de ser competitivo na Europa, deixe possivelmente de ganhar em Portugal, e deixe o hóquei feminino.

Caso o Stuart seja a equipa convidada para nos substituir, e aceite ir à Argentina, espero que ganhe a competição. Pode ser que aí os dirigentes do Benfica que fizeram esta atrocidade ganhem vergonha na cara.

daniel.gomes

Tristeza do carai. Estas merdas custam mais que derrotas, são nestes dias que se perde o que é o Benfica e os seus valores.

SLBffg

Soube agora do sucedido e estou triste e desapontado, sempre que em conversa com amigos ou mesmo no forum tenho necessidade de dar o exemplo do que é uma equipa à Benfica esta é uma das equipas que sai sempre primeiro do meu pensamento, por tudo o que conquistaram da maneira que conquistaram são uma equipa da qual tenho muito orgulho, é uma equipa que faz valer a pena dizer eu sou Benfica, ao contrário da direção que gere o nosso clube neste momento.

Esta decisão, para além de ser IMENSAMENTE injusta para com os seres humanos prejudicados, é também infelizmente mais um prego naquele que começa a ser um caixão blindado do nosso clube, o Benfica com esta decisão morre mais um bocadinho, e a juntar ao que tem acontecido nos ultimos anos começa a ser dificil de sobreviver.

Walter Morgan

Absolutamente lamentável. A confirmar-se que é por "falta de dinheiro" os dirigentes deviam ter a decência de colocar o lugar à disposição.
Isto não é Benfica.

BlankFile

É o que dá ter dirigentes que não valem os colhões de um gato no nosso clube.

Sim, vocês que andam aqui a ler. Não VALEM OS COLHÕES DE UM GATO.

BlankFile

Pode banir para sempre, podem banir temporariamente, podem dar vermelho, podem dar amarelo, podem apagar post, façam o que quiserem, estou-me a cagar.

O que fizeram as miúdas, nem falaram com elas para saber a opinião delas, absolutamente nada, as miúdas foram sabendo pela comunicação social e pelas colegas do Gijon, não tem vergonha. Tomam a decisão que não ir sem consultar as atletas. E atitude de gente sem escrúpulos.

Quem tomou esta decisão, nunca mais devia servia o Benfica, não merecem o dinheiro que cai na conta ao final do mês.

Mereciam que as miúdas se juntassem e entregassem os patins e as sticks a quem tomou esta decisão verdadeiramente inacreditável.

É revoltante. Isto arrasa com uma equipa completamente.

Gente desta (dirigentes que tomam este tipo de decisões), nem deveriam entrar nas instalações do clube. Quanto mais trabalhar lá.

Cloughie

QUATROCENTOS E TRINTA QUATRO EUROS E QUARENTA NOVE CÊNTIMOS.

UAU!
Deve dar para uns bilhetes à pala.

Dirigismo mágico de quem brinca aos Donos Disto Tudo.
Pode ser que o dia em que caiam esteja mais perto do que o que julgam.

Mpaq

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2018, 22:05

É revoltante. Isto arrasa com uma equipa completamente.

Gente desta (dirigentes que tomam este tipo de decisões), nem deveria entrar nas instalações do clube. Quanto mais trabalhar lá.
Quem decide isto? O DAL?

Chico_odv

Quando é o proximo jogo em casa? É mostrarmos o nosso desagrado nesse jogo. Por exemplo vestir uma t-shirt/camisola preta e "ver" a 1a parte de costas, de preferência a aquecer as orelhas ao DAL!!

BlankFile

Bem que poderia haver um protesto geral nos jogos que se disputam amanhã no pavilhão da Luz, contra esta decisão absurda. Uma palavra de incentivo para as míudas que merecem.

Causar impacto a sério.