Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

GiordanoBruno

Citação de: Plexas em 21 de Outubro de 2018, 13:23
Citação de: tozecs em 21 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: bSY em 21 de Outubro de 2018, 13:06
Pena o Sr Fernando Tavares não vir ao fórum há 11 dias.. Gostava de saber o que tem a dizer sobre esta vergonha
com um presidente a sério, Benfiquista, que amasse o clube, até dava os 18 mil do proprio bolso.
9

Por acaso acho burrice do Luis Filipe Vieira,  tem aqui uma oportunidade de ouro. Bastava ir a Benficatv dizer que ele pagava a viagem e conquistava logo o apoio de muitos sócios. Era um tiro de mestre. Era uma atitude que ficava para história.

Só o fazia se existisse algum candidato à presidencia que pusesse em risco o seu lugar, como o RGS é outro boneco ficamos todos agarrados.
olha, esse é que devia vir dizer que paga a viagem, o ventoinha até embuchava

Maka

Citação de: Cosmic em 21 de Outubro de 2018, 12:28
Não dá para criar um topic próprio? Ficava inamovível durante uns tempos?

Vê lá é se não fica "inacessível"......

GiordanoBruno

Pena o Sr Fernando Tavares não vir ao fórum há 11 dias.. Gostava de saber o que tem a dizer sobre esta vergonha
com um presidente a sério, Benfiquista, que amasse o clube, até dava os 18 mil do proprio bolso.
9

Por acaso acho burrice do Luis Filipe Vieira,  tem aqui uma oportunidade de ouro. Bastava ir a Benficatv dizer que ele pagava a viagem e conquistava logo o apoio de muitos sócios. Era um tiro de mestre. Era uma atitude que ficava para história.
amigo, ele não está no clube para a glória desportiva, como bem podes ver pelo desinvestimento do penta, venda da formação, e se mais provas fossem precisas, tens aqui a prova provada com este caso surreal

tozecs

Citação de: Plexas em 21 de Outubro de 2018, 13:23
9

Só o fazia se existisse algum candidato à presidencia que pusesse em risco o seu lugar, como o RGS é outro boneco ficamos todos agarrados.

Pronto,  alguém que tenha a longo prazo a ideia de se candidatar a presidência do Benfica.  Tem aqui uma oportunidade de ouro, só tem de pagar a viagem.

Maka

António Mega Ferreira, como ontem sugeriu um grande benfiquista.

Carlos Amorim

Carlos Manuel Se estivesse dentro do Benfica saberia como essa campanha que aqui partilhou connosco é indigna do clube e da sua grandeza. E fico por aqui que é para não ser ainda mais desagradável e escrever alguma coisa de que me venha a arrepender mais tarde.

Resposta do marinho no post que coloquei no Facebook a propósito desta campanha.
Actualmente os sócios São uns palhaços e tratados abaixo de cão. Os inimigos do benfica, portistas, sportinguistas ou traidores como o pacheco, são endeusados.
Ainda não respondi. É que vou—me passar. Tentar manter a calma. Eu sou educado.

J.P.

helmar

Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Outubro de 2018, 13:16
Citação de: helmar em 21 de Outubro de 2018, 11:20
Transferência feita.

Mesmo que não consigamos que as meninas possam ir à Argentina, que este gesto da Nação Benfiquista do fórum, seja uma chapada nas fuças, das pessoas que decidiram em as Meninas não fossem ao Torneio.

E o SerBenfiquista e os seus user's, a mostrarem o que realmente é SERBENFIQUISTA, ao contrário das pessoas que tomam as decisões no nosso Clube.

Agora devíamos era também dar voz ao descontentamento e que este gesto chegasse aos ouvidos da Imprensa, para puder ainda ter mais impacto, ao nível das borradas dos patrocínios nas antigas camisolas.

Queres saber o que é mais curioso ainda, o facto de provavelmente um grande número de benfiquistas que participam nesta angariação de fundos doando, podem nem ser sócios ou nem se dirigir ao estágio ou pavilhões para ver as modalidades, mas estão dispostos a doar uma pequena parte do seu dinheiro para permitir que nossa equipa tenha uma possibilidade de lutar para conquistar e enriquecer o já vasto e glorioso palmarés do hóquei feminino.

O Benfica vive. Em nós e por nós, Benfica é isto. Dos sócios, adeptos e apoiantes para os que nos representam, era assim no início é assim hoje.
Eu sou sócio, mas infelizmente moro a 300 km do estádio da Luz, logo é praticamente impossível ir aos pavilhões na Luz.

Aqui pelo Porto, também nunca consigo ir, devido à minha vida profissional, já que trabalho todos os fins de semana, sendo que só uma vez consegui ir ver um Miramar Vs Benfica, ainda tínhamos a equipa de sonho. Com Pedro Costa, Ricardinho, André Lima...

Mas não é por não conseguir ir aos pavilhões, que não sofro muito com as modalidades, seja ela qual for.

Esta decisão e falando se de umas migalhas, para os valores que o Benfica movimenta, deveria ENVERGONHAR todos os responsáveis que não tentaram tornar possível a ida das Meninas a este torneio.

Mas já vimos, montes de decisões assim, que os deviam de envergonhar.

Carlos Amorim

Citação de: J.P. em 21 de Outubro de 2018, 13:55
O Marinho é um fdp de um vendido.
É claramente um ministro da propaganda, no âmbito de uma ditadura.
E eu escrevi sempre de forma correcta, procurando não hostilizar muito.

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Outubro de 2018, 14:05
Citação de: J.P. em 21 de Outubro de 2018, 13:55
O Marinho é um fdp de um vendido.
É claramente um ministro da propaganda, no âmbito de uma ditadura.
E eu escrevi sempre de forma correcta, procurando não hostilizar muito.

E sabem o pior. Deu essa resposta e depois apagou o meu post, não me dando a oportunidade de resposta.

B3nfic6

Pois eliminou porque fui lá dizer-lhe para ter vergonha. Um fdp vendido.

Manny-Calavera

Contribuí. E sim, sou daqueles que não vai aos pavilhões nem ao estádio ver jogos, moro no meio do oceano, não é possível. Mas respiro Benfica, acompanho por todos os meios que posso, quero o Benfica a ganhar em tudo, a competir em tudo. Estas meninas têm de ir à Argentina.

Para o senhor Marinho, que até me custa tratar por senhor, se estiver por aqui a ler os posts da campanha indigna, quero dizer que indigno é você, não tem espinha, é um vendido da pior espécie. Indigno é você ao criticar uma iniciativa de adeptos e sócios que vivem muito mais o clube do que você, sem ter de andar a "mamar" dinheiro da instituição.

O Benfica é de todos nós, não é seu e dos comentadores da BTV cuja única função é a propaganda. Dê lá um mês do seu ordenado indigno para ajudar a viagem ou faça uma vaquinha com os seus amigos comentadores. Não, é indigno. Digno é recusar a participação numa competição internacional.

E ainda pago eu quotas para isto. Isto é que é indigno.

Sempreparasemprebenfica

Pois, mas o nosso não pode.

Há 15 anos que não ganha 1 cêntimo.

E como o próprio já disse, está cada vez mais pobre.

Viva o nosso grande lider, seu Garotão

;D

TeamRocket37

Malta o foco aqui e exclusivamente levar as miúdas a Argentina.

Agradeço a todos o tem contribuído para essa possibilidade acontecer.

Isto e o Benfica dos sócios adeptos simpatizantes.

GiordanoBruno

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Outubro de 2018, 13:52
Carlos Manuel Se estivesse dentro do Benfica saberia como essa campanha que aqui partilhou connosco é indigna do clube e da sua grandeza. E fico por aqui que é para não ser ainda mais desagradável e escrever alguma coisa de que me venha a arrepender mais tarde.

Resposta do marinho no post que coloquei no Facebook a propósito desta campanha.
Actualmente os sócios São uns palhaços e tratados abaixo de cão. Os inimigos do benfica, portistas, sportinguistas ou traidores como o pacheco, são endeusados.
Ainda não respondi. É que vou—me passar. Tentar manter a calma. Eu sou educado.
Amigo, não respondas mesmo, há pessoas que pura e simplesmente não merecem conversa e Marinho é um deles. Mas quem se importa com o que ele diz ou pensa? Repara, se tu tivesses feito essa conversa ao Fernando Tavares e ele te tivesse dito que isto era indigno e não sei mais o quê, causava-nos estranheza a todos e eu era o primeiro a dizer-te para responderes à letra, mas dado que a conversa é com o Marinho, esse molusco, achas que vale a pena? Eu fico parvo quando se responde a pessoas que pura e simplesmente não merecem conversa. mal comparado, hoje o Sindicato da polícia respondeu à Fernanda Câncio. Foda-se à Fernanda Câncio caralho, acham que valer a pena, mas alguém saber do que ela diz ou pensa? Daqui a bocado estás a falar com quem? Com o emplastro? e o Sindicato de Policias com o Marco do Big Brother? Caga nisso vai ver o Futsal.