Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

PGuarda1904

Há uma miúda que está a jogar pela França que foi para lá à última da hora. É da equipa da Maca... é francesa de segundo grau então foi dar uma perna ao europeu. A França fez um desinvestimento brutal nesta seleção.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Outubro de 2018, 18:54
Há uma miúda que está a jogar pela França que foi para lá à última da hora. É da equipa da Maca... é francesa de segundo grau então foi dar uma perna ao europeu. A França fez um desinvestimento brutal nesta seleção.

Ainda por cima Vanessa Daribo agora lesionou-se e parece ser grave. Coitada da "miúda".

A gr francesa é boa, esta a segurar o resultado. Penso que joga em Espanha.

ppfinder

PGuarda1904

Foi a rapariga que marcou o golo da França a tal "espanhola importada" que eu falei. Apesar de ter ascendencia francesa, basta ver o nome dela. Fez bem em aproveitar e ter esta experiencia.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Outubro de 2018, 20:48
Foi a rapariga que marcou o golo da França a tal "espanhola importada" que eu falei. Apesar de ter ascendencia francesa, basta ver o nome dela. Fez bem em aproveitar e ter esta experiencia.

Sabes se a Vanessa Daribo vai permanecer na OK Liga? E a Gr Alemã ?

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 20:49

Não faço ideia.
Mas do que sei já todas as equipas da OKLiga estão com o plantel fechado, salvo uma ou outra alteração de ultima hora.

Até porque já estão a jogar os torneios de abertura, e apesar de serem jogos de preparação, gozam de mais alguma importancia do que o torneio de abertura da APL por exemplo.

TeamRocket37

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Outubro de 2018, 20:51

Não faço ideia.
Mas do que sei já todas as equipas da OKLiga estão com o plantel fechado, salvo uma ou outra alteração de ultima hora.

Até porque já estão a jogar os torneios de abertura, e apesar de serem jogos de preparação, gozam de mais alguma importancia do que o torneio de abertura da APL por exemplo.

Não sabia que elas tinham sido jogadoras do Gijon e há pouco tempo.

A equipa da Maca objectivo é entrar no top4 espanhol para conseguir o acesso a Liga Europeia?
A vinda da argentina Diana, pode ajudar a esse objectivo.

TeamRocket37

TeamRocket37

TeamRocket37

5 Portugal

Maria Vieira (Gr)
Ana Catarina Ferreira
Inês Vieira
Marlene Sousa (c)
Maria Sofia Silva

PGuarda1904

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: PGuarda1904 em 08 de Outubro de 2018, 20:51

Não faço ideia.

Não sabia que elas tinham sido jogadoras do Gijon e há pouco tempo.

A equipa da Maca objectivo é entrar no top4 espanhol para conseguir o acesso a Liga Europeia?
A vinda da argentina Diana, pode ajudar a esse objectivo.

Sim o objectivo é ir à Europa no próximo ano.
A Daiana foi muito bom reforço.

TeamRocket37

Maggy Florêncio e Sofia Moncóvio nem na Selecção D Espanhola tinham lugar lol...

PGuarda1904

é uma pena um país como a Inglaterra ter um Hóquei em Patins tão pobrezito

TeamRocket37

Qual foi o génio da CERS que programou o calendário do Europeu em que equipas femininas fazem 2 jogos por dia?!